+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [DUVIDAS] Ps3

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3

[DUVIDAS] Ps3

Ola pessoa,to planejando pegar um ps3 porem vem as duvidas.
    1º qual a diferença do slim pro fat. fora o baixo consumo de energia e o hd maior no sliw?
    2º posso aumentar o hd normalmente do fat caso eu compre ele?
    3º existe algum modelo mas completo tipo um edition?
    4º o hd tirando a utilidade de gravas jogos no hd quais sao as outras? e quando eu jogar um game pro hd precisa do cd pra ler o jogo ou po sso jogar sem o cd ( cd = bluray .-. )
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

1- o tamanho, peso, e o preco

2- vc pode aumentar tanto do fat quanto do slim

3- existem os bundles, Ex ps3 fat 160gb uncharted drakes fortune (ele vem o console de 160gb e o jogo uncharted)

4-ele nao grava jogos no hd, ele apenas instala o jogo para poder diminuir o tempo dos loadings.
    Armazenar demos,saves, e a home

E voce vai precisar do cd do jogo mesmo com ele instalado

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    existem outras diferenças em relaçao slim X fatpelo menos q eu tenha ouvido falar)

Slim nao tem suporte a linux,
    Slim nao roda jogos de ps2,

Antes que algum espertinho venha falar... só digo isso pq ja vi em varios sites, tenho o fat e sou mtu feliz com ele

PSN ID: medeiros_wtf

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    são poucas as versões do fat com retrocompatibilidade com PS2... a maioria não tem

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por cOsTeL4 Ver Post
    são poucas as versões do fat com retrocompatibilidade com PS2... a maioria não tem
    Todos os modelos Fat tem retrocompatibilidade. Os antigos tinham 100% via hardware, os mais novos tiveram a GPU limada, ficando apenas com o Emotion Engine presente fisicamente e os gráficos emulados via software.
    Última edição por Eddie_Alucard; 11-03-10 às 10:04.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    como vo saber qual dos FAT tem a retrocompatibilidade para rodar os games de ps2?
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Citação Postado originalmente por igormk Ver Post
    como vo saber qual dos FAT tem a retrocompatibilidade para rodar os games de ps2?
    eles tem 4 usbs

e os modelos de 60 e 80 gigas tem leitores de cartoes

os modelos fats mais novos tem 2 usbs e nao existe mais o de 60gb, e o de 80gb nao tem os leitores

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Todos os modelos Fat tem retrocompatibilidade. Os antigos tinham 100% via hardware, os mais novos tiveram a GPU limada, ficando apenas com o Emotion Engine presente fisicamente e os gráficos emulados via software.
    Amigo desculpe mas não todos não. Eu tenho Fat e meu modelo não é retrocompatível. O que manda é o modelo verifique quais são os modelos que tenham a compatibilidade . Nesse link você pode ver uma tabela com quais possuem a compatibilidade.
    http://us.playstation.com/support/an...x.htm?a_id=232
    Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br

Marcadores

Permissões de Postagem