+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10

Playstation at the Game Developers Conference

Conferencia da sony como o titulo diz.

http://www.ustream.tv/playstation

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Acabo... Soh falaram do controle de movimento da sony. FAIL d+ essa conferencia. ¬¬"

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    sahuasuhsauhsuahsua
    So vc mesmo kloud gaaaaaaai! hehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    sahuasuhsauhsuahsua
    So vc mesmo kloud gaaaaaaai! hehe
    Foi tosco hein brother, eu achando que ia ter noticias bombastica, teve nada.

FAIL total. =(

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    ERRADO!

"GT5 received brief mention at Sonys large press event at the Game Developers Conference 2010 today. While the focus of the show turned out to be Sonys new motion controller, it was confirmed the companys biggest racer will be released in 2010. Of course, for anyone whos been paying attention, this isnt exactly a surprise, but it should calm any lingering fears that remained after the games Japanese March date was postponed.

Sony also said to watch for their 3D technology to be pushed later this year  new functionality that I suspect will be closely tied and promoted with GT5&"

De acordo com GTPlanet.net, a Sony também confirmou que GT5 irá definitivamente sair em 2010. A diferença dessa confirmação é que ela veio da própria Sony e não mais da PD.
    E claro, como foi dito, também acho que GT5 está sendo "segurado" para promover a tecnologia 3D.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pois é, eu tb aguardava mais noticias talves o anuncio de algum novo jogo. Relativo a isso e importante é a notícia do Gt5 saindo ainda este ano.Mas como era uma conferência de desenvolvedores, seria correto se mostrar o novo hardware.

Que apesar das semelhanças com o wii achei interessante sim, em alguns jogos bem preciso, tais como, o gladiator, o tenis de mesa...
    Ja em outros como motion fighter um pouquinho de lag, mas claro que desconto o fato de estar em pre-alpha ainda. Gostei do Socom 4 tb.

Lista das 36 publishers que darão suporte ao novo controle.

505 Games U.S.
    Activision Publishing, Inc.
    AQ INTERACTIVE Inc.
    ARC SYSTEMS WORK CO.,LTD
    ATLUS Co., LTD.
    Bigben Interactive
    CAPCOM CO., LTD.
    CCP
    Crave Entertainment
    CYBERFRONT Corporation
    Disney Interactive Studios
    Electronic Arts Inc.
    FromSoftware, Inc.
    Game Republic, Inc.
    GUST CO., LTD.
    HUDSON SOFT CO., LTD.
    IREM SOFTWARE ENGINEERING INC.
    Koei Co., Ltd.
    Konami Digital Entertainment Co., Ltd.
    Majesco Entertainment
    Marvelous Entertainment Inc.
    NAMCO BANDAI Games Inc.
    ONGAKUKAN Co., Ltd.
    Oxygen Games
    PAON CORPORATION
    Q Entertainment Inc.
    Q-GAMES, LTD.
    SEGA CORPORATION
    Sony Online Entertainment
    Spike Co., Ltd.
    SQUARE ENIX GROUP
    TECMO, LTD.
    THQ Inc.
    UBISOFT®
    Warner Bros. Interactive Entertainment
    Zoo Entertainment, Inc.

PSN: maxpayne_br
    Powered by PS3 80GB: Panasonic 42" 42Py85 | PolkAudio | Onkyo 606 | Optoma HD65
    Games: GOW: Collection | Heavenly Sword | Motorstorm 1e2 | Resistance 1 | GTA 4 | U: DF | U2: AT| MGS:Collection | MGS 4 | Siren | PES 2008 | R&C: TOD | GT: Prologue | Killzone 2

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    pra que eh essa bola ai?
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Eu realmente gostei muito desse controle da Sony.
    Exatamente o que faltava no wii, um video-game com poder de processamento absurdo onde física e efeitos de luz sejam lugar comum.
    O único problema é que a geração já tá na metade e eu já tenho um wii.
    Não vale a pena para mim comprar um PS3 a esta altura do campeonato, vou esperar a próxima geração!

Ah sim, outra coisa... o natal se ferrou de vez... controlar jogo sem controle é extremamente estúpido, na minha opinião!
    Última edição por Savino; 11-03-10 às 13:32.
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    pra que eh essa bola ai?
    É através dela que a pseye captura a posição do controle
    PSN: maxpayne_br
    Powered by PS3 80GB: Panasonic 42" 42Py85 | PolkAudio | Onkyo 606 | Optoma HD65
    Games: GOW: Collection | Heavenly Sword | Motorstorm 1e2 | Resistance 1 | GTA 4 | U: DF | U2: AT| MGS:Collection | MGS 4 | Siren | PES 2008 | R&C: TOD | GT: Prologue | Killzone 2

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    a ideia é boa, como a do wii, mas pelo que ja vi acontecendo, isso n vai ser mto usado, como o motion plus, comprei aquilo lá e usei soh no wii sports resort...

se não vem junto com o console, só tem um fim:
    epic fail!

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    a ideia é boa, como a do wii, mas pelo que ja vi acontecendo, isso n vai ser mto usado, como o motion plus, comprei aquilo lá e usei soh no wii sports resort...

epic fail!
    idem, comprei essa bosta e to esperando sair jogo ate hoje...
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Curti, achei legal ter coisa do concorrente wii só que com gráficos que prestem uHUAHAUHAUHA

enfim, o legal é ter tudo no mesmo console. Mesmo q eu nao vá jogar muito desses lances ae de wii
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Exatamente o que faltava no wii, um video-game com poder de processamento absurdo onde física e efeitos de luz sejam lugar comum.
    Não vale a pena para mim comprar um PS3 a esta altura do campeonato, vou esperar a próxima geração!

Ah sim, outra coisa... o natal se ferrou de vez... controlar jogo sem controle é extremamente estúpido, na minha opinião!

realmente opinião é que nem cu, mas se você procurar saber o natal vai alem de controlar jogos sem controle ... interatividade mil ...

@topic,
    Eu achei muito bom o resultado de jogabilidade mesmo sendo muito parecido com wii, mas achei muito feio esse controle cotonete !

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Matéria retirada do Gizmodo:
    O que você precisa saber sobre o Move, o controle com sensor de movimento do PS3

"Ontem à noite, durante o Game Developers Conference, nos EUA, a Sony mostrou o seu aguardado controle com sensor de movimento - e com bolinha brilhante - e deu um nome à criança. O PlayStation Move custará menos de US$ 100 nos EUA, e terá pelo menos 20 jogos no lançamento que suportarão a tecnologia do Wii com gráficos modernos para o PS3. Quem testou garante que ele tem algumas diferenças importantes em relação ao controle do console da Nintendo. Vídeos e detalhes em Mais.

O bastão usará a PlayStation Eye, câmera que já está no mercado, para registrar o movimento do jogador, em um esquema parecido com o do Wii. Dependendo do jogo, dá para usar um outro Move (como, por exemplo, em um jogo de boxe, onde o que importa é o movimento das duas mãos) ou uma espécie de Nunchuck para jogos mais complexos, que tem outros botões, um direcional analógico e outro digital.

A bola de sorvete no topo do Move muda de cor de acordo com o ambiente que você está. Então, se a parede da sala é branca e sua roupa também, o Motion mudará sua luz para algo como azul, para que a câmera entenda os movimentos de maneira mais precisa, sem interferência. Além da câmera, que ajudará a medir a distância relativa do jogador à TV, um giroscópio e um acelerômetro farão com que os movimentos mais finos também sejam capturados - nesse caso, como no Wiimote.

Isso tudo aliado à melhor capacidade de processamento do PS3 faz com que, imediatamente, pensemos no PlayStation Move como o Wii para adultos, que funcionaria melhor. Na prática, ainda não há um consenso. Nossos amigos do Giz US estiveram no lançamento. Eles disseram que obviamente os gráficos eram muito melhores que do Wii, mas os controles eram bem pouquinha coisa melhor. O pessoal do Engadget disse que em algumas demos havia lag e que jogos de tiro eram "bastante inferiores a experiências similares no Wii."

Como o software está em fase de testes ainda, é difícil cravar sobre o futuro. Para o jogador hardcore, me parece mais interessante dar socos em bonecos que parecem pessoas a Miis. E ao que parece, jogos não vão faltar: já há 36 publishers trabalhando em títulos para o PlayStation Move (incluindo todas as grandes). Aqui está uma compilação dos jogos demonstrados ontem:

Mas então o Move é o Wii formato sorvete com gráficos melhores? Não apenas. O Stephen Totillo, do Kotaku, listou algumas diferenças neste artigo.
    - Ele é ainda mais amigável a iniciantes por ter ainda menos botões;
    - O Move não usa pilhas. Como o joystick do PS3, basta conectá-lo ao console para recarregar. Isso o deixa mais leve.
    - O controle é mais esperto. Em jogos de tiro no Wii, quando se apontava a mira para fora da tela por algum motivo (tipo para descansar o braço), a câmera fica meio louca. No PS3, por uma questão de programação, os movimentos continuam sendo registrados.
    - Não há fios entre o Move e o seu "Nunchuck", o que permite mais liberdade em vários jogos.
    - O Eixo Z. O Move entende melhor a distância do jogador em relação à tela.

O PlayStation Move chegará, como sorvete que se preze, em diversos sabores e preços. Ele sairá por US$ 99 com a necessária câmera, algum preço não definido (para os poucos que já a tem) e com um desconto maior quando vir dentro de novos kits de PS3. Como os jogos usados ainda são versões de testes, é difícil avaliar se o Move é efetivamente muito superior e preciso que o Wii com o Wii Motion Plus. De qualquer forma, parece ser uma boa adição ao arsenal de donos de PS3 que querem deixar a grelha mais amigável para o resto da família.

Microsoft, esperamos sua jogada."
    PSN ID: RODWILL_BR

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post

Só pra constar, acho que o NATAL seja uma idéia horrível e também muito boa.
    Jogar... "só" com o NATAL, sem usar nenhum controle, deve ser muito estranho... ainda mais considerando ações em jogos que não dá pra copiar com o corpo (sei lá, mas deve ter mtos exemplos aí).
    Mas se você integrar a usabilidade do NATAL em certos jogos, pode ficar legal... Sei lá, as vzees fazer a mão do seu jogador (digamos num jogo de tiro), imitar a sua sempre que você tirar ela do controle... aí dá pra socar, segurar, apontar, ou até criar comandos com as mãos, como aquela comunicação do exército, que o responsável pelo grupo levanta a mao, punho fechado, pra todo mundo parar.
    Sei lá... por aí, acho que seria mto legal o NATAL, só pra rimar viu?

Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post

epic fail!
    té concordo contigo, mas acho que o controle do PS3 tem umavantagem em relação ao wii motion plus : ele já é bastante preciso, não é um adendo ao controle. É um controle novo.
    Provavelmente não vai pegar como o Wii, simpelsmente por nao vir na caixa de uns 35 milhões de donos de PS3, mas acho que vai ser melhor que o Wii Motion Plus.
    Considerando ainda os jogos que podem usar tanto o controle clássico como o Move (tipo o demo do SOCOM 4), dá pra ter utilização em algum nível

Mas também.. as vezes vai funcionar como um teste em larga escala pra próxima geração de Playstation : mantemos o controle clássico? Vamos diretamente para o sensor de movimento? Fazemos os 2 juntos? Um meio termo? Melhoramos a tecnologia? Tiramos a camera? Usamos 2 cameras pra ver o espaço em 3D como NATAL + a bolinha do controle com uma "super precisão"?

Já que o sorvetão era protótipo desde o PS2...
    http://www.youtube.com/watch#!v=i9AV...eature=related
    http://www.youtube.com/watch#!v=_Pto...eature=related

=D
    Última edição por gustavo00; 12-03-10 às 15:29.
    PSN ID : gustavou

Marcadores

Permissões de Postagem