+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 146
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

XBOX720 - O que esperar?

O que esperar?

Esse não é mais um tópico sobre futurologia, por isso peço para que leiam com atenção...

Eu sei que para muitos, é dificil de se adimitir as falhas dos seus jogos/consoles/brinquedinhos e o que quer mais que seja quando tais coisas quando tais coisas são muito bem vistas por essas pessoas (fanboys?? )...

Deixem a fanboyolisse de lado : quanto tempo mais dura a atual geração da M$? Alguém tem alguma estimativa?

Qual foi/é a maior falha atualmente no console da M$ e vocês gostariam de ver totalmente resolvido numa nova geração?? E o que a nova geração não pode deixar de ter - além de gráficos mais sofisticados, claro... BluRay?

Muito se falou do Projeto Natal - inclusive achei a idéia bem interessante... No entanto, pouco se viu - não se viu nada, praticamente. Será que vai ser adotado (e bem adotado) e implementado na atual geração ou é algo que muito provavelmente vai ficar para a próxima geração da M$?

Sinceramente, acho essa briga de quem esta em 1° lugar nas vendas uma certa besteira... É importante liderar a lista? Sem duvida, afinal significa que se esta no topo das vendas e, por tabela, grana entrando. Mas mais importante que estar em 1° (lugar ocupado pelo Wii atualmente), é ter lucro, não importando a colocação... Posso estar em quinto de vendas numa tabela e mesmo assim lucrar horrores... 1° lugar eu enxergo como uma espécie de propaganda, uma boa e efetiva propaganda: "Veja! Estamos em 1°, se estamos em 1°, significa que temos algo realmente diferente que os outros não têm..." Não deixa de ter um fundo de verdade; e muitos acabam adquirindo um produto líder em vendas justamente pelo lugar de destaque que ocupa e nem leva outros fatores em consideração...

Num outro tópico ( Nintendo: faca e queijo nas mãos?), questionei se a Nintendo poderia tentar novas abordagens sem abandonar a antiga que tem lhe dado tanto lucro: jogos casuais e controle sensível ao movimento. Vocês acham que a M$ vai tentar uma abordagem inversa? Quero dizer, sem abandonar os gamers hardcore, mas investindo pesadamente no seu Projeto Natal e alguma coisa casual, à exemplo da Nintendo?

E, por fim, se a M$ também desenvolver um console "inpirateavel" - à exemplo da Sony - você, que hoje possui seu X360 e pretendia migrar para um novo da M$: você continuaria pensando em migrar? O sucesso poderia não ser tão superior ou idêntico ao alcançado pelo X360 (levem em conta mercados como o nosso)??

Desculpem os erros - pressa na hora da digitação.
    Abçs

PS: *imagens meramente ilustrativas...
    Última edição por cherojr; 10-03-10 às 13:17.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    GRAFICOS MELHORES (DÂAAA)

PIRATARIA ZERO
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Talvez as 6 RL.....

ahuahuahauahauaha
    CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series // Controle X360

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    LIVE gratis... :q

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    espero que tenha destrave
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Espero que não tenha esse nome.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    didikof, levou infração por postar algo que não contribui em nada ao tópico.

Cansei de ficar avisando. Lhe rendeu uma pequena infração como último aviso.

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    didikof, levou infração por postar algo que não contribui em nada ao tópico.

Cansei de ficar avisando. Lhe rendeu uma pequena infração como último aviso.

respondido por mp,malz ...

mais vc nao me avisou nada antes ...

se reaparar tem varios outros posts nada a ver ...

bom no mais Desculpa

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    - Graficos melhores ( possivelmente com GPU multicore)
    - Processador no minimo com 8 cores.
    - Tecnologia DX 12 ( ate la ja deve ter)
    - HD de 1Tb padrão ( ate la, possivelmente daqui a 3 anos esse tipo de HD deve custar uns 100 reais ou uns 40 dolares).
    - Midia BR e com opção de compra de jogos online ( tendo um HD padrão de 1 Tb da pra ter 15 jogos de 50gb tranquilo) com sistema igual ao Steam.
    - 4Gb de Ram DDR3 2200mhz ( fala serio M$ )
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Continuar esperando...
    Essa gen ainda ta longe de acabar.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    Continuar esperando...

acho q so chegara msm ao fim qnd ficar 100% real os graficos de 1 jogo,digo 100% msm completo,seja personagem senarios etc ehhheheh ai sim acho q nao tem como deixar melhor ...

ate msm os OLOGRAMAS ...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Qual a finalidade desse tópico? vc vai enviar pra M$ sua pequisa? =)
    Espero que a próxima geração chegue daqui a uns 4 anos!
    Até la vou derreter meu 360 ;D
    laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
    Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full
    Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full

O flooder d hj é o moderador do amanhã

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    GRAFICOS MELHORES (DÂAAA)

PIRATARIA ZERO
    Além dos gráficos, nada mais?

Abçs

Citação Postado originalmente por ronne2009 Ver Post
    Talvez as 6 RL.....

ahuahuahauahauaha

Abçs

Citação Postado originalmente por wolf1978 Ver Post
    LIVE gratis... :q
    Não seria má idéia, mas acho muito improvável... Hoje, não existe nenhum tipo de acesso free a Live??

Abçs

Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    espero que tenha destrave
    E se não houver? Vai influenciar negarivamente na escolha do seu próximo console - seja de qual fabricante for?

Abçs

Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Espero que não tenha esse nome.
    Nome foi uma brincadeira... Pode ser que seja qualquer outro.... ÔmegaBOX... AlphaBOX.. sei lá.

Abçs

Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    - Graficos melhores ( possivelmente com GPU multicore)
    - Processador no minimo com 8 cores.
    - Tecnologia DX 12 ( ate la ja deve ter)
    - HD de 1Tb padrão ( ate la, possivelmente daqui a 3 anos esse tipo de HD deve custar uns 100 reais ou uns 40 dolares).
    - Midia BR e com opção de compra de jogos online ( tendo um HD padrão de 1 Tb da pra ter 15 jogos de 50gb tranquilo) com sistema igual ao Steam.
    - 4Gb de Ram DDR3 2200mhz ( fala serio M$ )
    Bem melhor que meu computador.... talvez até que o meu futuro micro...

Abçs

Continuar esperando...
    Chuta algum tempo? 2/3 anos??

Abçs

Citação Postado originalmente por pipo2008 Ver Post
    Qual a finalidade desse tópico? vc vai enviar pra M$ sua pequisa? =)
    Espero que a próxima geração chegue daqui a uns 4 anos!
    Até la vou derreter meu 360 ;D
    A finalidade é a mesma de muitos outros: discussão...
    Quanto a idéia de enviar os dados da pesquisas à M$, talvez eu o faça...

Abçs

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    acho q so chegara msm ao fim qnd ficar 100% real os graficos de 1 jogo,digo 100% msm completo,seja personagem senarios etc ehhheheh ai sim acho q nao tem como deixar melhor ...

ate msm os OLOGRAMAS ...
    Não entendi Didikof, malz. aheuashduhasdus

Então cherojr, na minha opinião tudo depende do projeto natal e a aceitação dele. Mais chutando por cima assim, digamos uns 3 anos vai tranquilo sim.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Não entendi Didikof, malz. aheuashduhasdus

Então cherojr, na minha opinião tudo depende do projeto natal e a aceitação dele. Mais chutando por cima assim, digamos uns 3 anos vai tranquilo sim.
    Então... Ainda não existe nenhum jogo que use o Natal e muito se falou no seu lançamento. Será que eles (M$) vão tentar implementar a coisa ainda nessa geração mesmo ou na próxima?

3 anos ainda é um tempo considerável; o que geralmente antecede uma mudança? Os famosos "rumores"?? rs

Abçs

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    se tiver AA ja fico feliz.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post

ate msm os OLOGRAMAS ...
    Muito sem sentido seus posts, cara. Como assim? Você tá querendo dizer que o 720 só chega quando o 360 tiver 100% de realidade gráfica?

E quanto ao HOLOGRAMA, eu diria que se trata de um futuro recurso das TVs, e não dos consoles.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Espero uma facada nas carteiras alheias...
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Então... Ainda não existe nenhum jogo que use o Natal e muito se falou no seu lançamento. Será que eles (M$) vão tentar implementar a coisa ainda nessa geração mesmo ou na próxima?

3 anos ainda é um tempo considerável; o que geralmente antecede uma mudança? Os famosos "rumores"?? rs

Abçs
    O projeto natal ta marcado pra ser lançado final desse ano brother, e parece que tem mtas produtoras trabalhando em cima dessa nova tecnologia.

É como eu disse tem que esperar pra ver, como vai ser a aceitação do projeto.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Acho vai durar mais uns três anos.Uma live gratis seria bom,um HD padrão tambem.Acredito que não seja blue-ray,pois foi uma mídia falia,lenta e extremamente cara,portanto cosidero uma EPIC FAIL.E é claro,suporte a 3D e High HD.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Espero uma facada nas carteiras alheias...
    Tbm... rs

Abçs

O projeto natal ta marcado pra ser lançado final desse ano brother, e parece que tem mtas produtoras trabalhando em cima dessa nova tecnologia.

É como eu disse tem que esperar pra ver, como vai ser a aceitação do projeto.
    É... negócio é aguardar mesmo. Mas a coisa toda esta muito "estranha": começou com aquele "oba-oba" e agora nada mais se vê ou ouve a respeito...

Abçs

Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Acho vai durar mais uns três anos.Uma live gratis seria bom,um HD padrão tambem.Acredito que não seja blue-ray,pois foi uma mídia falia,lenta e extremamente cara,portanto cosidero uma EPIC FAIL.E é claro,suporte a 3D e High HD.
    BluRay falho?? Pq?? Não só é o padrão do PS3 como foi o padrão vencedor à substituir o DVD, ganhando de outros padrõies, em especial o HD DVD (M$). Cedo ou tarde, os DVD's Player serão substituídos por tocadores de BluRay, assim como gravadores BluRay - cedo ou tarde - estarão presentes nos computadores (lembrando que já há notebooks - ultracaros - a contar com o recurso)...

Abçs
    Última edição por cherojr; 10-03-10 às 19:52.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    Praticamente todas as grandes produtoras estao trabalhando com o PN..

na E3 vai ser revelada a lineup do Natal...

se começarem a usar o tesselator do X360 eu posso esperar mais um pouco por um novo console. =p

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Sobre o Natal:

MTV já está desenvolvendo para o Project Natal, afirma Microsoft

A Microsoft confirmou que a MTV já está trabalhando em algo para o Project Natal. Com a afirmativa, crescem as especulações sobre o suporte ao sistema no próximo game da série Rock Band, desenvolvido pela empresa em conjunto com a Harmonix. Entretanto, ainda não existe qualquer confirmação sobre quais jogos desenvolvidos pela empresa terão realmente suporte ao novo periférico, como revela o executivo da Microsoft Erin Hofta, membro da equipe de desenvolvimento do Xbox nos EUA.

Outras empresas como Electronic Arts e Ubisoft também já estão trabalhando com o Project Natal, periférico que detecta os movimentos e sons do jogador, porém nenhum título foi oficialmente mostrado ao público até o momento. O mais provável é que novas informações surjam já na GDC e E3 deste ano, feiras que acontecem em março e junho, respectivamente.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=61864

A força do Project Natal será mostrada na E3 2010

Preparem-se para se surpreender. A Microsoft confirmou hoje que virá com todas as forças para a E3 2010, inclusive mostrando o grande apoio das distribuidoras ao seu Projeto Natal.

A Chefe Executiva de Finanças do departamento de Entretenimento (vulgo Xbox 360), Mindy Mount, falou hoje no evento Jefferies Annual Global Technology que a empresa e o acessório possuem grande apoio das maiores casas de jogos do planeta, e que os melhores criadores de jogos de todo o mundo estão trabalhando criativamente em jogos para o Natal. Alguns exemplos de empresas comprometidas com o projeto são a Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, EA, Square Enix, THQ e Ubisoft.

Mindy ainda afirmou: Como sempre, a Microsoft está trabalhando fortemente com desenvolvedoras externas e teremos grandes títulos saindo desta parceria. Vocês verão muito, muito mais na E3 neste próximo verão .

Nós mostraremos todas as nossas cartas.

E nós não perdemos por esperar.

http://www.gamus.com.br/2010/03/a-fo...ada-na-e3-2010

Natal está ai, se tem noticias sim! So Aguardar!

E outra pelo que falam por ae em foruns tipo portalxbox , tv etc.. quem ja testo fala que e algo fodastico!
    Última edição por Zanzo; 10-03-10 às 20:08.
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    Sobre o Natal:

.
    .
    .

Natal está ai, se tem noticias sim! So Aguardar!

Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    Praticamente todas as grandes produtoras estao trabalhando com o PN..

na E3 vai ser revelada a lineup do Natal...

se começarem a usar o tesselator do X360 eu posso esperar mais um pouco por um novo console. =p
    Legal...
    Parece que vai ser compatível com PC tbm o PN - procede ou estou viajando?

Abçs

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    BluRay falho?? Pq?? Não só é o padrão do PS3 como foi o padrão vencedor à substituir o DVD, ganhando de outros padrõies, em especial o HD DVD (M$). Cedo ou tarde, os DVD's Player serão substituídos por tocadores de BluRay, assim como gravadores BluRay - cedo ou tarde - estarão presentes nos computadores (lembrando que já há notebooks - ultracaros - a contar com o recurso)...

Abçs
    Eu sei,mais eu (minha opinião),considero falho,além de ser extreeeemamente lento e relaçao ao DVD (já foi um downgrade),ele é muito mais caro que um DVD,portando considero uma EPIC FAIL na história das mídias removiveis.Provavelmnte os VG terão de vir com HD para instalar o jogo nele,pois fica inviavel jogar do blue-ray.Que saudades dos velhos cartuchos onde não havia load screens.
    Última edição por XDyuXD; 10-03-10 às 20:04.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Marcadores

Permissões de Postagem