+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Problema com o drive do xbox 360

À alguns dias atras meu video game parou de ler os jogos, ao inves de aparecer jogar aparece ejetar, e isso eh com todos os jogos. Dai eu descobri q se eu botar o jogo q tenho instalado no hd ele ativa o leitor e o leitor volta a funcionar novamente. Alguem tem ideia do porqe isso estar acontecendo? e se alguem deletasse o unico jogo q tenho instalado nele?? eu teria q fazer o q pro drive voltar a ler os jogos???

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Ola amigo, já que ninguém te respondeu vou te dar uma dica, se tiveres "experiência" abre o console desconecta o drive da placa, e reconecta (cuidado para não ligar o cabo de força e sata dele invertidos, senão teu drive já era), bom se isso não resolver, existe grande chance do teu drive ter ido pro pau, mas nem tudo está perdido, daí quem sabe substituindo o drive já resolva, um drive fica em torno de R$ 170,00 + Frete + o serviço de quem for por R$ 80,00 tu gasta mas fica novo, da uma conversada com o Asapreta do Brasil360...
    Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    O Driver do Xbox360 não é muito caro. Vale a pena trocar e levar pra um técnico colocar o firmaware do seu antigo caso vc não saiba fazer essa troca.
    Ai vc fica tranquilo logo, porque quando começa dar problema geralmente ele vai embora em pouco tempo.

Marcadores

Permissões de Postagem