+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16

God of War Reviews (Gametrailers + Gamespot + IGN)

Gametrailers 9.2

Gamespot 9.0

IGN 9.3
    Check'em!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Poderia tirar 0,5 que eu compraria sem dúvidas!
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Concordo.
    Esse é compra certa.
    Athlon X2 3.8 - Ram 2GB DDR2 - Sound Blaster Live 5.1 - 400GB de HD - GForce 8600GT - Monitor LCD 17'

- ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO VOU DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    embora seja um game mas que aguardado o gráfico lão é isso tudo, ainda mas pq o PS3 já mostrou potêncial melhor e hit de sucessos como killzone2 e outros já saíram....talvez se nao demorassem tanto pra lançarem o game teria mas impacto, e concide muito com God of war 2 , mesmo assim esse game p carro chefe do ps3 em 2010 e certeza que irá alavancar mas ainda suas vendas, e esses críticos adoram meter o pau msm, o game tah 10 galera.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    2 jogos que n importa a nota, sempre acabo comprando o GoW e o Final Fantasy
    O GoW 3 ja ta certeza, o FF13 to no aguardo pr um preço mais melhor de bom pra pagar
    Grande M...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Como já falaram, esse seria compra certa mesmo falando que era uma bosta

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    10/10 da eurogamer.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Rafael_bgs Ver Post
    2 jogos que n importa a nota, sempre acabo comprando o GoW e o Final Fantasy
    O GoW 3 ja ta certeza, o FF13 to no aguardo pr um preço mais melhor de bom pra pagar

Pra mim é God of War e Gran Turismo.

Não interessa... é compra certa.
    - PSN ID: LemoS_Maroni
    MGS4 / LBP / GT5P / GTA4 / SF4/ BF: BC / RB 2 / NFS Shift (novo!)
    Burnout Paradise - Platinado!
    - Wii [SSBB / Zelda TP / Mario Kart / RE:UC / Mario Galaxy]
    - iPhone 3GS + JailBreak
    Flickr: http://www.flickr.com/fotos_louis/

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    embora seja um game mas que aguardado o gráfico lão é isso tudo, ainda mas pq o PS3 já mostrou potêncial melhor e hit de sucessos como killzone2 e outros já saíram....talvez se nao demorassem tanto pra lançarem o game teria mas impacto, e concide muito com God of war 2 , mesmo assim esse game p carro chefe do ps3 em 2010 e certeza que irá alavancar mas ainda suas vendas, e esses críticos adoram meter o pau msm, o game tah 10 galera.
    Voce viu os reviews da GT, da ign e todos os outros?

Pelo jeito não, porque em todos eles, ja disseram que God of War 3 ja é o top grafico dos consoles superando Uncharted 2 que ja era melhor que Killzone 2.

Marcadores

Permissões de Postagem