| | | -
[GOD OF WAR 3] Novos vídeos, abertura e os primeiros 10min.
Última edição por vaKero; 09-03-10 às 02:11.
-
-
Sou fã desse jogo desde o God of War 1. Não vou mentir que fico doido pra comprar um PS3 pra jogá-lo. Mas quando penso no CxB, sempre opto por fazer um BELO upgrade no PC. Decisão dificil!!! Gostaria muito de poder jogar, já que eu tenho um TV Full HD. Mas fazendo as contas:
PS3 + Game God of War III + Frete = R$ 1.260,00 ( NO MÍNIMO !!! )
Juntando R$ 1.260,00 com o que eu ja estou guardando, dá pra fazer um excelente Up no PC. Daí eu desisto!
Nessas horas que eu penso: "Como eu queria ser rico! " kkkkkkkkkkkkkkkkk i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz Sou fã desse jogo desde o God of War 1. Não vou mentir que fico doido pra comprar um PS3 pra jogá-lo. Mas quando penso no CxB, sempre opto por fazer um BELO upgrade no PC. Decisão dificil!!! Gostaria muito de poder jogar, já que eu tenho um TV Full HD. Mas fazendo as contas:
Juntando R$ 1.260,00 com o que eu ja estou guardando, dá pra fazer um excelente Up no PC. Daí eu desisto!
Nessas horas que eu penso: "Como eu queria ser rico! " kkkkkkkkkkkkkkkkk Sei como é isso, tava com dúvida ano passado tbm, mas comprei o PS3 e não me arrependo !!
Alem de vc jogar o God of War 3, vc vai poder jogar outras pérolas, como Uncharted 1 e 2, GOW Collection ( em HD e com filtros ), Heavy Rain, GT5, Last Guardian, etc, etc, etc,................
E lá fora os jogos são bem mais em conta, acho q uns 98% dos users daki compram lá de boa.
Sei lá cara, eu acho q vale a pena, mas vai de cada um neh. CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
 Postado originalmente por diegodiniz Sou fã desse jogo desde o God of War 1. Não vou mentir que fico doido pra comprar um PS3 pra jogá-lo. Mas quando penso no CxB, sempre opto por fazer um BELO upgrade no PC. Decisão dificil!!! Gostaria muito de poder jogar, já que eu tenho um TV Full HD. Mas fazendo as contas:
Nessas horas que eu penso: "Como eu queria ser rico! " kkkkkkkkkkkkkkkkk Larguei mao dessa vida de pc, prefiro senta liga o ar e joga sossegado, sem eskentar com drivers ups e essas coisas... Antes fikava alucinado com os ups, olhando review de placa de video etc... Não recomendo a vida de pc para gamer nenhum. -
 Postado originalmente por junior kloud Larguei mao dessa vida de pc, prefiro senta liga o ar e joga sossegado, sem eskentar com drivers ups e essas coisas... Antes fikava alucinado com os ups, olhando review de placa de video etc... Não recomendo a vida de pc para gamer nenhum. Apesar de jogar mais no PS3 ultimamente, ainda me considero um PC Gamer e o q vc flw é a mais pura verdade ( tomara q nenhum fanboy leia isso, senao vai virar briga ), mas como eu falei, vai de cada um, cada um gasta com q acha melhor.
No PC pode até ter gráficos melhores ( em alguns jogos diga-se a verdade ), mas o conforto e os exclusivos consoles ( não só da Sony ) não tem preço !!!
Minha opnião ! CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
 Postado originalmente por AkoN Apesar de jogar mais no PS3 ultimamente, ainda me considero um PC Gamer e o q vc flw é a mais pura verdade ( tomara q nenhum fanboy leia isso, senao vai virar briga ), mas como eu falei, vai de cada um, cada um gasta com q acha melhor.
No PC pode até ter gráficos melhores ( em alguns jogos diga-se a verdade ), mas o conforto e os exclusivos consoles ( não só da Sony ) não tem preço !!!
Minha opnião ! Po quando era mais novo, tinha tempo de ficar olhando as parada de pc na net, era massa e tals. Mais agora, só quero chega da facul deita e da uma boa jogada. -
Nessas horas que eu penso: "Como eu queria ser rico! " kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, depois de ter um PS3 você nem irá mais ligar para PC,
E pensa comigo, em vez de fazer Ups periódicos no PC, compra um PS3 que os gastos são somente com jogos.. No final das contas você fará uma economia! PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
 Postado originalmente por junior kloud Larguei mao dessa vida de pc, prefiro senta liga o ar e joga sossegado, sem eskentar com drivers ups e essas coisas... Antes fikava alucinado com os ups, olhando review de placa de video etc... Não recomendo a vida de pc para gamer nenhum. True.
Eu ainda to meio assim, mas só pesquiso uma coisa nova quando eu preciso comprar. Vou tentar manter essa config atual o máximo possivel, e talvez comprar uma placa de som, pois depois que peguei o PS3, desanimei em relação a hardware de PC e me deixa sempre com dúvidas se compro uma placa de som ou jogo pra PS3 heuaioheoiauea ( e no fim pego o jogo... ). E olha que nem compro jogos com frequência.
Agora to numa situação pior ainda, se eu começar a a gastar grana com Airguns ai piora mais ainda, vou começar com lunetas, chumbinhos tops, carabinas melhores e etc. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por junior kloud Larguei mao dessa vida de pc, prefiro senta liga o ar e joga sossegado, sem eskentar com drivers ups e essas coisas... Antes fikava alucinado com os ups, olhando review de placa de video etc... Não recomendo a vida de pc para gamer nenhum. Pior ainda quando você passa a maior parte do seu trabalho sentado na frente de um computador. A última coisa que você quer é sentar na frente de um PC em casa para jogar. Comprei meu PS3 ano passado, sei que os gráficos nunca serão iguais ao PC, mas o fator plug n play e compensa muito pra mim. -
ficou realmente fera o jogo... muita gente ai fez pre-order? algum alucinado comprou a versão de colecionador? Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
 Postado originalmente por Und3r74k3r ficou realmente fera o jogo... muita gente ai fez pre-order? algum alucinado comprou a versão de colecionador? Começo do ano sem condiçoes comprar edição de colecionador aqui, muita conta pra pagar. =/ -
Já fiz o pre-order da versão normal... 39 euros. Vamos ver se esse GOW3 desbanca o MGS4, que por enqt, na minha opiniao é o melhor game de PS3 até o momento. Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb
Permissões de Postagem