+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Theumaciel Ver Post
    aew galera..
    respnodendo algumas perguntas aqui postadas..

1-> o desenho eu fiz a olho NU !!! nao medi nada nao..
    2-> Gosto he gosto...
    3-> esse he meu 2 Casemod, entao eu nao sou profissional...
    4-> EU TOMEI A CORAGEM QUE MUITOS AQUI NAO TOMAM !!!!!

bem..
    deixando esses comentarios de lado..
    hoje eu fiz o acabamento..
    teve partes que deu umas merdinhas e ai eu fiz umas doideiras para nao ficar feio..
    heheh
    ou pode ter ficado mais feio ainda !!
    hahahahahah
    vou ver se consigo postar o mais rapido possivel !!!
    parabens pela sua coragem e espero que fique bom ou que pelo menos vc goste

mas fazer desenho a olho nu pra ficar aquele serrilhado todo e dizer que é gosto pessoal e isso é pq é seu segundo casemod nao justificam vc ter feito daquela maneira....mas enfim...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Me rachei de rir vendo aqueles cooler gigantes no dissipadores.........rsrsrs

Já já o povo começará a fazer overclock no VG.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Oct 2009
    HUhauhauhuahuahau........no dia em que eu ver um Overlock no VG vou me arrebentar de rir........mas sobre a Customização, espero ver o resultado final e espero ancioso.

Falow
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Betolino Ver Post
    Me rachei de rir vendo aqueles cooler gigantes no dissipadores.........rsrsrs

Já já o povo começará a fazer overclock no VG.
    Owww
    agente tem q da um geito de jogar neh !!!!
    =D

bem..
    esses dias eu estava sem tempo para continuar com a modificacao..
    em breve logo vou soltar umas imagens aqui de como ta ficando !
    refiz o corte e tirei a bixaria do meio...
    hauahuau
    XBOX 360 Falcon 2 Wireless Controls Hd 250Gb
    Not -> Hp TX2 1012Nr Tela 12.1 Touchscreen Tablet Dobrável -> Athlon 2,2 4gb Radeon 320mb dedicado Hd 320gb [/B]

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Me desculpe a sinceridade, mas achei bem feio. Um conhecido meu fez 2 furos na lateral do X360 dele e colocou 2 fans de 120mm Akasa com leds verdes, em 5V: ficou lindão, silencioso e geladinho, era um Falcon. Se fosse Jasper, não teria necessidade.
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

eu fiz um mod que eu uso o drive pra fora.. e 1 cooler em cada dissipador.. ele fica super frio com drive pra fora.. fico feio demais o mod.. mas o importante eh nao dar as 3 red light uaheduhedau.. detalhe q o meu eh a primeira versao do xbox... aquele premium la.. nunca deu 3 red light e eh destravado e até agora nao fui banido uaehduheaduhua nao sei como.. acho q devo ser o unico

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Não tenho culhões para fazer isso com meu video game... hueheuheuheuehue

Boa sorte cara!!!
    SELO CRASSE "A"

Marcadores

Permissões de Postagem