+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 18 de 18
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Sugestão Jogos PSN

Galera, vocês podem me indicar jogos da PSN?

To jogando Trine e to achando mto bom! Parece que Braid também é bom.
    Quais jogos vocês mais gostam?
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Braid tem 9.5 de nota pela gamespot. Não joguei, mais estou querendo comprar =D

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Gosto muito de Fat Princess e do Blast Factor.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    tem bastante topico desse tipo aki no forum, eh soh dar uma procurada q vc acha bastante jogos bons
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    zombie apocalipse é legal também! Trine é excelente

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Braid, Fat princess, flower... tem varios mais depende do estilo de jogo que voce gosta :/
    Estou aguardando Joe Danger o Shank.
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Vou dar uma olhada nesse trine ai.. se custar $6,00 eu pego, comprei o rag doll kung fu mas rodei pq achei que tinha online
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pixel Junk Shooer, TMNT (pra quem jogava no snes/megadrive/fliperana é um musthave!), Fat Princess e Hustle Kings.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    indico fat princess

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Olha, Braid até que é legal, mas é um detonador de nervos!!! Se quiser por a sua massa cinzenta pra ferver é escolha certa!
    Pixel Junk Shooter, apesar de ter um gráfico simples, é compensado pelo estilo de jogo legal e divertido. Acho que vale a pena sim! Fat Princess é legal também (joguei muito, mas muito mesmo). TMNT (tartarugas ninjas) é legal de se jogar se tiver mais gente jogando junto, pois se jogar sozinho é fodz! Idem Zombie Apocalypse.
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    tô com Hustle Kings e Battlefield 1943... duas excelentes compras...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Eu como curto muito pinball indico Zen Pimbal, muito divertido e apesar de ter apenas 4 mesas, elas são bem detalhadas e o preço do jogo é bem suave.

Rag Doll Kung-Fu também é divertido de jogar com uma galera, principalmente com 4 players.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    po, Rag Doll andou uma época saindo de graça na psn. Bom joguinho, bem engraçado.

Zen Pinball também é muito bom, deu pra matar a saudade na época dos fliperamas... cara gastei muita grana nessas mesas de pinball.

BF 1943 é excelente, na época do lançamento os servidores viviam cheios! hoje não sei como está, é meio antigo o jogo e com o lançamento de BC2 e tal...

Tem o magic ball, estilo arkanoid... Stardust HD, ótimos graficos!... Wipeout HD! Enfim, tem muito jogo! Estou ha um bom tempo sem pegar nenhum jogo novo, preciso arrumar tempo para jogá-los.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Nossa.. ninguém indicou o Wipeout HD? Estou surpreso!! Comprei o bundle dele mais o addon Fury e não me arrependo. Além dele comprei o clássico Flower e o Hustle Kings que também são muito bons.
    Tava pensando em pegar o Vandal Hearts mas to com muita coisa pra jogar por enquanto então dei um tempo.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu indiquei o Wipeout, oras...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Cara, WipEout HD com expansão Fury é legal sim! Eu tenho e recomendo também! O único problema é que é um jogo super difícil de conseguir ganhar todas as provas, mesmo no nível mais fácil, com assistência e tudo. Se você gosta de ganhar todos troféus dos jogos que tem, esse não é o mais recomendado.
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pois é, acabei comprando o Worms, mto divertido ainda mais que da pra jogar até 4 pessoas com o mesmo controle e ainda da pra jogar na internet. Além dele to com Zuma (mto viciante) e Trine (parei de jogar MW2 por causa dele hehe)
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Comprei o Super Puzzle Fighter HD, estava na promoção "50% Off". Na época no PSX eu jogava muito com meus amigos.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR