+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

Como trocar o HD do PS3 antigo?

Estou querendo fazer a troca do HD do meu PS3 que é de 40gb para um de 160gb.
    Já abri e troquei o HD. o HD original de 40gb é da seagate sata, e o que quero colocar é 160gb sata samsung.
    Meu PS3 está com a atualização 3.15.

Formatei o hd pelo SwissKnife e deixei no Fat32 e coloquei lá. Liguei o aparelho, e pede para eu apertar o botão PS, depois inserir um disco externo com a atualização superior ou igual a 3.15. Fiz o download, formatei o pendrive corsair 8gb em fat32, criei uma pasta chamada PS3 e uma subpasta chamada UPDATE. Inseri o arquivo de atualização de 153mb lá e apertei START + SELECT. Ele lia o pendrive e falava q não tinha sido encontrado o arquivo solicitado.

Refiz o procedimento acima, só que com um pendrive da SanDisk de 4gb em FAT32. Aconteceu a mesma coisa.

Tentei Deletar a partição do HD usando o SwissKnife, deixando ele puro, sem nenhum tipo de formatação. NADA. Com o HD sem partição, tentei o uso dos 2 pendrives e nada.

Coloquei o HD de 40gb antigo e funcionou tranquilamente.

Alguém pode me dar uma luz?
    PC: i7 870 w/ True Copper, P7P55D-e Pro, 8gb Dominator, GTX 480, 2x HD sata3 Raid, Pioneer 219, XFX 750w, CM 690, Zalman MFC3, 2232rz, 3D Vision
    Áudio e Vídeo: PS3 w/ G27 (PSN: davidrplee) + Xbox 360 w/ kinect + Plasma 64PLD8000 + Onkyo S3300.
    Cel: iPhone4 + Galaxy S
    Dica: NUNCA NEGOCIE COM LUIZ ANTONIO SALOMAO JUNIOR (Didikof)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nao aconteceu isso com ninguem?
    PC: i7 870 w/ True Copper, P7P55D-e Pro, 8gb Dominator, GTX 480, 2x HD sata3 Raid, Pioneer 219, XFX 750w, CM 690, Zalman MFC3, 2232rz, 3D Vision
    Áudio e Vídeo: PS3 w/ G27 (PSN: davidrplee) + Xbox 360 w/ kinect + Plasma 64PLD8000 + Onkyo S3300.
    Cel: iPhone4 + Galaxy S
    Dica: NUNCA NEGOCIE COM LUIZ ANTONIO SALOMAO JUNIOR (Didikof)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Amigo .. eu nao sei se essa atualização que esta te atrapalhando ....
    Eu fiz no inicio do ano passado ... tinha comprado um PS3 de 40 e mudei para 160 ... claro levando em consideração na Rotação do HD .... que se não me engano é de 5.200 RPM...
    A primeira coisa que fiz foi o backup o meu disco antigo para uma gaveta .... apos a conclusão do backup desliguei o console e instalei o novo hd....
    Ao ligar foi tudo auto-explicativo .... o PS3 ja detectou que nao tinha partição no HD e a formatou ....
    apos a formatação ele automaticamente instalou todo sistema para o novo HD .... Ai somente iz o restore dos dados antigos .... nao de zica nenhuma !
    PS3 40 GB agora com um pequeno PLUS +++++160 GB + 1 Siaxis + Street Figther IV PAD
    Street Fighter IV - FIFA 09 - Call of Duty 5 - FEAR 2 - Super Street Fight II HD REMIX - MGS4 - PURE - Burnout Paradise - Worms - Lego Batman - Super + Naruto + Simpsons + Need For Speed - Pro Street + Dead Space + Stardust HD - Rag Doll Kung FU - Battle Field 1943 - AstroTripper - The King of Figthers 99 + Guitar Hero - World Tour + Eye Pet + Infamous + Killzone + Wolfstein + Wanted + Dragon Ballz + Pixar UP + Sonic Genesis
    PSN - MAUROCBORGES

Marcadores

Permissões de Postagem