Como trocar o HD do PS3 antigo?
Estou querendo fazer a troca do HD do meu PS3 que é de 40gb para um de 160gb.
Já abri e troquei o HD. o HD original de 40gb é da seagate sata, e o que quero colocar é 160gb sata samsung.
Meu PS3 está com a atualização 3.15.
Formatei o hd pelo SwissKnife e deixei no Fat32 e coloquei lá. Liguei o aparelho, e pede para eu apertar o botão PS, depois inserir um disco externo com a atualização superior ou igual a 3.15. Fiz o download, formatei o pendrive corsair 8gb em fat32, criei uma pasta chamada PS3 e uma subpasta chamada UPDATE. Inseri o arquivo de atualização de 153mb lá e apertei START + SELECT. Ele lia o pendrive e falava q não tinha sido encontrado o arquivo solicitado.
Refiz o procedimento acima, só que com um pendrive da SanDisk de 4gb em FAT32. Aconteceu a mesma coisa.
Tentei Deletar a partição do HD usando o SwissKnife, deixando ele puro, sem nenhum tipo de formatação. NADA. Com o HD sem partição, tentei o uso dos 2 pendrives e nada.
Coloquei o HD de 40gb antigo e funcionou tranquilamente.
Alguém pode me dar uma luz?
PC: i7 870 w/ True Copper, P7P55D-e Pro, 8gb Dominator, GTX 480, 2x HD sata3 Raid, Pioneer 219, XFX 750w, CM 690, Zalman MFC3, 2232rz, 3D Vision
Áudio e Vídeo: PS3 w/ G27 (PSN: davidrplee) + Xbox 360 w/ kinect + Plasma 64PLD8000 + Onkyo S3300.
Cel: iPhone4 + Galaxy S Dica: NUNCA NEGOCIE COM LUIZ ANTONIO SALOMAO JUNIOR (Didikof)
Marcadores