+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27

Tópico: Eyepet

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Eyepet

Pessoal... estou seriamente tentado a comprar essa belezinha mas ainda tenho muitas duvidas... dizem que é bem enjoativo e que só crianças chegam a usar realmente, adultos desinteressam rapidamente. O que me dizem?

Penso mais na camera do que no game em sí... mas ainda sim é interessante,

Alguem q tenha tem o tal do eyepet tem algo a dizeR?
    Última edição por Whitehat47; 07-03-10 às 03:26. Razão: o/

PSN ID: medeiros_wtf

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Whitehat47 Ver Post
    Pessoal... estou seriamente tentado a comprar essa belezinha mas ainda tenho muitas duvidas... dizem que é bem enjoativo e que só crianças chegam a usar realmente, adultos desinteressam rapidamente. O que me dizem?

Penso mais na camera do que no game em sí... mas ainda sim é interessante,

Alguem q tenha tem o tal do eyepet tem algo a dizeR?
    O jogo é bom, não achei nada enjoativo. Difícil dizer se você vai gostar, vai muito de cada um. Eu comprei somente o jogo, pois já tinha a câmera.
    Mas se sua conta na PSN é americana, eu recomendo esperar até Abril pra pegar a versão americana do jogo. Com a versão européia você não consegue pegar um dos troféus se jogar na conta americana.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Assim ... o jogo é legal .... mais eu achei um pouco enjoativo ....
    Minha filha que adorou .... me lembra a era do Tamagochi !
    PS3 40 GB agora com um pequeno PLUS +++++160 GB + 1 Siaxis + Street Figther IV PAD
    Street Fighter IV - FIFA 09 - Call of Duty 5 - FEAR 2 - Super Street Fight II HD REMIX - MGS4 - PURE - Burnout Paradise - Worms - Lego Batman - Super + Naruto + Simpsons + Need For Speed - Pro Street + Dead Space + Stardust HD - Rag Doll Kung FU - Battle Field 1943 - AstroTripper - The King of Figthers 99 + Guitar Hero - World Tour + Eye Pet + Infamous + Killzone + Wolfstein + Wanted + Dragon Ballz + Pixar UP + Sonic Genesis
    PSN - MAUROCBORGES

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    O Sebastian aqui do forum compro na epoca que lanço e foi muito criticado. aheuahsduhsaduhsad

Espera ele aparece pra te dar o veredito final.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Olha, joguei por muito tempo, mas enjoei, não vou mentir, meu filho adora, e não fica sem jogar 2 dias. Não tem muita coisa a se fazer depois que termina, a não ser brincar com o bixinho.
    Olha, se você tem filho, recomendo muito você ter, mas se for só pra você, acho melhor pegar outro título. Se você quer pegar por causa da PS Eye, pegue o Eye of Judgement, tem o fator replay praticamente infinito.
    Última edição por Sebastian Valmont; 14-03-10 às 12:29.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Olha, joguei por muito tempo, mas enjoei, não vou mentir, meu filho adora, e não fica sem jogar 2 dias. Não tem muita coisa a se fazer depois que termina, a não ser brincar com o bixinho.
    Olha, se você tem filho, recomendo muito você ter, mas se for só pra você, acho melhor pegar outro título. Se você quer pegar por causa da PS Eye, pegue o Eye of Judgement, tem o fator replay praticamente infinito.
    Agora é filho né. Sei sei...

Eu tenho o Eye of Judgement porra joguei por muito tempo, agora to jogando o do psp. xD

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Comprei na época do lançamento junto com a PSEye. Não é lá essas coisas -- ainda mais para um garotão de 17 anos -- mas dá pra se divertir bastante. Liguei o PS3 na sala e todo mundo se divertiu.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    ele é bem legal, pelo que parece em videos, mas o eyetoy tem mais finalidades? algum game que é muito bom usar ele?

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Me pergunto pq a sony nao aproveita a PS eye da mesma maneira que estão falando do Project Natal... Afinal, ele ainda me parece mais interessante que o PS move. Isso se for o que prometem, é claro.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Po podiam aproveitar melhor esse esquema de realidade aumentada e fazer uns jogos PARTY mais bacana sei la tipo CASSINO virtual e tal
    I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
    Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!

recomendações aqui

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Me pergunto pq a sony nao aproveita a PS eye da mesma maneira que estão falando do Project Natal... Afinal, ele ainda me parece mais interessante que o PS move. Isso se for o que prometem, é claro.
    Mas parece que o PS Move é usado junto com a PS Eye. Alguem poderia confirmar?
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Mas parece que o PS Move é usado junto com a PS Eye. Alguem poderia confirmar?
    Sim, o Move vai ser usando junto com a câmera, que vai servir de "tracking device" pro PS Move.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    É.. realmente serão utilizados em conjunto.

Algo que eu acho realmente interessante seria o reconhecimento de voz para comandos como desligar ou ligar... ou então utilizar a XMB movendo apenas o braço para os lados. Seria demais hein ?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    É.. realmente serão utilizados em conjunto.

Algo que eu acho realmente interessante seria o reconhecimento de voz para comandos como desligar ou ligar... ou então utilizar a XMB movendo apenas o braço para os lados. Seria demais hein ?
    Estilo Minority Report..pelos videos que eu vi do eye pet eh totalmente possível..
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    O problema é que o JOGO é limitado... Você fica brincando e customizando de 1001 formas... Mas pude ver que é algo promissor...

...Se bem trabalhado!
    SELO CRASSE "A"

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    ae comprei o eyepet com pseye + magic card... vamos ver se vai prestar né... daqui uns 40 dias eu digo como é hehehehe

Platinas:
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Se for comprar mais pela PS Eye, eu também preferiria o Eye of the Judgement...

Achei o Eyepet legalzinho, interessante e tal, mas também tenho a nítida impressão de que enjoaria rapidamente dele...
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Comprei Eye Pet pensando no meu filho, porém me dei mal: a TV fica em cima da mesa, no quarto, e não na sala, como diz que tem que ser. Aqui não tem espaço na frente da TV, muito menos posição pra colocar a câmera, respeitando a altura em relação ao chão. Me fu## legal nessa. Pra jogar esse jogo tenho que tirar o PS3 do quarto e ligá-lo na tv da sala (tenho que mudar as configurações de vídeo, pois no quarto é fullHD e na sala é HDTV). Bom, a noção de profundidade do jogo até que é legal, mas a condição geográfica para jogar não é lá favorável a qualquer espaço que temos em casa. Uma pena, mas não dá pra ser diferente...
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Se for comprar mais pela PS Eye, eu também preferiria o Eye of the Judgement...

Achei o Eyepet legalzinho, interessante e tal, mas também tenho a nítida impressão de que enjoaria rapidamente dele...
    ah cara, comprei mais pra minha namorada, ela viu e gostou... certeza que quando trouxer amigos/amigas pra ca eles vao se divertir por um bom tempo, igual little big planet!

Platinas:

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por RKC Ver Post
    Comprei Eye Pet pensando no meu filho, porém me dei mal: a TV fica em cima da mesa, no quarto, e não na sala, como diz que tem que ser. Aqui não tem espaço na frente da TV, muito menos posição pra colocar a câmera, respeitando a altura em relação ao chão. Me fu## legal nessa. Pra jogar esse jogo tenho que tirar o PS3 do quarto e ligá-lo na tv da sala (tenho que mudar as configurações de vídeo, pois no quarto é fullHD e na sala é HDTV). Bom, a noção de profundidade do jogo até que é legal, mas a condição geográfica para jogar não é lá favorável a qualquer espaço que temos em casa. Uma pena, mas não dá pra ser diferente...
    Na minha casa tbm tive esse probleminha no quarto .... mais eu consegui colocar em cima da cama ....
    claro .... como tenho um móvel na mesma altura da cama ... tive que colocar a câmera em cima da tv ....
    segundo o tutorial do jogo, ele informa que não eh para dar zoom na camera .... mas eu tive que colocar perante a distância ....
    funcionou perfeitamente.
    PS3 40 GB agora com um pequeno PLUS +++++160 GB + 1 Siaxis + Street Figther IV PAD
    Street Fighter IV - FIFA 09 - Call of Duty 5 - FEAR 2 - Super Street Fight II HD REMIX - MGS4 - PURE - Burnout Paradise - Worms - Lego Batman - Super + Naruto + Simpsons + Need For Speed - Pro Street + Dead Space + Stardust HD - Rag Doll Kung FU - Battle Field 1943 - AstroTripper - The King of Figthers 99 + Guitar Hero - World Tour + Eye Pet + Infamous + Killzone + Wolfstein + Wanted + Dragon Ballz + Pixar UP + Sonic Genesis
    PSN - MAUROCBORGES

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por pringlesgol Ver Post
    Na minha casa tbm tive esse probleminha no quarto .... mais eu consegui colocar em cima da cama ....
    claro .... como tenho um móvel na mesma altura da cama ... tive que colocar a câmera em cima da tv ....
    segundo o tutorial do jogo, ele informa que não eh para dar zoom na camera .... mas eu tive que colocar perante a distância ....
    funcionou perfeitamente.
    e a qualidade da câmera, é boa ou é parecido com webcam?
    esqueci de perguntar isso!

Platinas:

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    ae comprei o eyepet com pseye + magic card... vamos ver se vai prestar né... daqui uns 40 dias eu digo como é hehehehe
    comprou aonde??
    qto?? $$
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    comprou aonde??
    qto?? $$
    comprei na shopto... 24,99 libras + frete... da uns 80 e poucos reais, se não for taxado!

Platinas:

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    e a qualidade da câmera, é boa ou é parecido com webcam?
    esqueci de perguntar isso!
    é parecida com webcam ....

Posso lhe dizer que fiquei muito decepcionado com a qualidade .... pensei que fosse melhor ..... mas eh isso ! :/
    PSN - MAUROCBORGES

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por pringlesgol Ver Post
    é parecida com webcam ....

Posso lhe dizer que fiquei muito decepcionado com a qualidade .... pensei que fosse melhor ..... mas eh isso ! :/
    que pena hein, também estava esperando uma qualidade alta da sony!

Platinas:

Marcadores

Permissões de Postagem