| | | -
PS3 liga mas não mostra vídeo! Olá galera, deixei meu ps3 ligado baixando demo na psn, cheguei em casa com ele ligado mas sem vídeo!
Desliguei o ps3 e liguei denovo mas não da sinal de áudio/vídeo... alguém sabe o que é!
edit: tentei dar aquele reset dele, deixando o botão de ligar pressionado até o segundo bip... nada aconteceu, já verifiquei o cabo hdmi e nada também!
Última edição por Und3r74k3r; 07-03-10 às 01:29.
Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
por qualquer motivo... já tentou
1) resetar as configs de vídeo quando liga o ps3? (segurando o botão do power até apitar de novo)
2) ver se os cabos estão colocados direitos? (as vezes alguem mexe nos cabos, mesmo que de outros eletros,e desencaixam. tenta lá ^^)
3) a TV tá no canal certo?
xD sei que parece bobo... mas por ser bobo, as vezes são as últimas coisas que pensamos PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 por qualquer motivo... já tentou
1) resetar as configs de vídeo quando liga o ps3? (segurando o botão do power até apitar de novo)
2) ver se os cabos estão colocados direitos? (as vezes alguem mexe nos cabos, mesmo que de outros eletros,e desencaixam. tenta lá ^^)
xD sei que parece bobo... mas por ser bobo, as vezes são as últimas coisas que pensamos  tudo isso feito, bom, eu desliguei ele na chave la atras, retirei da tomada, deixei uns 10 minutos e agora ligou, mas bem bizarro isso, alguem sabe o que pode ter acontecido?
o ps3 ligou direitinho pq meu primo me via entrando e saindo da psn toda hora q eu desligava e ligava pra testar! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
testou outro cabo e televisao? -
Bota o cabo original que veio com ele e depois liga segurando no botão até dar um beep a mais (demora uns 5 seg).
Ve se funciona ai PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
Tenta usar o cabo RCA que vem com o playstation MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 || -
Simpes, já aconteceu muito quando muda de TV
Provavelmente, a configuração que o seu ps3 estava é mairo do que sua tv suporta
Exemplo: Você colocou uma 1080p numa 768p, aí fica preto, só resetando as config mesmo :3 -
não foi meu caso ... não mudei televisão, não mudei nada no ps3, mas eu tive que desligar na chave, esperar um tempo e ligar denovo pra voltar! bem estranho esse erro, se der pau denovo vou mandar pra garantia... Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
-
 Postado originalmente por Und3r74k3r não foi meu caso ... não mudei televisão, não mudei nada no ps3, mas eu tive que desligar na chave, esperar um tempo e ligar denovo pra voltar! bem estranho esse erro, se der pau denovo vou mandar pra garantia... Cara, já aconteceu 2X isso comigo também, sem mecher em nada, e é so botar o caro que vem com o play, ligar pressionando o botão até dar um beep..
Tá até no manual do PS3.. PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
 Postado originalmente por gustavo00 por qualquer motivo... já tentou
xD sei que parece bobo... mas por ser bobo, as vezes são as últimas coisas que pensamos  Sou noob em matéria de PS3, mas já passei um apuro ao tentar mudar a saida padrão do HDMI para o VGA, bom saber desse esquema de resetar as configs. 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked
Permissões de Postagem