+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mag

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Mag

Alguém comprou? Achou bom ou ruim?

Eu encomendei o meu, pelo que eu andei lendo é o tipo de jogo que eu gosto, que valoriza o jogo em equipe e etc.

Bom eu vou testar, se não achar bom vou passar pra frente.

Até.
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Cara posta suas opinioes aqui depois, eu tb estou bem interessado em comprar o jogo, mas queria ver como é um brasileiro jogando daki, se fica muito lag e tals...
    Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pode deixar, o meu deve chegar na semana que vem. O problema que meu H7 deve chegar só em 2 semanas ou mais e acho que para esse jogo é essencial.

Enfim, assim que chegar posto aqui.
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    To jogando faz umas duas semanas, não é um BF mas é bom o game são quatro tipos de disputas, uma que parece death math só que quem acaba com as rezervas do outro time ganha, outra que é sabotage onde vc tem que defender ou sabotar bases inimigas. e tem outras duas que achei maior confusão onde vc pode fazer varias coisas diferentes tipo destruir bunkers ou torres inimigas e etc mas essa seu nao gosto

A parte de veículos nem se compara com BF que é bem superior.

Gráficos bons, e sons razoável. Mas o que vale nesse game e diversão e alem disso vc pode usar pontos de experiência para personalizar seu char, tipo o meu peguei kits médicos onde posso reviver companheiros se não foram mortos por explosivos ou headshot e tem várias outras caracteristicas que vc escolhe se desbloqueia de acordo com que vc quer, além de armas que vc usa esses pontos para poder equipá-las.

em fim o game compensa, eu já to pra receber o BF2 que aí o mag vai ficar encostado um pouco.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Marcadores

Permissões de Postagem