| | | -
[Live] Como funciona o sistema de servers dos jogos? A Live, oficialmente, só existe para a Europa e para os EUA. Isso significa que os servers oficiais (dedicados) estão todos hostados por lá? Existe algum server dedicado de Xbox 360 hostado no Brasil?
E com relação aos jogos iniciados por party? Se eu abrir uma party com uns 5 amigos e iniciarmos o jogo, um deles vai ser o host? -
Acredito que daí só por System Link não ? Poderia ser mais simplificado, mas daí os Jack... jogariam tranquilo sem Ban....
Tens como concentrar os amigos pelo programa Leaf, que conecta via internet (uma espécie de hamachi), só que usando a opção System Link Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
cara, comecei a usar a live quarta feira e joguei cod mw2 onde os servers nao sao dedicados, vc clica no modo de jogo (team deathmath, capture the flag, etc) e RIDICULAMENTE vc eh colocado em uma sala qualquer e joga, só peguei sala lagada, tenho cod no pc tbm ai lá ainda dou sorte de jogar com uns brazucas ai nao (tanto) lag
Joguei PES2010 tbm na live, ai vc pode escolher as salas ou criar, lá eu dou preferencia pra jogar em salas PT e nao da lag... joguei battlefield bc2 e eh a msm coisa do codmw2..
entao depende do jogo né... E eu gostaria de saber uma coisa tbm, o q eh bloqueado no xbox se vc é banido da live? o meu eh arcade, ouvi falar q se for banido eles travam o hd e vc nao consegue mais usar, mas se for só isso entao pra mim nao tem problema nenhum... nao tenho e nao pretendo ter tbm
qlq coisa me adiciona ai amigo giovannisquall1
flw -
na Live até hj nunca encontrei um BR jogando, soh server lagado eh foda 
quando eu tinha o ps3 sempre jogava com BR´s principalmente no COD MW2, soh gringo e lag, L4D 2 então eh soh fica no vermelho a conexao i7 2700K @ 5.0Ghz Reserator ZM-RF1 | ASUS ROG Maximus IV Extreme Z68 | 16GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz | VGA LOADING | 2x Corsair Force GT 60GB Raid 0 | 2X WC Caviar Blue 500GB Raid 0 + SSD Intel 40GB (cache) | OCZ ZX 1250W | CM HAF 932 Black Edition | Logitech G15 Gaming | Microsoft Explorer 3.0 V2 | Samsung T220 | Win 7 Ultimate X64 SP1. -
ontem eu tava jogando pes contra varios br, adicionei só um q tava falando comigo no mic
q jogo vc joga mario? -
É, também acho ridículo vc ser colocado em um servidor "qualquer".
Queria ter a liberdade de escolher o servidor com a quantidade de players que eu gosto, com o mapa que eu gosto, etc..
:/ -
Eu acho que esses lags devem ser problema na conexão de vocês, ping alto, essas coisas. o_O
Aqui eu já joguei com VÁRIOS brasileiros, e as pouquíssimas vezes que tive lag foram no MW2, mas nada que atrapalhasse ou durasse muito. =) -
 Postado originalmente por rodolfojr Eu acho que esses lags devem ser problema na conexão de vocês, ping alto, essas coisas. o_O
Aqui eu já joguei com VÁRIOS brasileiros, e as pouquíssimas vezes que tive lag foram no MW2, mas nada que atrapalhasse ou durasse muito. =) pois é rodolfo, mas isso é relativo cara, eu por exemplo nunca joguei com nenhum br no mw2 de xbox
no de pc já, ai o ping fica bom -
 Postado originalmente por giovannisquall pois é rodolfo, mas isso é relativo cara, eu por exemplo nunca joguei com nenhum br no mw2 de xbox
no de pc já, ai o ping fica bom Cara eu resolvi isso plugando o xbox no pc com 2 placas de rede, e depois com o firewall vc bloqueia os ips gringos
ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB -
Pessoal, estou prestes a comprar um xbox e lendo este topico infelizmente nao sanei minhas duvidas..
vamos la... com um xbox desbloqueado, eu consigo jogar online de alguma forma?? contra amigos e tal??
esse tipo de jogo online, se for possivel jogar, da ban? ou so da ban se conectar na live?
eu to querendo esse video game, por incrivel q pareça, principalmente por causa do jogo UFC 2009 UNDISPUTED.. sou fanatico por vale tudo.. mas sei q um dia vou cansar de jogar offline...
fica aia duvida... da pra jogar contra outras pessoas sem ser pela live e sem tomar ban??
abraços C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w Windows Seven -
Tipow, vocês entendem que 90% dos jogos de consoles o hosteamento é feito em P2P e não em servidores né??
Se querem jogar sem lag façam uma sala só de brasileiros!! O único jogo que eu sei que tem servidor é Battlefield (1943 e Bad Company 1 e 2) que usam servidores próprios da EA. -
o ufc 2009 undisputed pode jogar online??
eu to na MAIOR duvida se compro um bloqueado ou desbloqueado!!!
to acostumado a jogar online no pc... logo to com medo de enjoar do offline no xbox! C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w Windows Seven -
@delagio
Cara, desbloqueou e entrou na live já tem risco de ban! - - - Editado Pela Moderação - - -
Última edição por Future_Shock; 25-03-10 às 16:22.
-
-
Pessoal, poucos são os jogos onde tem um "server"
A live funciona na maioria dos casos como p2p, um grande lobby onde ao ir jogar, tu acaba ou sendo host ou jogando a "sala de alguém".
Por isso alguns jogam com pings absurdos e outros não. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Blz,
obrigado a todos pelas respostas.
Eu comprei meu xbox na plug informatica... deve chegar quinta ou sexta feira...
agora, tenho outras duvidas:
- como sei qual a versao do desbloq? tem como ver?
- eu li em algum forum gringo q tem como jogar online sem ser pela live... procede isso? joga como se fosse com um "hamachi" de pc...
eu quero jogar com uns amigos.... nao precisa ser na live n.. jogo online eu deixo pro pc, que so compro jogo original.
abraços C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w Windows Seven -
 Postado originalmente por delagio - como sei qual a versao do desbloq? tem como ver? Não dá pra ver, o cara que fez o serviço que te fala. Caso contrário, não. | Sem PC no momento | -
Eu não gostava do matchmaker da Live no início, mas agora já estou me acostumando.
Em alguns momentos eu até acho mais conveniente. Estou jogando o demo multiplayer do jogo Blur. Simplesmente aperto o botão do controle e em 7 segundos estou em uma sala com umas 15 pessoas.
O server browser típico dos PCs faz falta, sim, mas acho que estou me adaptando com a idéia da Live.
De qualquer forma, vale lembrar que alguns poucos jogos possuem server browser, só não sei quais. -
 Postado originalmente por davidcmc Eu não gostava do matchmaker da Live no início, mas agora já estou me acostumando.
Em alguns momentos eu até acho mais conveniente. Estou jogando o demo multiplayer do jogo Blur. Simplesmente aperto o botão do controle e em 7 segundos estou em uma sala com umas 15 pessoas.
O server browser típico dos PCs faz falta, sim, mas acho que estou me adaptando com a idéia da Live.
De qualquer forma, vale lembrar que alguns poucos jogos possuem server browser, só não sei quais. Eu tb n vejo problema nisso, desde que tenha uma boa compensação no lag e leve em consideração pelo menos o continente do jogador, aí sim, maravilha dá pra todos brincarem sem muitas desigualdades, mas tudo tem um nível aceitável, independente de quem joga só por lazer ou é hardcore, os caras investem tanto dinheiro pra fazer um jogo fodão e eu tenho aturar um HOST insensível, aí não rola mesmo. Os caras conseguem fazer um sistema que preste em casa, vide 2DF e GGPO que praticamente dá pra jogar sem desvantagens com até 200 de ping. Outro jogo que tem um multiplayer sem muito lag é o Bioshock 2, dá pra jogar sem muitos problemas pelo matchmaking.
Mas jogos como gears 2 pra mim é impossível, me dá vontade de partir o controle quando pego a escopeta atiro no chão e a marca só aparece depois de alguns segundos.
ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB
Permissões de Postagem