+ Responder ao Tópico
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 176 a 188 de 188
    toda hora q ligo o ps3 aparece um error la em cima, mais funfa de boa, o de voces em cima aparece um error?

não consigo acessar a psn agora. está off pra mais alguém?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Assim assusta, a Sony diz que está OK e ainda vejo usuário falando de possíveis problemas, sei não hein..

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tava jogando até agora e tudo certinho!
    PSN não caiu nenhuma vez. Fiquei quase 30 minutos jogando!

Graças a Deus aqui está ótimo!
    PSN ID: LCostaBR

aqui tambem deu esse problema,meu irmão perdeu os tropheus do pes 2010,
    mas amanha vou trocar a data do ps3 e vê se volta tudo ao normal...
    Phenom II X4 9554gb ddr3HD1,5 tbSaphire HD 6770Thermaltek 450WMonitor Samsumg 21,5

Battletag:Le3010#1769

Apenas a data q aparece errado em casa, mas a Sony disse q isso deve ser corrigido manualmente e me me deu fadiga :-)

ja está concertado,o meu dava com a data 1 dia atrasado.
    só meu imrão perdeu os trofeus,os meus estão intactos,acho q isso aconteceu pq eu nao joguei nenhum jogo desde q aconteceu esse erro...XD
    Phenom II X4 9554gb ddr3HD1,5 tbSaphire HD 6770Thermaltek 450WMonitor Samsumg 21,5

Battletag:Le3010#1769

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por le3010 Ver Post
    ja está concertado,o meu dava com a data 1 dia atrasado.
    só meu imrão perdeu os trofeus,os meus estão intactos,acho q isso aconteceu pq eu nao joguei nenhum jogo desde q aconteceu esse erro...XD
    ele não perde, se vc ler na pagina de tras tem explicando como "pegar de volta" os trophies...
    bom, vou repetir aqui denovo!
    entra no jogo, entra nos trophies, vão estar zerados, sai do jogo e entra denovo, pronto vc tem os trophies de volta

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Tenso isso, não liguei meu console, slim, mas pelo que li ele não foi afetado.
    Ufa! A Sony agora deve mostrar serviço e não usar a desculpa de área fora da abrangência de garantia porque seria um tiro no pé!
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus

O meu ficou desligado durante a crise, voltou normal e tá normal. Só ta um dia atrasada a data...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    O meu ficou desligado durante a crise, voltou normal e tá normal. Só ta um dia atrasada a data...
    Todos que tiveram esse problema estão com a data 1 dia atrasada? Será q no próximo firmware lançam correção para isso?

Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    Todos que tiveram esse problema estão com a data 1 dia atrasada? Será q no próximo firmware lançam correção para isso?
    só mudar a Data/Hora no menu. Se quiser dá pra sincronizar pela internet também.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    só mudar a Data/Hora no menu. Se quiser dá pra sincronizar pela internet também.
    Ah, blz. Valeu!

Marcadores

Permissões de Postagem