Pessoal, sei que tem muitos tópicos parecidos e até com dúvidas já respondidas, mas a sistema de busca do fórum está problemática e é meio complicado de achar as mesmas dúvidas por aí.
Então lá vai, agradeço desde já!
1) Estou rodando no meu monitor 2233RZ da Samsung, que é 1680x1050, porém ele não fica com as barrinhas em baixo e a resolução 1280x720 deixa a imagem horrível. É normal não ter as barrinhas laterais pra forçar o 16:9 e a imagem ficar horrível?
2) Quais jogos vocês me recomendam dos mais recentes que não tenham saído para PC também? Estou com Army of Two - que não tá agradando muito -, Midnight LA, FIFA 10 e Inferno Dante (acho que é isso), mas este último não funciona.
Por enquanto é só, vou postando as dúvidas que forem aparecendo aqui pra não entulhar o fórum.
Gears Of War 2 é massa demais,Mass Efect vale a pena jogar,GTA IV losta end damned e the balled of gay tony são exelentes.Pelo posto do pc vs videogame tu n ta curtindo n,xbox 360 num é videogame,é uma arte.Se não curtiu,o melhor é pular fora,foi o que eu fiz com o wii e ps3,pegue o que você gosta mais e fodam'se os outros.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Panda tb sou marinheiro de 1ª viagem e 3 jogos são obrigatórios, na minha opnião, pra quem pega X360: Forza 3, Fable II e Ninja Gaiden II. Esses 3 toda semana eu jogo juntamente com Fifa 10 e tb estava jogando mto Battlefiled: Bad Company mas como jah zerei ontem, vou kerer pegar o 2.
Panda tb sou marinheiro de 1ª viagem e 3 jogos são obrigatórios, na minha opnião, pra quem pega X360: Forza 3, Fable II e Ninja Gaiden II. Esses 3 toda semana eu jogo juntamente com Fifa 10 e tb estava jogando mto Battlefiled: Bad Company mas como jah zerei ontem, vou kerer pegar o 2.
É , sou marinheiro de primeira viagem também!
Comprei o meu kit oficial na sexta-feira!
Veio com Fable II ( que muito em breve vou vender/trocar . Pois não gosto muito de jogo offline e paradão ) e Banjo Kazooie (este eu estou querendo vender/trocar de imediato) .
Peguei ainda 3 jogos com um amigo emprestado: Ninja Gaiden II (show de bola) , GTA IV e Halo 3 ( até que gostei )
E como o amigo acima falou, vou atrás do Forza 3 e Fifa 10.
Não deixem de conferir também: Gears of Wars 2, Resident Evil 5, Left for Dead 1 e 2, NFS Shift, Forza 2 e 3, COD: Modern Warfare 2, Bayonetta, Dante's Inferno, Assassin Cread 1 e 2.
Todos esses games são concerteza diversão garantida. Falei para o Tuk dar uma olhada no Tópico Oficial do X-box, lá tem muita informação de extrema importância para se conhecer melhor o Caixão 360.
Falow.
LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!
Gears of war 2, Dante inferno, Darksiders, Bayoneta, Army of Two I e o II, Fable 2, Ninja Gaiden 2, Dead Rising.
Por equanto são esses, mais a medida que for me lembrando posto mais ....
Xbox 360 (gamers) + Gentoo Linux Unstable (desktop)
mais vale lembrar desse game aki,quem ta iniciando agora no X vale apena conferir,diversao garantida,muita porrada hehehe
The Bourne Conspiracy: Game Play
Gostei muito! Vou ver se pego, parece bem interessante e diferente. É desse tipo que queria testar, jogos diferentes. Dantes, Gears, todos os outros são jogos que não saem da mesmice, a gente cansa deles. Esse é bem diferente, entrou pra listra!
Panda, peguei meu xbox semana passada e também to nessa sua situação.
To usando no meu samsung t220 e ficam as barrinhas pretas. O brabo é q no monitor se nota muito os serrilhados.
Se tu curte jogar com amigos recomendo Marvel Ultimate Alliance 2. Halo 3 também é excelente.
Também to aceitand o sugestões de games interessantes que não tenham saido pra pc.
Pior é que aqui nem ficam as barrinhas. Ou seja, ainda fica esticado, haha. Mas nem tô usando mais o monitor, fica realmente muito ruim jogar fora da nativa dele (1680x1050). Já deixei na sala o Xbox.
MUA eu adorei, esse segundo parece ainda melhor. Mas preciso comprar um controle antes de pensar nele. Halo 3 tem split?
Pior é que aqui nem ficam as barrinhas. Ou seja, ainda fica esticado, haha. Mas nem tô usando mais o monitor, fica realmente muito ruim jogar fora da nativa dele (1680x1050). Já deixei na sala o Xbox.
MUA eu adorei, esse segundo parece ainda melhor. Mas preciso comprar um controle antes de pensar nele. Halo 3 tem split?
O MUA2 ta legal também, mais pancadaria e menos rpg que o primeiro.
Halo 3 tem split sim. Cooperativo em 2 e versus se for 3 ou 4.
Pessoal, sei que tem muitos tópicos parecidos e até com dúvidas já respondidas, mas a sistema de busca do fórum está problemática e é meio complicado de achar as mesmas dúvidas por aí.
Então lá vai, agradeço desde já!
1) Estou rodando no meu monitor 2233RZ da Samsung, que é 1680x1050, porém ele não fica com as barrinhas em baixo e a resolução 1280x720 deixa a imagem horrível. É normal não ter as barrinhas laterais pra forçar o 16:9 e a imagem ficar horrível?
2) Quais jogos vocês me recomendam dos mais recentes que não tenham saído para PC também? Estou com Army of Two - que não tá agradando muito -, Midnight LA, FIFA 10 e Inferno Dante (acho que é isso), mas este último não funciona.
Por enquanto é só, vou postando as dúvidas que forem aparecendo aqui pra não entulhar o fórum.
Abraço!
Realmente o monitor com 1680x1050p fica ruim pra caramba, pois não é uma resolução padrão aceita pelo X360, usando o cabo VGA da para usar 1440x900 que melhora bastante, existe monitores que aceitam na entrada 1080p por HDMI e escalonam para 1680x1050, creio que não seja o teu caso.
Alguns jogos imperdiveis do X360 que não tem no PC:
GRAW1
GRAW2
Halo3
Ace Combat6
Gears2
The Bourne Conspirancy
The Darkness
COD3
Table tennis
ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação
Postado originalmente por EliteKiller
Darksiders é bem serrilhado , enquanto o ninja gaiden 2 eu não notie tanto serrilhamento.
Alguem ae sabe se tem muita diferença de qualidade em jogar em uma tv de 29 tubão do video normal (que é horrivel) para o video componente ?
Jogar split screen em monitor de 22 é muito ruim fica muito pequeno .
Além de muito serrilhado é horrível, estou odiando o jogo. Feio como os games de PS2 e tão atrasado tecnologicamente quanto um.
Postado originalmente por reeves
Realmente o monitor com 1680x1050p fica ruim pra caramba, pois não é uma resolução padrão aceita pelo X360, usando o cabo VGA da para usar 1440x900 que melhora bastante, existe monitores que aceitam na entrada 1080p por HDMI e escalonam para 1680x1050, creio que não seja o teu caso.
GRAW1
GRAW2
Halo3
Ace Combat6
Gears2
The Bourne Conspirancy
The Darkness
COD3
Table tennis
Vou tentar esses jogos, valeu!
Meu monitor até escalona mesmo pra 1680x1050, poreééééém ele diz que não é a melhor resolução e fica com uma tela dizendo isso no meio dele, haha. Tosco.
Postado originalmente por EliteKiller
Darksiders é bem serrilhado , enquanto o ninja gaiden 2 eu não notie tanto serrilhamento.
Alguem ae sabe se tem muita diferença de qualidade em jogar em uma tv de 29 tubão do video normal (que é horrivel) para o video componente ?
Jogar split screen em monitor de 22 é muito ruim fica muito pequeno .
Além de muito serrilhado é horrível, estou odiando o jogo. Feio como os games de PS2 e tão atrasado tecnologicamente quanto um.
Postado originalmente por reeves
GRAW1
GRAW2
Halo3
Ace Combat6
Gears2
The Bourne Conspirancy
The Darkness
COD3
Table tennis
Vou tentar esses jogos, valeu!
Meu monitor até escalona mesmo pra 1680x1050, poreééééém ele diz que não é a melhor resolução e fica com uma tela dizendo isso no meio dele, haha. Tosco.
Eu peguei esse The Bourne Conspiracy mas num tive mto tempo para me dedicar a ele, mas até onde joguei axei mto repetitivo. Tenho 17 games jah: Halo 3 ODST, Bf: Bad Company, The Bourne Conspiracy, Soul Calibur IV, Mortal Kombat vs DC, UFC Undisputaded 2009, Fight Night 4, Midnight Club LA, Top Spin 3, Fable 2, Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition, Forza 3, Ninja Gaiden 2, Bayonetta, GTA IV, Gears of War 2 e Fifa 10. Me indiquem mais por favor, jah tah pra xegar Bf: Bad Company 2 e Darksiders.
Eu aconselho o Dante´s Inferno, Bayonetta, Devil Man Cry 4, Prototype, Forza 2 e 3, NFS Shift, Halo 3, Halo ODST, Assassin Cread 2, é isso......falow galera.....e so lembrando, estou num projeto ai que não posso divulgar aqui, mas tudo bem, quem quiser saber o que é manda uma MP, preciso de ajuda para continuar. MP pra mim se tiver interesse.
LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!
Marcadores