+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 30
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0

Marinheiro de primeira viagem - dúvidas

Pessoal, sei que tem muitos tópicos parecidos e até com dúvidas já respondidas, mas a sistema de busca do fórum está problemática e é meio complicado de achar as mesmas dúvidas por aí.

Então lá vai, agradeço desde já!

1) Estou rodando no meu monitor 2233RZ da Samsung, que é 1680x1050, porém ele não fica com as barrinhas em baixo e a resolução 1280x720 deixa a imagem horrível. É normal não ter as barrinhas laterais pra forçar o 16:9 e a imagem ficar horrível?

2) Quais jogos vocês me recomendam dos mais recentes que não tenham saído para PC também? Estou com Army of Two - que não tá agradando muito -, Midnight LA, FIFA 10 e Inferno Dante (acho que é isso), mas este último não funciona.

Por enquanto é só, vou postando as dúvidas que forem aparecendo aqui pra não entulhar o fórum.

Abraço!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Gears Of War 2 é massa demais,Mass Efect vale a pena jogar,GTA IV losta end damned e the balled of gay tony são exelentes.Pelo posto do pc vs videogame tu n ta curtindo n,xbox 360 num é videogame,é uma arte.Se não curtiu,o melhor é pular fora,foi o que eu fiz com o wii e ps3,pegue o que você gosta mais e fodam'se os outros.
    Última edição por XDyuXD; 28-02-10 às 21:27.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Panda tb sou marinheiro de 1ª viagem e 3 jogos são obrigatórios, na minha opnião, pra quem pega X360: Forza 3, Fable II e Ninja Gaiden II. Esses 3 toda semana eu jogo juntamente com Fifa 10 e tb estava jogando mto Battlefiled: Bad Company mas como jah zerei ontem, vou kerer pegar o 2.
    Intel Core 2 Duo E4300 1.80 Ghz 2mb Cache ; Memória 2 Gb @ 800 Mhz ; 410 Gb Hd (Hd Samsung 160 Gb 7200 RPM + Hd Maxtor 250 Gb 7200 RPM) ; Mobo ASUS P5VD2-X ; Zogis GeForce 9600 GT 1GB 256bits (650 Mhz/1.80 Ghz) Xbox 360 120Gb Jasper

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ®icko Ver Post
    Panda tb sou marinheiro de 1ª viagem e 3 jogos são obrigatórios, na minha opnião, pra quem pega X360: Forza 3, Fable II e Ninja Gaiden II. Esses 3 toda semana eu jogo juntamente com Fifa 10 e tb estava jogando mto Battlefiled: Bad Company mas como jah zerei ontem, vou kerer pegar o 2.
    É , sou marinheiro de primeira viagem também!

Comprei o meu kit oficial na sexta-feira!

Veio com Fable II ( que muito em breve vou vender/trocar . Pois não gosto muito de jogo offline e paradão ) e Banjo Kazooie (este eu estou querendo vender/trocar de imediato) .

Peguei ainda 3 jogos com um amigo emprestado: Ninja Gaiden II (show de bola) , GTA IV e Halo 3 ( até que gostei )

E como o amigo acima falou, vou atrás do Forza 3 e Fifa 10.

Abraço!
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não deixem de conferir também: Gears of Wars 2, Resident Evil 5, Left for Dead 1 e 2, NFS Shift, Forza 2 e 3, COD: Modern Warfare 2, Bayonetta, Dante's Inferno, Assassin Cread 1 e 2.

Todos esses games são concerteza diversão garantida. Falei para o Tuk dar uma olhada no Tópico Oficial do X-box, lá tem muita informação de extrema importância para se conhecer melhor o Caixão 360.

Falow.
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    ae pandinha hehee

pega tbm: DEAD SPACE, BIOSHOCK, todos os Call of duty, STREET FIGHTER 4.

[]´s

ps: vc deve flar, ''po ja joguei esses pra PC'' Mas pegue ( nem que for emprestado) vc tera uma nova experiencia desses jogos no xbox.
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Gears of war 2, Dante inferno, Darksiders, Bayoneta, Army of Two I e o II, Fable 2, Ninja Gaiden 2, Dead Rising.
    Por equanto são esses, mais a medida que for me lembrando posto mais ....
    Xbox 360 (gamers) + Gentoo Linux Unstable (desktop)

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    todos os games citados a cima sao show de bola.

mais vale lembrar desse game aki,quem ta iniciando agora no X vale apena conferir,diversao garantida,muita porrada hehehe

The Bourne Conspiracy: Game Play

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    todos os games citados a cima sao show de bola.

mais vale lembrar desse game aki,quem ta iniciando agora no X vale apena conferir,diversao garantida,muita porrada hehehe

The Bourne Conspiracy: Game Play

Gostei muito! Vou ver se pego, parece bem interessante e diferente. É desse tipo que queria testar, jogos diferentes. Dantes, Gears, todos os outros são jogos que não saem da mesmice, a gente cansa deles. Esse é bem diferente, entrou pra listra!

Agradeço a todos pelas indicações também!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, e quanto a separação de cores? Qual é a melhor escolha ali?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Panda, peguei meu xbox semana passada e também to nessa sua situação.

To usando no meu samsung t220 e ficam as barrinhas pretas. O brabo é q no monitor se nota muito os serrilhados.

Se tu curte jogar com amigos recomendo Marvel Ultimate Alliance 2. Halo 3 também é excelente.

Também to aceitand o sugestões de games interessantes que não tenham saido pra pc.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Post
    Panda, peguei meu xbox semana passada e também to nessa sua situação.

To usando no meu samsung t220 e ficam as barrinhas pretas. O brabo é q no monitor se nota muito os serrilhados.

Se tu curte jogar com amigos recomendo Marvel Ultimate Alliance 2. Halo 3 também é excelente.

Também to aceitand o sugestões de games interessantes que não tenham saido pra pc.
    Pior é que aqui nem ficam as barrinhas. Ou seja, ainda fica esticado, haha. Mas nem tô usando mais o monitor, fica realmente muito ruim jogar fora da nativa dele (1680x1050). Já deixei na sala o Xbox.

MUA eu adorei, esse segundo parece ainda melhor. Mas preciso comprar um controle antes de pensar nele. Halo 3 tem split?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pior é que aqui nem ficam as barrinhas. Ou seja, ainda fica esticado, haha. Mas nem tô usando mais o monitor, fica realmente muito ruim jogar fora da nativa dele (1680x1050). Já deixei na sala o Xbox.

MUA eu adorei, esse segundo parece ainda melhor. Mas preciso comprar um controle antes de pensar nele. Halo 3 tem split?
    O MUA2 ta legal também, mais pancadaria e menos rpg que o primeiro.
    Halo 3 tem split sim. Cooperativo em 2 e versus se for 3 ou 4.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Darksiders é bem serrilhado , enquanto o ninja gaiden 2 eu não notie tanto serrilhamento.

Alguem ae sabe se tem muita diferença de qualidade em jogar em uma tv de 29 tubão do video normal (que é horrivel) para o video componente ?

Jogar split screen em monitor de 22 é muito ruim fica muito pequeno .
    Asus M4A785TD-V EVO |AMD PII 955 BE + Cooler Master TX2| Kingston HyperX 2 x 2GB DDR3 1600 CL8 |Sapphire HD 4870 1GB SE | Maxtor 500GB 32mb cache | Cooleraster Elite 331| Seventeam 620PAF|Samsung T220 | Windows 7 64bits Pro

Xbox 360 Arcade

Não comprem na Loja Online da TIM

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pessoal, sei que tem muitos tópicos parecidos e até com dúvidas já respondidas, mas a sistema de busca do fórum está problemática e é meio complicado de achar as mesmas dúvidas por aí.

Então lá vai, agradeço desde já!

1) Estou rodando no meu monitor 2233RZ da Samsung, que é 1680x1050, porém ele não fica com as barrinhas em baixo e a resolução 1280x720 deixa a imagem horrível. É normal não ter as barrinhas laterais pra forçar o 16:9 e a imagem ficar horrível?

2) Quais jogos vocês me recomendam dos mais recentes que não tenham saído para PC também? Estou com Army of Two - que não tá agradando muito -, Midnight LA, FIFA 10 e Inferno Dante (acho que é isso), mas este último não funciona.

Por enquanto é só, vou postando as dúvidas que forem aparecendo aqui pra não entulhar o fórum.

Abraço!
    Realmente o monitor com 1680x1050p fica ruim pra caramba, pois não é uma resolução padrão aceita pelo X360, usando o cabo VGA da para usar 1440x900 que melhora bastante, existe monitores que aceitam na entrada 1080p por HDMI e escalonam para 1680x1050, creio que não seja o teu caso.
    Alguns jogos imperdiveis do X360 que não tem no PC:
    GRAW1
    GRAW2
    Halo3
    Ace Combat6
    Gears2
    The Bourne Conspirancy
    The Darkness
    COD3
    Table tennis
    ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
    Cursando Sistemas de Informação

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por EliteKiller Ver Post
    Darksiders é bem serrilhado , enquanto o ninja gaiden 2 eu não notie tanto serrilhamento.

Alguem ae sabe se tem muita diferença de qualidade em jogar em uma tv de 29 tubão do video normal (que é horrivel) para o video componente ?

Além de muito serrilhado é horrível, estou odiando o jogo. Feio como os games de PS2 e tão atrasado tecnologicamente quanto um.

Citação Postado originalmente por reeves Ver Post
    Realmente o monitor com 1680x1050p fica ruim pra caramba, pois não é uma resolução padrão aceita pelo X360, usando o cabo VGA da para usar 1440x900 que melhora bastante, existe monitores que aceitam na entrada 1080p por HDMI e escalonam para 1680x1050, creio que não seja o teu caso.
    GRAW1
    GRAW2
    Halo3
    Ace Combat6
    Gears2
    The Bourne Conspirancy
    The Darkness
    COD3
    Table tennis
    Vou tentar esses jogos, valeu!

Meu monitor até escalona mesmo pra 1680x1050, poreééééém ele diz que não é a melhor resolução e fica com uma tela dizendo isso no meio dele, haha. Tosco.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por EliteKiller Ver Post

Além de muito serrilhado é horrível, estou odiando o jogo. Feio como os games de PS2 e tão atrasado tecnologicamente quanto um.

Citação Postado originalmente por reeves Ver Post
    GRAW1
    GRAW2
    Halo3
    Ace Combat6
    Gears2
    The Bourne Conspirancy
    The Darkness
    COD3
    Table tennis
    Vou tentar esses jogos, valeu!

Meu monitor até escalona mesmo pra 1680x1050, poreééééém ele diz que não é a melhor resolução e fica com uma tela dizendo isso no meio dele, haha. Tosco.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    qual o modelo mais em conta que tem desse console, ele bate graficos de um pc com 3x4870 I7 8gb ram ?

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ygnus Ver Post
    qual o modelo mais em conta que tem desse console, ele bate graficos de um pc com 3x4870 I7 8gb ram ?
    é o Arcade, encontrado por 700 reais em média, com o xbox é sentar e jogar, não deve se preocupar com gráficos, drivers e o escambau

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu peguei esse The Bourne Conspiracy mas num tive mto tempo para me dedicar a ele, mas até onde joguei axei mto repetitivo. Tenho 17 games jah: Halo 3 ODST, Bf: Bad Company, The Bourne Conspiracy, Soul Calibur IV, Mortal Kombat vs DC, UFC Undisputaded 2009, Fight Night 4, Midnight Club LA, Top Spin 3, Fable 2, Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition, Forza 3, Ninja Gaiden 2, Bayonetta, GTA IV, Gears of War 2 e Fifa 10. Me indiquem mais por favor, jah tah pra xegar Bf: Bad Company 2 e Darksiders.
    Intel Core 2 Duo E4300 1.80 Ghz 2mb Cache ; Memória 2 Gb @ 800 Mhz ; 410 Gb Hd (Hd Samsung 160 Gb 7200 RPM + Hd Maxtor 250 Gb 7200 RPM) ; Mobo ASUS P5VD2-X ; Zogis GeForce 9600 GT 1GB 256bits (650 Mhz/1.80 Ghz) Xbox 360 120Gb Jasper

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Comprei no ebay esse fim de semana:

GoW e GoW2 $6.50+9.40
    Turok $3.50
    Ninja Gaiden 2 $6.99
    Halo 3 $7.50
    Nhl 2k8 $1.50
    Gta IV $8.99

Melhor que isso só se viesse com frete grátis, mas aí já eh pedir demaaais... :p

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu aconselho o Dante´s Inferno, Bayonetta, Devil Man Cry 4, Prototype, Forza 2 e 3, NFS Shift, Halo 3, Halo ODST, Assassin Cread 2, é isso......falow galera.....e so lembrando, estou num projeto ai que não posso divulgar aqui, mas tudo bem, quem quiser saber o que é manda uma MP, preciso de ajuda para continuar. MP pra mim se tiver interesse.
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Aqui meu monitor Full HD, fica com barra preta nas laterais!

Ja tentei de tudo pra tirar, mais não deu somente testei em Halo3 multiplayer e não consegui tirar, alguém sabe como pegar no monitor todo?

somente jogos recentes? Pega halo ODST que ja veem com o multiplayer de halo 3 + mapas, e em setembro pega o Halo Reach
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho umas duvidas, pois tb sou marinheiro de primeira viagem, POSSO jogar como XBOX360 com ele de lado, ou é melhor deitado como todo game mesmo?
    CPU Core 2 Duo E7200 -HD 160gb -HD 40GB -2GB de memoria 800mhz - Fonte Cooler Master 500W reais -Video xFx 9500 DDR3 512MB PCI-E - CPU COOLER Cooler Master HYPER TX2 - MOBO Asus P5KPL-VM

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ademir25 Ver Post
    Eu tenho umas duvidas, pois tb sou marinheiro de primeira viagem, POSSO jogar como XBOX360 com ele de lado, ou é melhor deitado como todo game mesmo?
    Tanto faz amigo, nao ira mudar nada

[]'s
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Marcadores

Permissões de Postagem