+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Dúvida Primeiro Xbox, dúvidas

Opa pessoal, sou um user já um bom tempo aki da adrena e sempre usei o pc pra jogos e tal, só que seila começou a perder a graça e estou afim de partir pro console e to pensando no xbox pq está barato até.
    Estava vendo de pegar um Arcade msm pq tem uns preços bons d até 700pila.
    Mas queria saber se vale a pena pegar ele ou pegar um com hdzinho e com outros acessórios e tal, não sei uq q vem com o Premium(acho q é esse) ou Elite apesar q esse dificilmente eu pego por ser bem mais caro.

Obrigado.
    Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz
    Zogis GTX460 1gb= Samsung T220 Samsung SATA2 RAID-0 500gb+500gb=1TB + 1.5TB = Seventeam 620W ST620PA-F

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não me leve a mal, mas da uma olhada no Tópico Oficial do X-box, lá tem tudo que você precisa saber sobre todos os tipos de X-box.

TÓPICO OFICIAL

Também tem outra, da uma pesquisada nos tópicos da 1 a 3 página do X-Box, existem outros tópicos sobre a mesma coisa.

Falow
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Olha, comprei meu kit oficial e já aprendi uma coisa:

o HD é extremamente útil , diria que é obrigatório quase.

2 controles + cabo HDMI + HD de no MINIMO 60gb é o ideal para uma jogatina legal.

E sim, tem vários tópicos a respeito e inclusive um tópico oficial!
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    1ro XBOX aqui tb e tenho duvidas... peguei desbloqueado, como atualizar para os jogos novos funcionarem (na verdade nem testei jogos novos, mas ja li que pode ser necessario) e, tem como fazer HD funcionar em jogo bloqueado?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Vale a pena ir de X360 Go Pro, q eh a versao "Premium" atualizada. Pra vc atualizar o console, basta instalar a dash board mais nova!

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Jogos como GTA IV sem HD não roda legal, tem vários videos mostrando, o jogo não consegue carregar as texturas com velocidade do DVD e acontece vários bugs nas texturas, com o hd isso não acontece.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Vou aproveitar esse tópica pra tirar um dúvida
    Eu comprei meu KIT PLAY AND CHARGE...e eu queria saber se eu posso usar o cabo de recarregar em outro controle que não estiver a bateria?.....se sim, pode usar sem a pilha, ou eu tenho q usar pilha? melhor seria pilha AA RECARREGAVEL ou TANTO FAZ?
    Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |

Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood

GamerTag: GemeosFreitas

Marcadores

Permissões de Postagem