| | | -
Existe Nintendo DS Lite "Pirata" ? Fala ae Galera do Adrena!! 
Pow não sei se aqui é a área correta pra esse tipo de pergunta, mas estava muito afim de comprar um Nintendo DS Lite só que eu tava dando umas olhadas pela net e fiquei meio "assustado" com os preços do aparelho! Ví em algumas lojas na internet cobrarem 250,00 reais pelo aparelho com garantia de 180 dias! =S
Fico com a pulga atrás da orelha antes de me "arriscar" a comprar pois vejo que em lojas de "NOME" o aparelho bate a casa dos 600,00! Fico meio intrigado com isso, pois eu não tenho muita noção sobre o aparelho, Já tive GameBoy color e Advanced, só que fiquei um tempo sem comprar nada da Nintendo hehe, por isso queria voltar a jogar uns jogos exclusivos dela, por isso que quero pegar um DS LIte, mais ai bate a dúvida, já que sou leigo no assunto, Será que esses aparelhos que vendem pelas lojas da net com preço abaixo de 350 reais são piratas ? Ou não existe DS pirata ? 
Vlw galera! -
Não existe aparelho pirata, e sim a forma que as loja consegui o aparelho! tenho dois NDS lite um dragon asian limited edition e um cristal transparente, um comprei na europa e outro um amigo me mandou do japão paguei 500,00 nos dois juntos!
no maximo que vai existir é umas imitações que tem rons de GBA e olha lah, este sim é igual o hiphones da vida! -
Hun....Então eu posso comprar numa boa que nun terá problema não né ? Já que todos são a mesma coisa! -
Aproveita e passa o link, hehe. 
Estou cogitando a compra de um DS Lite pra mim. Os mais baratos que achei estão na faixa de R$ 350-400 no Mercado Livre.
Permissões de Postagem