+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5

Existe Nintendo DS Lite "Pirata" ?

Fala ae Galera do Adrena!!

Pow não sei se aqui é a área correta pra esse tipo de pergunta, mas estava muito afim de comprar um Nintendo DS Lite só que eu tava dando umas olhadas pela net e fiquei meio "assustado" com os preços do aparelho! Ví em algumas lojas na internet cobrarem 250,00 reais pelo aparelho com garantia de 180 dias! =S
    Fico com a pulga atrás da orelha antes de me "arriscar" a comprar pois vejo que em lojas de "NOME" o aparelho bate a casa dos 600,00! Fico meio intrigado com isso, pois eu não tenho muita noção sobre o aparelho, Já tive GameBoy color e Advanced, só que fiquei um tempo sem comprar nada da Nintendo hehe, por isso queria voltar a jogar uns jogos exclusivos dela, por isso que quero pegar um DS LIte, mais ai bate a dúvida, já que sou leigo no assunto, Será que esses aparelhos que vendem pelas lojas da net com preço abaixo de 350 reais são piratas ? Ou não existe DS pirata ?

Vlw galera!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Não existe aparelho pirata, e sim a forma que as loja consegui o aparelho! tenho dois NDS lite um dragon asian limited edition e um cristal transparente, um comprei na europa e outro um amigo me mandou do japão paguei 500,00 nos dois juntos!
    no maximo que vai existir é umas imitações que tem rons de GBA e olha lah, este sim é igual o hiphones da vida!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Hun....Então eu posso comprar numa boa que nun terá problema não né ? Já que todos são a mesma coisa!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Aproveita e passa o link, hehe.

Estou cogitando a compra de um DS Lite pra mim. Os mais baratos que achei estão na faixa de R$ 350-400 no Mercado Livre.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Marcadores

Permissões de Postagem