+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

[Ajuda] Possivel leitor queimado

Galera, um tempo atras meu ps3 travou no meio do Virtual Fighter 5, fiquei gelado na hora e reniciei o video game. Ele ficava só naquela tela verde inicial e nao aparecia menu nenhum.

Deixei umas horas ele desligado e depois voltou ao normal e consegui tirar o blu-ray do virtual fighter. Passei um tempo sem jogar nele e tal.

Hoje fui tentar voltar a jogar e o ps3 nao ta lendo o blu-ray. Ele entra o disco e a luz azul fica piscando, mas o disco nao parece rodar e nao aparece no menu pra inicar o jogo e tal. Ja tentei com todos os meus jogos e da no mesmo.

E ai, o leitor foi pro saco? Ou pode ser algum outro componente ?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Mas e quanto aos DVDs, já tentou rodar um filme, por exemplo?
    Eu não manjo muito mas, diga aí se DVDs rodam normalmente e especifique o modelo do PS3 que com certeza alguém te ajudará.

Abraços.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    qual modelo do seu ps3?? quanto tempo de uso??? costumava jogar MUITO ?? lugar onde ele fica ta bem ventilado??

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Modelo de 40gb. Ele tem uns 9 meses ja, mas eu jogo umas 2 vezes por semana no máximo. E é um local ventilado sim, tem um ventilador que sempre fica ventando nele quando eu tou jogando.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Infelizmente parece que o leitor se foi.
    Chegou a ver se outras mídias estão funcionando? (CD ou DVD)
    Outra coisa, quando você coloca o disco e depois ejeta, chegou a observar se ele sai na mesma posição que entrou?
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bem, o meu ps3 chegou com esse problema aqui de nao ler o blu-ray, fazia uns barulhos estranhos, o luz azul piscava, mas nada de ler o blu-ray. Entao, a solucao foi mandar devolta o ps3 pq o blu-ray foi para o lixo. Me informaram mais tarde, que era um pequeno defeito de leitura, que nao precisaram trocar, apenas corrigiram. Nao tem nenhuma assistencia ai por perto nao? Acredito que, como no meu caso, nao tenha sido grande coisa! Boa sorte!
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Testei com outras mídias (cd e dvd) e continuou do mesmo jeito. O disco sai QUASE na mesma posição que entrou, um pouquinho rodado pra um lado. Eu fico com a mão em cima pra sentir se o disco ta rodando, mas ele parece nao rodar. E da pra sentir tipo uma tremida de leve num intevalo de 3 em 3 segundo, como se o leitor tivesse tentando se movimentar e algo tivesse 'no meio do caminho dele'

Marcadores

Permissões de Postagem