Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Monitor Xbox360 e Samsung P2370

Boa noite!

caros, primeiramente gostaria de pedir desculpa mas realmente dei uma olhada no forum e não achei a solução para o meu probleminha, desculpe-me por qualquer coisa, vamos ao assunto.

Tenho um Monitor P2370 da Samsung que por sinal é lindo, eu usava apenas para o PC então ele sempre me foi de ótima ultilização, porém... me dei conta que ele possue apenas 1 saida de video que é a DVI, a questão é que ganhei um xbox360 e sempre tenho que escolher em usar o PC ou o xbox porque tenho que tirar o cabo do PC e colocar o do xbox, o coisa chata!

Queria saber se existe alguma solução sem ser eu me desfazer dele ou um adaptador que transforme essa saida DVi em 2 fêneas?

Obrigado!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Amigo, desculpe não ter solução para o seu problema. Mas como você tá conseguindo som se o teu monitor é DVI? Vou pegar um Xbox360 nos próximos dias e ainda não entendi como pode ser feito isso.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    ha sim, eu faço o seguinte, estou usando o cabo DVI/HDMI só que meu monitor não tem som, então realmente fica a pergunta, como consigo o som? Eu abri o cabo VGA que vem com o aparelho (Aquele dos tres cabos com tres cores) pois a sua arquitetura não permite usar os dois cabos ao mesno tempo no aparelho (o encaixe é muito grande), então eu uso o vídeo do DVI e ligo apenas o som do VGA no meu Hometheater.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse cabo com três pontas (vermelho, amarelo e branco) é o RCA ou simplesmente AV (áudio e vídeo).
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
    Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Resolvi meu problema com isso>>>> http://produto.mercadolivre.com.br/M...-x-2-dvi-f-_JM

Pode fechar o tópico!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Fechado e por favor, não fique criando mais de 2 tópicos em áreas diferentes ok?

http://adrenaline.com.br/forum/monit...ung-p2370.html

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Marcadores

Permissões de Postagem