| | | -
O jogo esta lindo, sensacional!!! Quando ele arranca a unha do kronos!! EaeUhaEUahUhaUH eu ri!!! Essa semana dps de bioshock vou platinar o gow 2 =P Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
 Postado originalmente por gustavo00 Onde que o cara fala isso? Tipo, que minuto + - assim? eu juro que se ele falou, eu nao ovi ^^
Ah, mas eu... discordo um poco de que o PS3 bate gráfico de PC top... não pra... hmm brigar, mas só por motivos óbvios. É verdade, o cara não fala isso no vídeo foi confusão minha.
Li essa notícia no Playstation university e estava crente que tinha visto no vídeo:
“When I mentioned that GOW3 has no CG, I was referring to the fact that we do not have pre-renderd scenes that were created outside of the game engine, like GOW 1 and 2. In GOW3 all the cutscenes are created using our in-game engine, however some scenes were just to epic to run real time and thus are recorded videos. This is not the case for the majority of the cutscenes in the game which are mostly running real time. This way you can enjoy the bonus costumes for most of the cutscenes in the game, including those found in the E3 demo!” http://www.playstationuniversity.com...eal-time-2663/ Sobre PC minha exclamação realmente foi empolgada 
De qualquer forma é um feito que um console de 2006 ainda consiga produzir jogos no mesmo nível de um PC muito bom. -
Peguei o video em HD, porra consegui ver coisas que eu nao vi no sd. -
Faltam 17 Dias para o lançamento do jogo galera.
Espero ter o meu 1 ou 2 dias depois da data de lançamento. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
jogo definitivo , quem quer pc que fique la torrando grana em peças , o correio ta levando de 21 a 32 dias aqui em ms , compro na play asia malboro. I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Faltam 17 Dias para o lançamento do jogo galera.
Espero ter o meu 1 ou 2 dias depois da data de lançamento. tb... GOTY esse ...
já to na pre venda dele desde dezembro hehehe PSN ID : luizaguiar_  Gamertag: LuizAguiar Apple Game Center: luizaguiar_ -
Sei que eu joguei a DEMO e babei...babei MUITO na verdade...
Só espero que tenham melhorado um pouquinho a velocidade do jogo, pois o combate dá umas "lerdiada" às vezes. Isso fica mais notável principalmente comigo, que estou jogando Ninja Gaiden Sigma II. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
ficou muito bom mesmo o jogo... como sempre, fazendo o nome god of war ser mais valorizado Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
 Postado originalmente por Sallim jogo definitivo , quem quer pc que fique la torrando grana em peças , o correio ta levando de 21 a 32 dias aqui em ms , compro na play asia malboro. Isso faz todo o sentido levando em conta que uma geração de console está para durar de 5 a 10 anos e mantendo a qualidade dos pcs da época. Quanto teria q ser gasto para atualizar o PC durante toda uma geração de consoles? Bastante. -
God of War III é o unico jogo que me da vontade de ter um PS3. Falando serio...eu sou um PC GAMER mas pra esse jogo eu pago pau e falo pra todo mundo. God of War é O JOGO. (ponto final)
Graficos
Historia
Suond tracks
Jogabilidade
Entretenimento
O jogo é PERFEITO em tudo!!! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
É, dessa vez o PS3 vai se superar. Who I am?
In the back of my awareness I find words, I will call myself GOD,
And I will spend the rest of forever trying to figure out who I am.
[Notebook: ASUS G53SX-DH71 - Intel Core i7 2670QM 2.2Ghz - 12GB RAM DDR3 1333MHz - NVIDIA GTX 560m 2GB - HD 750GB 7200RPM - 15.6" LCD SCREEN - Windows 7 Home Premium] -
 Postado originalmente por diegodiniz God of War III é o unico jogo que me da vontade de ter um PS3. Falando serio...eu sou um PC GAMER mas pra esse jogo eu pago pau e falo pra todo mundo. God of War é O JOGO. (ponto final)
Graficos
Historia
Suond tracks
Jogabilidade
Entretenimento
O jogo é PERFEITO em tudo!!! Praticamente todos q tem PS3 estão em contagem regressiva para o jogo, hehehe. -
 Postado originalmente por Phazer Praticamente todos q tem PS3 estão em contagem regressiva para o jogo, hehehe. E quem não tem tbm !! hehehehehe
Q tem de neguin q está comprando PS3 ultimamente não é brincadeira !!
Pq será ?? CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
putz, vir e ler aqui só aumenta minha ansiedade... queria dormir e acordar no dia do lançamento já
nunca que uma data demorou tanto pra chegar, pqp! 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
 Postado originalmente por AkoN E quem não tem tbm !! hehehehehe
Q tem de neguin q está comprando PS3 ultimamente não é brincadeira !!
Pq será ??  Verdade, heheh PS3 Slim com melhores preços + redução de preço dos jogos + bons jogos exclusivos = Sucess -
jogao caramba vi o video em hd , to zerando o colection aqui pra entender a estoria. I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION -
Rapaziada uma coisa eu digo o que têm de caixista comprando o Play3 para jogar esse jogo dá até para virar piada. Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por helioaff Rapaziada uma coisa eu digo o que têm de caixista comprando o Play3 para jogar esse jogo dá até para virar piada. Será q eles vão admitir isso? :-P -
ahhhh eu vo ter q comprar um ps3, GOD of WAR e muitoo lokoooooooo ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Ql-E ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTX470 MSi Hawk][ OCZ Fatalyt 750w M. ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][
Permissões de Postagem