| | | -
Dúvida referente ao PSP e DSi Sei que pode existir vários tópicos em relações aos dois portáteis, mas tenho algumas dúvidas referentes a eles, e quem souber me responder, ficarei grato.
Antes das perguntas, sou completamente noob em relação aos portáteis. Mas agora que pretendo comprar algum deles, tenho que saber algumas coisas.
- PSP:
1. Qual a melhor versão do portátel é melhor? Pois pesquisei que tem os modelos 1000, 2000, 2001, 3000, Go? Vi que a versão Go não compensa por ser caro demais entre outras coisas.
2. Pretendo pegar a versão que rode os jogos digamos "alternativos", e vi que existe alguns modelos do PSP que não suporta, mas não sei qual seria, qual seria a versão que roda estes jogos "alternativos"?
3. Em relação ao cartão de memória, micro SD e etc... terei de comprar algo, ou somente o aparelho já basta?
4. E por fim, qual seria os melhores games do portátil no momento, se puderem listar uma lista dos melhores games, ficarei grato.
DSi:
1. Ví alguns comentários, se falando de C&B, que o DSi você vai gastar bem mais (R$), gostaria de saber o porque, já que o aparelho custa bem menos em relação ao PSP, alguém sabe?
2. Existe alguma versão mais adequada para comprar o DSi, para jogar games alternativos, ou qualquer versão, cor, o portátil aceita?
3. Em relação a cartão de memória, esses tipos de coisa, tenho que comprar também, caso comprar ele?
4. E por fim, qual seria os melhores games do portátil no momento, se puderem listar uma lista dos melhores games, ficarei grato.
Por enquanto minhas dúvidas são estas, mas terei várias outras acredito, mas quem me responder no momento ficarei muito agradecido. -
-
Bom amigo ja que ngm te ajudou, vou tentar ajudar resumindo sobre o psp, ja que tenho 1.
Primeiro tenho o psp 2001 totalmente desbloqueado,que roda todos os jogos,ele usa cartão da sony o MS.
vou citar alguns games;
Final Fantasy crysis core.
gta liberty city stories.
Resistence retribuiton.
pes 2010.
Assassins Creed. entre mtos outros. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Pela experiência que tive com os 2, eu diria que o PSP é um console de verdade. É um PS2 em escala menor. Mas ñ é o tipo de "mini-game" pra vc jogar numa fila de banco por exemplo. Os jogos são mais complexos e exigem mais concentração. Eu ñ compraria um pq pra mim um console portátil tem que ser mais simples. PSP é um console que eu jogaria em casa se tivesse um. Só que em casa eu tenho coisa melhor. Ou seja, ele ficaria mais encostado.
Já o Nintendo DS é mais simples, até pq é mais limitado em termos de especificações. Eu li isso num artigo sobre ele uma vez e acho que define bem o DS: Ele encarna melhor o espírito console portátil. Tem bons joguinhos, mas nada muito complexo.
Como eu nunca vi graça no PS2, eu escolheria o DS. Até pq o DS Lite tá baratinho e é quase igual ao DSi.
Sobre cartão de memória, vc usa se quiser. Existe a possibilidade de vc usar jogos "alternativos" (em outras palavras, pirata). Pra isso vc tem que ter um daqueles cartuchos (R4 e afins), onde vc coloca um mini cartão SD com os jogos que vc quiser. Só isso. -
 Postado originalmente por Danelon ... Os jogos são mais complexos e exigem mais concentração. Eu ñ compraria um pq pra mim um console portátil tem que ser mais simples. PSP é um console que eu jogaria em casa se tivesse um. Só que em casa eu tenho coisa melhor. Ou seja, ele ficaria mais encostado.
Já o Nintendo DS é mais simples, até pq é mais limitado em termos de especificações Resumindo, Claramente o PSP e 1 portatil virado para o publico adulto,eu depois de 1 pouco de pesquisa comprei logo 1 PSP, e estou me divertindo mto. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
 Postado originalmente por Riva.10 Resumindo, Claramente o PSP e 1 portatil virado para o publico adulto,eu depois de 1 pouco de pesquisa comprei logo 1 PSP, e estou me divertindo mto. Ñ tem nada a ver isso de ser voltado para o público adulto. Até pq tem muito jogo besta pro PSP. O que eu peguei emprestado msm tinha um monte de jogo japonês (estilo mangá).
O DS tem jogos voltados pra todo mundo, só que mais simples. Alguns são até a mesma coisa. GTA Chinatown Wars por exemplo é idêntico ao do PSP, sendo que no DS ficou melhor por causa da caneta. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Sei que pode existir vários tópicos em relações aos dois portáteis, mas tenho algumas dúvidas referentes a eles, e quem souber me responder, ficarei grato.
Antes das perguntas, sou completamente noob em relação aos portáteis. Mas agora que pretendo comprar algum deles, tenho que saber algumas coisas.
- PSP:
1. Qual a melhor versão do portátel é melhor? Pois pesquisei que tem os modelos 1000, 2000, 2001, 3000, Go? Vi que a versão Go não compensa por ser caro demais entre outras coisas.
2. Pretendo pegar a versão que rode os jogos digamos "alternativos", e vi que existe alguns modelos do PSP que não suporta, mas não sei qual seria, qual seria a versão que roda estes jogos "alternativos"?
3. Em relação ao cartão de memória, micro SD e etc... terei de comprar algo, ou somente o aparelho já basta?
DSi:
1. Ví alguns comentários, se falando de C&B, que o DSi você vai gastar bem mais (R$), gostaria de saber o porque, já que o aparelho custa bem menos em relação ao PSP, alguém sabe?
2. Existe alguma versão mais adequada para comprar o DSi, para jogar games alternativos, ou qualquer versão, cor, o portátil aceita?
3. Em relação a cartão de memória, esses tipos de coisa, tenho que comprar também, caso comprar ele?
Por enquanto minhas dúvidas são estas, mas terei várias outras acredito, mas quem me responder no momento ficarei muito agradecido. Bom, vamos ver...
PSP:
1-Qualquer versão que seja totalmente desbloqueável
2-1000, 2001, 3000... menos o GO
3-O PSP não usa o Micro SD e sim o Memory Stick. E sim, você deve comprar um de pelo menos 2GB se pensa em rodar jogos "alternativos"
4-Olha amigo, essa de "listar jogos" é algo muito pessoal. Vá em algum site respitado como a Gamespot, IGN e veja os de maior conceito e veja se algum lhe agrada
NDS:
1: DSi vale a pena se você não quer rodar jogos de Game Boy Advance. No meu caso isso é impressindível. Lembrando que alguns jogos se comportam melhor no DSi, devido a maior quantidade de memória e tal.
2:Qualquer versão aceita
3:Sim, pra rodar jogos "alternativos" você precisará de um Flash Card (Leia-se: R4, Acekard, etc) e um cartão de memória do tipo Micro SD. Pesquise bastante sobre qual Flash Card comprar. No momento o melhor é o Acekard 2i
4:Idem a resposta "4" acima.
Bom amigo, tenho os dois portáteis e qualquer dúvida estamos aí pra ajudar. Asus P5Q-C | C2D E7400 2.8 @ 3.8 GHz (1,29v) - Cooler Master Hyper 212 | VGA Radeon Saphire HD 4870 1GB - Silent Efficiency | 2x2GB DDR2 800 Kingston (Slim) | HDs Sansung 500 e 320 GB | Fonte Corsair HX 1000W | Gabinete CM-690 | Monitor LG Flatron W2353V LCD 23"
Permissões de Postagem