+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

25/02 - SONY libera DEMO de God of War III e EA Sports libera o Ultimate Team.

Esse já é bem conhecido da galera, provavelmente muitos já baixaram, se não me falha a memória, por um código.
    Pórem a partir de hoje está disponível o DEMO da E3 2009 do GOW III, pesando APENAS 2671 MB, quase nada...

Já a EA Sports traz a versão completa (~U$ 5,00) e a versão trial do Ultimate team, Add-on do FIFA 10.

Abraços.
    Última edição por XinfrinHa™; 25-02-10 às 23:47.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    alguém baxo pra saber se é exatamente a mesma coisa de antes?
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    É o mesmo demo da E3. Tá lá no título Demo E3 2009.
    Vacilo da sony. Deve ter meia dúzia de pessoas que não jogaram esse demo.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Acabei de ver na psn... quer dizer que esse demo não é o mesmo que vc baixava com aquele codigo do collection? QUE DIGA DE PASSAGEM O MEU NÃO VEIO
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    É o mesmo demo da E3. Tá lá no título Demo E3 2009.
    Vacilo da sony. Deve ter meia dúzia de pessoas que não jogaram esse demo.
    Não é vacilo da Sony. Quem tinha essa demo antes era quem compartilhou e quem pegou o Collection (pelo menos era pra ter...)

Quem fez compartilhamento fez porque fez e claro teve essa demo em mãos já faz muito tempo. Em questão de gameplay eu acho que vi o suficiente pra considerar uma demo, mais do que isso poderia estragar algumas surpresas. E Março já está logo aí...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    EDIT:

M, cliquei sem querer uma segunda vez no enviar.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Aeeeeeeee baixei, mas vou poder jogar só depois! Nunca joguei God Of War na vida,
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    que isso Alvinho, pois trate de pegar o collection já pra ir aquecendo pro 3.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    que isso Alvinho, pois trate de pegar o collection já pra ir aquecendo pro 3.
    É isso mesmo se não vc não vai estar na lista de meninos bons do papai noel, é imperdível a saca e muito loca.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RavenZero Ver Post
    Não é vacilo da Sony. Quem tinha essa demo antes era quem compartilhou e quem pegou o Collection (pelo menos era pra ter...)

Quem fez compartilhamento fez porque fez e claro teve essa demo em mãos já faz muito tempo. Em questão de gameplay eu acho que vi o suficiente pra considerar uma demo, mais do que isso poderia estragar algumas surpresas. E Março já está logo aí...
    É vacilo sim porque é um build velho. Tem um ano já. E a própria produtora do jogo falou pra esquecerem do demo, que o jogo atual está muito mais polido.
    Não sou contra liberarem o demo. Só acho que deveria ser um demo novo, mais atual.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nossa, vou comprar o Ultimate Team, eu vi na fifa stores, mas estou sem grana para comprar ;/

Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Acabei de ver na psn... quer dizer que esse demo não é o mesmo que vc baixava com aquele codigo do collection? QUE DIGA DE PASSAGEM O MEU NÃO VEIO
    pelo que eu li, as pessoas que compraram um GOW C sem o encarte com o codigo pode mandar um email reclamando e eles te mandavam um codigo, mas agora ja foi, ta liberado

EDIT:
    If your copy does not have a download voucher code for the God of War III demo, please call the Sony hotline at (1-800-345-SONY)

Marcadores

Permissões de Postagem