+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

Análise de preço desse XBOX [comprando meu primeiro]

Bem galera, resolvi comprar um Xbox360 e gostei desse aqui:

O Xbox 360 Call Of Duty Limited Version
    Itens Inclusos:
    » Console XBox 360
    »HD 250GB
    » 2 Controles Originais Sem Fio Preto
    » Headset Preto
    » Cabo RCA
    » Fonte
    »CoD ModernWarfare2 original

Preço: R$1530,00 ou 6x de R$273,00

GOstaria de saber com vocês se esse preço está barato, caro, na media... vou comprar em 6x, que dá um total de R$1638,00

E aproveitando o tópico, devo comprar mais um jogo só por enquanto junto com o console, já que ele tem com o MWF2, poderiam me sugerir +1 game?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Esse modelo da pra achar por 1300-1400 a vista,então ta um pouco acima da média.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    1500 reais em um console? Tô pagando 830 reais e tô achando muito, haha. Claro que não é um deste nível, é o ARCADE. Acho demais pagar isso tudo num console + jogo.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    1500 reais em um console? Tô pagando 830 reais e tô achando muito, haha. Claro que não é um deste nível, é o ARCADE. Acho demais pagar isso tudo num console + jogo.
    Amigo, a não ser que vc queira jogar offline desbloqueado e sozinho (com um controle), caso contrário façamos as contas comprando tudo separado:

console: R$ 830
    controle: R$150
    HD de 250gb:R$ 250
    Headset: R$85
    Call of Duty original: R$180
    ------------------------------- TOTAL: R$1495

ou seja, estou pagando 35 reais a mais por um special edition. Esqueci de citar no tópico: meu intuito e jogar ONLINE, jamais desbloquearei essa preciosidade!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Amigo, acredito que valha à pena sim. Podendo, é melhor pegar tudo num Pack só e ainda fica com esse console lindão! E pra você que está chegando agora no lado verde da força..hehehe, estou vendendo 3 jogaços por 100. Isso mesmo: 3 por 100 (Halo 3, Pure e Lego Batman). Todos originais, NTSC e em estado de novo. Se interessar, manda MP.

Obs: Assim que eu fizer o cadastro no bazar, te passo o link.

Abraço.
    Case CoolerMaster HAF X - ASUS P8P67 DELUXE Rev. B3 - Core i7 2600k@4.8Ghz D2 - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3 2000Mhz (PC3 16000) - GIGABYTE GTX 580 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - SB X-Fi Titanium HD – OCZ Revodrive 3 X2 240GB Pci-E - OCZ Vertex 3 240GB - Corsair H100 Push/Pull with COUGAR CF-V12HP Vortex Hydro-Dynamic-Bearing - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor Dell U2410 H-IPS - Logitech G9x - Rosewill Mechanical Keyboard RK-9000RE with Cherry MX Red Switch - SENNHEISER HD598
    ASUS G73SW-A1 Rev. B3 | Core i7-2630QM (2.0GHz) | 17.3" Full HD | 8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x 500GB 7200RPM with Hybrid SSD x2| Blu-Ray | GTX 460M
    PSN ID: Marins2k7 Steam ID: ricc2k4

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    eu vendo aqui no Rio por R$ 1320,00
    Xbox 360 (gamers) + Gentoo Linux Unstable (desktop)

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por luizf Ver Post
    Amigo, a não ser que vc queira jogar offline desbloqueado e sozinho (com um controle), caso contrário façamos as contas comprando tudo separado:

ou seja, estou pagando 35 reais a mais por um special edition. Esqueci de citar no tópico: meu intuito e jogar ONLINE, jamais desbloquearei essa preciosidade!

Ué, então porque abriu o tópico se já tem certeza que está pagando bem?

ps.: Tem uns precinhos meio forçados ali na tua conta, mas blz.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vou pegar exatamente esse modelo por 1400. Achei meio salgado, mas a loja tá me dando 1 ano de garantia quando a maioria das outras me dão apenas 3 meses. Então acho que vale.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    750,00 na pichaur.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    750,00 na pichaur.
    Fiquei na dúvida em comprar o meu na pichau, mas como lá só dão 3 meses de garantia e nunca comprei nada com eles. Achei mais seguro pagar mais.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ué, então porque abriu o tópico se já tem certeza que está pagando bem?

ps.: Tem uns precinhos meio forçados ali na tua conta, mas blz.
    tbm nao entendi o intuito de criar o topico, se ja tem a resposta na ponta da lingua e os preços estao um pouco forçados msm....

off: e o grande panda se rende aos consoles? haha to vendo que essa sera a tendencia no adrena, com os preços praticados pelos fabrincantes de jogos e hardwares e o UPGRADE sem fim que eh a vida no PC... que venham mais adeptos!!
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    O meu ta saindo por 760+frete.
    ARCADE.

A respeito do user que citou os preços de HD + controle extra + jogo tem um pequeno detalhe:

Eu optei pelo ARCADE para ter logo o console na minha mesa, posso parcelar sim ( um acrescimo não muito grande ) . E com calma posso ir comprando hd , controle extra e jogo.

Até porque , pelo que me falaram , a memória interna do xbox arcade já dá pra salvar bastante save, dá pra sobreviver 1-3 meses sem hd.

Mas o fato é que vale mais a pena você comprar ele com pacote inteiro mesmo, evita dor de cabeça e já vem tudo junto.

Pra quem ta com a grana curta, compra arcade

ACho que ele ta perguntando só pra ter uma opinião de fora.. sei lá , também n entendi o motivo da criação do tópico n
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Valeu Galera! Não quis ser arrogante nem nada, eu acordei agora pro mundo dos consoles, inclusive li bastante cada topico desse forum pra tomar minha decisão de comprar um xbox. Nem sabia da existencia de Limited Editions, postei aqui porque sempre alguem tem algo novo pra acrescentar sobre tal console. Os preço que falei pro Panda foi só porque ele falou como se eu tivesse pagando 1500 em vez de 800 só pelos "desenhos" que vem no xbox, ele nao comentou com base nos itens inclusos no pacote, e os preços que olhei foram baseados no site que eu compraria.

Enfim, estou grato pelas respostas, principalmente do cara que citou a Pichau, comprei um processador por lá mês passado mais nem me lembrei de que eles vendiam console! Já economizei quase 300 reais só por essa dica (esse era o intuito do tópico!)
    Última edição por luizf; 25-02-10 às 14:08.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Pow galera hehehe, Xbox/Ps3, comprem comigo hehehe

precinho bom, ótimaaaa garantia, e ótimo atendimento/suporte pós-venda é comigo mesmo hehehe
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    Pow galera hehehe, Xbox/Ps3, comprem comigo hehehe

precinho bom, ótimaaaa garantia, e ótimo atendimento/suporte pós-venda é comigo mesmo hehehe
    O bom é saber que ainda tenho mais de 2 anos de garantia ainda no meu hahaha

que nem irei precisar, afinal o xbox está 100% e pelo jeito vai continuar até a próxima geração de consoles
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por luizf Ver Post

EM que site vc axou HD de 250 GB ORIGINAL do XBOX por 250 $????????
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Não encontrei em site nenhum. Só pesquisei o preço no mercado livre pra ter uma referencia no post, acho que nao deve ser original visto que um de 60gb está por uns 120 reais, certo?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Quem for comprar Xbox, recomendo comprar na zilion games, 3 anos de garantia

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Já vi várias pessoas falando dessa Zilion Games. Mas pô, parece que só atendem por email!!! Em pleno era do msn, googletalk, skype, etc. Os caras não tem site também. Sei lá.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    site não tem mas eles tem esse forum....entra lá e conversa com os caras, vc pode falar com o alexandre que é o vendedor on line deles ou ligar direto na loja, no site tem os telefones.

http://ziliongames.forumeiros.com/forum.htm

Comprei meu xbox na pichau, só descobri a zilion depois, resultado peguei um xbox com 3 meses de garantia, se tivesse conhecido a zilion antes hoje teria um com 3 anos de garantia
    Última edição por RSA; 25-02-10 às 20:46.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    é moderação não faz nada. nego anunciando na cara de pau totalmente offtopic.

Marcadores

Permissões de Postagem