+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

Problemas com atualização

Pessoal comprei meu xbox 360 elite no começo desse ano, de inicio alguns jogos como pes 2010 não funcionou, então descobriu a maldita atualização, como tenho medo de banir e bloquear as funções eu nunca entrei na live, recentemente baixei a atualização fall09_8599 e atualizei pelo pen drive mas mesmo assim alguns jogos não rodam... Ainda não manjo muito desse negocio de atualizar a dash e sobre firmware. Alguem pode ajudar e me explicar essas coisas e se só com o disco de boot q vo conseguir jogar lançamentos?

Tu tem que baixar a última versão no site do XBOX: http://download.microsoft.com/download/D/1/8/D181EE58-DE70-4484-936B-0E9161CCD6B2/$SystemUpdate_Fall09_8955.zip

Essa versão que tu atualizou não é a atual. Faz o mesmo procedimento que fez anteriormente que dá certo :]
    Não to postando aqui o procedimento pq como vc jah fez uma vez já deve saber né ? Mas qquer duvida pede ai que explico melhor.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    A questão é q foi exatamente essa atualização q instalei, de começo pegou jogos novos como o modern warfare 2 e Dirt2.... mas alguns jogos mais recentes e uns não tão recentes não funcionam como foi o caso do Dante infernos e do GTA 4... Não sei mais o q fazer... eu não quero ter q ficar colocando um disco de boot toda vez q for jogar... vi alguns comentários sobre versão de firmware será q isso tem haver??

Citação Postado originalmente por arthur-r Ver Post
    A questão é q foi exatamente essa atualização q instalei, de começo pegou jogos novos como o modern warfare 2 e Dirt2.... mas alguns jogos mais recentes e uns não tão recentes não funcionam como foi o caso do Dante infernos e do GTA 4... Não sei mais o q fazer... eu não quero ter q ficar colocando um disco de boot toda vez q for jogar... vi alguns comentários sobre versão de firmware será q isso tem haver??
    ah tah...é que no seu primeiro post havia dito que era a versão "8599" e não "8955"
    Qual a versão do seu firmware ?

Ao inves de usar disco de boot tem como mudar a wave do jogo pra ser compatível com seu firmware.
    Como não sei se pode se aprofundar neste assunto aqui no fórum, vou te mandar por MP algo que pode te ajudar.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Como faço pra ver a versão do firmware?? Tentei jogar o Dante infernos e não rodou... to puto já com esse negocio de atualização e firmware!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não quero ser chato mas galera pega leve ai no assunto galera, falo isso pra vcs não levarem advertência, e outra coisa....quer saber isso da uma "googleada" que lá vc encontra bastante coisa. E sobre atualização assim q fiz a minha diretamente pela LIVE não tive problemas, é o máximo que posso falar então, tente fazer pela LIVE a atualização, esse final de semana fiz a atualização de um X360 de um amigo meu, e entrou na LIVE de boa.....sem risco nenhum.

Falow
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Marcadores

Permissões de Postagem