| | | -
Dúvidas antes de comprar um Xbox 360 Pessoal, tô querendo pegar um, mas estou com um monte de dúvidas. Se puderem me ajudar seria ótimo!
Primeiramente tô pensando em comprar este:
Mas esse aqui, por 200 reais a mais também me interessou por causa do HD de 60GB.
Mas a minha dúvida quanto a isso é a necessidade do HD. Devo comprar apenas os DVDs pra jogar e qual seria a necessidade real de um HD para o Xbox360? Só pra tornar os jogos mais rápidos na hora de carregar ou coisa do tipo?
Agora outras dúvidas não relacionadas a isso:
1) Todos os Jaspers são confiáveis?
2) Quais cuidados devo tomar depois da compra? Jogar 100% do tempo no ar-condicionado ajuda?
3) Todos os dois modelos citados por mim têm HDMI? Pois não vi isso anunciado no primeiro.
4) Vou encontrar dificuldades em ligar um Xbox360 em um monitor com entrada DVI? Sendo que já possuo os adaptadores necessários (HDMI~DVI). Fico com a dúvida do som, ficarei sem ele, correto? Não há como ligar o som direto em outro dispositivo, como um mini-system?
5) Pelo fato dele já vir desbloqueado terei alguma desvantagem? Não faço a menor questão de jogar online, não gosto do sistema. Tirando isso, tem alguma desvantagem?
Bem, eu acho que é isso, agradeço qualquer tipo de ajuda.
Abraço!
Última edição por panda49; 23-02-10 às 21:50.
-
hd serve além de deixar os loadings mais rápidos..economiza a vida util do leitor e faz com que o 360 esquente menos.
1) Sendo jasper, acredito que sim.
2) Não jogo com ar condicionado..só evito deixar o videogame ligado mais que 2horas seguidas nesse verão.
3) pra ligar o sistema de som em um home theater por exemplo, precisa de um adaptador óptico/rca pro 360.
4) Tirando a live e seus benefícios, nao há nenhuma desvantagem no console ser desbloqueado. ..: Xbox360 :.. -
 Postado originalmente por devillsfc hd serve além de deixar os loadings mais rápidos..economiza a vida util do leitor e faz com que o 360 esquente menos.
1) Sendo jasper, acredito que sim.
2) Não jogo com ar condicionado..só evito deixar o videogame ligado mais que 2horas seguidas nesse verão.
3) pra ligar o sistema de som em um home theater por exemplo, precisa de um adaptador óptico/rca pro 360.
4) Tirando a live e seus benefícios, nao há nenhuma desvantagem no console ser desbloqueado. Valeu pelas respostas, devillsfc! E quanto ao HDMI? Todos os modelos possuem essa saída? -
Koeh pandinha,
que isso? que tópico é esse? ta envergonhando a classe? é isso?
Vou dar uma dica: compre novo. nada de usado. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Koeh pandinha,
que isso? que tópico é esse? ta envergonhando a classe? é isso?
Vou dar uma dica: compre novo. nada de usado. É, vou comprar um novo, usado não vale a pena.
O motivo é FIFA 2010. Cansei de não jogar mais games de futebol. Sempre foi o que mais joguei na vida. Outros são secundários. -
 Postado originalmente por panda49 É, vou comprar um novo, usado não vale a pena.
O motivo é FIFA 2010. Cansei de não jogar mais games de futebol. Sempre foi o que mais joguei na vida. Outros são secundários. Panda,
Todos modelos Jasper tem HDMI , só não garanto os falcon.
E sim, a Microsoft citou que a chance de ocorrer 3RL com a placa Jasper é ZERO.
Ps: Fifa console >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer Pro Evolution OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
Bom dia galera. Trabalho com manutenção de PCs e games incluindo PS3 e X360 (todos games que conseguir consertar rsrsr ...tem um super nintendo lá pra conserto rsrs) e dizer que a chance é zero é mentira pois já recebemos um jasper com 3 luzes e não teve conserto era do mês 1 de 2009). A melhor coisa é pegar um novo com a mais recente possível data de fabricação pois pelo que andamos pesquisando parece que o jasper tem 3 ou 4 "atualizações mínimas" mas teve, se possível copiar o jogo pra dentro do hd e ser feliz rsrsrs. E aproveitando a deixa gostaria de saber se alguém me indicaria onde postar meu problema pq procurei e ainda não encontrei algo pareci do com o meu caso pois estou ligando a minha 5870 pelo HDMI dela na minha tv pq antes tava usando o cabo VGA e a imagem ficou show de bola mas depois de uns 10 minutos de jogo a imagem some e só fica o som sendo que eu desliguei qq tipo de proteção de tela ou economia de energia do windows (to com o win 7 64)e instalei o 10.2 hoje e comprei o cabo ontem mas não joguei e hoje deu essa zica rsrs. Se alguem puder me dar um help agradeço muito. Abraços. Asus Rampage Formula - Q9450 @ 3.6Ghz - 4GB XMS 8500 - HD 5870 ASUS 1GB - Corsair 750W - Asus Royal Knight - Pionner 217DBK - LG GH20NS10 - HD 1TB Seagate - Seagate 500GB BKP - Coolermaster cm690 Nvidia Edition - Razer Copperhead - Microsoft Digital Media pró - Xbox360 controller - Logitech ChillStream - LG TV Monitor 32LH30FR -
Ta me parecendo problema de driver isso aí marcel.
A ATI ultimamente só ta lançando driver porco, bugado...
Posta na area de placas de video que o pessoal deve te dar uma solução!
Abraço PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Meu JAsper é frio! eu deixo ele em pé e gravo todos os jogos no HD. Mesmo no verão continua frio... e meu quarto é mt quente!
Vai de Jasper a partir de abril de 2009. É quase nulo ter um problema!
fifa 2010 pra console é infinitamente melhor q pc! Eu só jogo FIFA, é tudo de bom! laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
 Postado originalmente por panda49 Pessoal, tô querendo pegar um, mas estou com um monte de dúvidas. Se puderem me ajudar seria ótimo!
Primeiramente tô pensando em comprar este:
Mas a minha dúvida quanto a isso é a necessidade do HD. Devo comprar apenas os DVDs pra jogar e qual seria a necessidade real de um HD para o Xbox360? Só pra tornar os jogos mais rápidos na hora de carregar ou coisa do tipo?
Agora outras dúvidas não relacionadas a isso:
1) Todos os Jaspers são confiáveis?
2) Quais cuidados devo tomar depois da compra? Jogar 100% do tempo no ar-condicionado ajuda?
3) Todos os dois modelos citados por mim têm HDMI? Pois não vi isso anunciado no primeiro.
4) Vou encontrar dificuldades em ligar um Xbox360 em um monitor com entrada DVI? Sendo que já possuo os adaptadores necessários (HDMI~DVI). Fico com a dúvida do som, ficarei sem ele, correto? Não há como ligar o som direto em outro dispositivo, como um mini-system?
5) Pelo fato dele já vir desbloqueado terei alguma desvantagem? Não faço a menor questão de jogar online, não gosto do sistema. Tirando isso, tem alguma desvantagem?
Bem, eu acho que é isso, agradeço qualquer tipo de ajuda.
Abraço! Hum Comprando pelo mesmo motivo que comprei FIFA! e ainda tem o Copa do Mundo saindo agora em abril....
Todos que vc comprar novos vão ser jaspers e com Hdmi
Vc ja comprou na Dealextreme? la vende o cabo Hdmi + Cabo que tem saidas de audio analogico 2.0 e spdif ótica
Vende também Hd de 250gb, além de controles e mais umas frescuras
Ou seja compre o Arcade e depois compre os outros acessórios la
O lance de desbloqueio ta em fase de mudança com uns mais novos agora saindo, pesquise melhor por aqui, pq aqui no adrena num pode falar né iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por panda49 1) Todos os Jaspers são confiáveis?
Aê panda, se rendeu a um console? huahua
Cara, é um ótimo investimento que fará. Nada melhor que colocar a mídia, se jogar no sofa/cama/chão e curtir o jogo sem dar bola pra configurações, gráficos, fps, etc.
1)Assim como qualquer eletronico, até os jaspers não estão livre de defeitos, mas sim, eles são confiaveis. O meu tenho a uns 8 meses e está 100%.
2)Os cuidados como qualquer outro eletronico, não tem segredo não. Só coloca em algum lugar bem arejado e pronto.
3)Todos os jaspers tem hdmi
4)Como o colega falou acima, vê no dealextreme que tem os adaptadores necessários para praticamente todas as conexões.
5)Não tem desvantagem alguma, aqui tambem não jogo e jamais pretenderei jogar online no xbox, então não terá nenhum problema quanto a isso.
Agora sobre a compra, experimenta mandar uma MP pro BlackBurn aqui do fórum, comprei o meu com ele e o cara foi super gente boa, além de dar uma boa garantia do aparelho e ser super recomendado no fórum. Além de ex admin tambem.
No mais, curta o xbox e esqueça essa guerrinha de pc x consoles, vai ver que ter as duas plataformas só traz benefícios. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
perae, isso é um sonho? o panda querendo um XBOX?????? oO
kkkkkkk
brincadeiras a parte, hj com o calor infernal no RJ, estava com um pouco de medo de ligar o meu, entao liguei pra jogar Fifa (que por sinal, é o melhor jogo de futebol que existe! kkk) e fiquei impressionado como que o vento que saía dele era morno. Imaginava que seria um bafo super quente, mas nao chegou nem perto disso.
Se tiver com grana, pegue um com HD. Mas a memoria interna dele, já cabe muuuuuuuitos saves. HD é bom mesmo pros carregamentos dos jogos e prolongar a vida util do leitor.
OBS: se seu monitor for com resolução de 1680x1050, irá ficar com barras pretas em cima e embaixo.
Sei lá, pelo menos pra mim, prefiro jogar na sala, sentado no sofá, até pq na distancia ideal vc nao ve os serrilhados dos jogos. XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por KNC //_\\ perae, isso é um sonho? o panda querendo um XBOX?????? oO
kkkkkkk
brincadeiras a parte, hj com o calor infernal no RJ, estava com um pouco de medo de ligar o meu, entao liguei pra jogar Fifa (que por sinal, é o melhor jogo de futebol que existe! kkk) e fiquei impressionado como que o vento que saía dele era morno. Imaginava que seria um bafo super quente, mas nao chegou nem perto disso.
Se tiver com grana, pegue um com HD. Mas a memoria interna dele, já cabe muuuuuuuitos saves. HD é bom mesmo pros carregamentos dos jogos e prolongar a vida util do leitor.
OBS: se seu monitor for com resolução de 1680x1050, irá ficar com barras pretas em cima e embaixo.
Sei lá, pelo menos pra mim, prefiro jogar na sala, sentado no sofá, até pq na distancia ideal vc nao ve os serrilhados dos jogos.  Postado originalmente por DarkCoder Aê panda, se rendeu a um console? huahua
Cara, é um ótimo investimento que fará. Nada melhor que colocar a mídia, se jogar no sofa/cama/chão e curtir o jogo sem dar bola pra configurações, gráficos, fps, etc.
1)Assim como qualquer eletronico, até os jaspers não estão livre de defeitos, mas sim, eles são confiaveis. O meu tenho a uns 8 meses e está 100%.
2)Os cuidados como qualquer outro eletronico, não tem segredo não. Só coloca em algum lugar bem arejado e pronto.
3)Todos os jaspers tem hdmi
4)Como o colega falou acima, vê no dealextreme que tem os adaptadores necessários para praticamente todas as conexões.
5)Não tem desvantagem alguma, aqui tambem não jogo e jamais pretenderei jogar online no xbox, então não terá nenhum problema quanto a isso.
Agora sobre a compra, experimenta mandar uma MP pro BlackBurn aqui do fórum, comprei o meu com ele e o cara foi super gente boa, além de dar uma boa garantia do aparelho e ser super recomendado no fórum. Além de ex admin tambem.
No mais, curta o xbox e esqueça essa guerrinha de pc x consoles, vai ver que ter as duas plataformas só traz benefícios.   Postado originalmente por uvapotta Hum Comprando pelo mesmo motivo que comprei FIFA! e ainda tem o Copa do Mundo saindo agora em abril....
Todos que vc comprar novos vão ser jaspers e com Hdmi
Vc ja comprou na Dealextreme? la vende o cabo Hdmi + Cabo que tem saidas de audio analogico 2.0 e spdif ótica
Vende também Hd de 250gb, além de controles e mais umas frescuras
Ou seja compre o Arcade e depois compre os outros acessórios la
O lance de desbloqueio ta em fase de mudança com uns mais novos agora saindo, pesquise melhor por aqui, pq aqui no adrena num pode falar né  Postado originalmente por pipo2008 Meu JAsper é frio! eu deixo ele em pé e gravo todos os jogos no HD. Mesmo no verão continua frio... e meu quarto é mt quente!
Vai de Jasper a partir de abril de 2009. É quase nulo ter um problema!
fifa 2010 pra console é infinitamente melhor q pc! Eu só jogo FIFA, é tudo de bom! Agradeço a todos pela atenção!
Acho que praticamente não tenho mais dúvidas e estou certo que comprarei.
Pretendo usar mesmo um monitor, um 2233RZ da Samsung e que possui apenas entrada DVI. Na sala até tem um televisor do meu pai, mas lá não tem ar-condicionado e realmente não pretendo ligar o Xbox 360 longe de um nesse calor de 45 graus que tá fazendo todos os dias no RJ.
Quanto a compra, vou fazer aqui no RJ mesmo. Por mais que não seja muito confiável, acho muito difícil baterem o prelo de 800 reais que encontrei pesquisando com HD de 60GB e tal e sem taxa de entrega, né.
Um abraço a todos, agradeço novamente!
ps.: Esse cabo aqui me serviria http://produto.mercadolivre.com.br/M...60-sem-uso-_JM
Mas não entendi como ele funciona. Daonde sairia a imagem? De outro conector, é isso?
Última edição por panda49; 24-02-10 às 18:06.
-
esse cabo mesmo, inclusive o X360 Elite já vem com ele.. vc usa junto com o HDMI. XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR
Permissões de Postagem