+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11

Pré order do BF 2 onde?

Galera queria fazer o pré order do BF2 em algum site nacional que seje confiáviel, no submarino, e saraiva nao achei.

achei nesse site aqui tbm alguem já comprou lá

http://www.blueraygames.com.br/14833...-Bad-Company-2

Dá dica ai rapazeada.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Só pra acrescentar, o que eles vendem não é a versão limitada, já perguntei pra eles. Nunca comprei nada lá, o lessa que me falou dela.

Encomendei o meu na estarland (jogo americano) mas eu acho que não vou esperar não, vou comprar aqui também xD

(na estarland também não é a versão limitada, já perguntei também)
    PSN ID: lobimi - PS3 80gb - Logitech Driving Force GT!

[PS3] Torneio de FIFA 11: SUPER FIFA!
    http://www.superfifa.com.br/ ou http://superfifaps3.webnode.com.br/

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Lobimi Ver Post
    Só pra acrescentar, o que eles vendem não é a versão limitada, já perguntei pra eles. Nunca comprei nada lá, o lessa que me falou dela.

Encomendei o meu na estarland (jogo americano) mas eu acho que não vou esperar não, vou comprar aqui também xD

(na estarland também não é a versão limitada, já perguntei também)
    Então cara do caçando site aqui para fazer o pré order pq comprei o Infamous na games.co.uk eles postaram no dia 18/01 e até hoje nao chegou( oia eu aqui chorando novamente) colega vai ler eu dizendo isso aqui e vai pensar" Nussa mas que cara chorão" enfim não to a fim de importar e ficar espernando 60 dias para o jogo chegar saco ou entao ficar cortando os pulsos pq to com medo de estraviar...

Vlw brou, e tbm nem ligo para a verão limitada, e claro que se for melhor, mas o que quero mesmo é ter o game para jogar logo pq adoro essa franquia.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    ja comprei na blueraygames , super confiavel chegou inteirinho

olha esse post pra saber de mais lojas

http://adrenaline.com.br/forum/plays...os-de-ps3.html
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não adianta comprar a versão limitada e ter que esperar 1 mês para chegar, principalmente se for pegar uma versão normal no Brasil enquanto a limitada não chega.
    A diferença da versão limitada é que vem com alguns upgrades destravados, se demorar muito pra chegar você já destravou tudo jogando a versão normal.

Outro detalhe do BC2 é que vai vir um código na caixa para acessar a store do jogo, só pela store do jogo você pode baixar os DLCs grátis desdo dia do lançamentos, são mais dois mapas e algumas armas do Bf1943. O acesso fica vinculado a conta, apenas jogos novos vão ter acesso grátiso pelos códigos nas caixas.
    Quem comprar usado vai ter que pagar usd15,00 por um código para acessar a store.

Eu fiz preorder da versão limitada na playasia por frete expresso, no Brasil versão limitada só no ML.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Nossa cara to comendo os dedos aqui por causa do game... duro que na minha site nao tem loja que traga os games na epoca do lançamento... ai tenho que ficar correndo atraz na net

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Nossa cara to comendo os dedos aqui por causa do game... duro que na minha site nao tem loja que traga os games na epoca do lançamento... ai tenho que ficar correndo atraz na net
    na sua cidade você diz, né?
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    A minha esperança era a ShopTo.net mas pra fazer pre-order lá, é preciso já ter comprado outra coisa no site (não é o meu caso)
    eStarland demorou 40 dias pra chegar meu GTA 4..
    game.co.uk como o criador do tópico disse que está demorando pra entregar um jogo dele

E vou aproveitar o tópico pra perguntar algumas coisas...

Qual a diferença entre a Versão Asiática e a Americana do jogo? (Além do preço hehe)
    Existe a possibilidade de haver um bloqueio por região pra jogar online?
    Qual versão vocês estão fazendo pre-order?
    Das lojas gringas que conhecemos.. qual é famosa por entregar em um curto prazo?

/nao quero mudar o assunto do tópico ein.. só pra avisar (é que nao queria abrir um tópico só pra perguntar isso)

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    [QUOTE=demon1br;5530407]

Qual a diferença entre a Versão Asiática e a Americana do jogo? (Além do preço hehe)
    Nenhuma, talvez disponibilidade de alguns idiomas.

Muito improvável.

Eu fiz Região 1 US pq minha conta principal é US.
    Pelos DLCs e por um possível vínculo com a conta/console através de um código que vem na caixa.
    Isos faz parte de um sistema para dificular a venda dele usado.

Das lojas gringas que conhecemos.. qual é famosa por entregar em um curto prazo?
    Por envio normal é a ShopTo.net

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu to pegando a ed limitada na gamestop, q além dos itens "normais" da limited, ainda ganha acesso a uma arma extra (Aks-74U) e acesso antecipado ao modo squad rush...

to pegando 2 para economizar no frete, caso alguém tenha interesse em 1, só me mandar mp...
    PSN ID : luizaguiar_
    Gamertag: LuizAguiar
    Apple Game Center: luizaguiar_

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    na sua cidade você diz, né?
    É cara fui dizer city mas fiz essa abominação aí.

Citação Postado originalmente por demon1br Ver Post
    A minha esperança era a ShopTo.net mas pra fazer pre-order lá, é preciso já ter comprado outra coisa no site (não é o meu caso)
    eStarland demorou 40 dias pra chegar meu GTA 4..
    game.co.uk como o criador do tópico disse que está demorando pra entregar um jogo dele

E vou aproveitar o tópico pra perguntar algumas coisas...

/nao quero mudar o assunto do tópico ein.. só pra avisar (é que nao queria abrir um tópico só pra perguntar isso)
    É irmão importação agora ta compensando pelo preço que fica, mas já to enxendo o saco de comprar nesse esquema e ficar esperando 30 dias para mais.
    Até hoje eu fiz duas compras fora, uma no ebay God of War Collection demorou 24 dias e outra foi o Infamouns games.co que postaram no dia 18/01 e ate hoje nada. Tá certo que sai a metade do preço mais sei lá.

O BF2 já encomendei na blueraygames não to afim de esperar tando não. Se esse game do games.co não chegar, o que já to desconfiando não faço mais importaçao, compro menos jogos ou demoro mais ate juntar grana mas tinta não tomo mais

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Volto a repetir... comprei varios jogos (quase todos) no Mercado Livre... todos chegaram super rapido do jeito que pedi.
    Agora consigo bons preços com os vendedores pois estou no esquema de competiçao entre eles e nao faço mais negociaçoes com o ML intermediando, o que sai mais barato, só reuno os e-mails dos vendedores e quem der o menor preço eu acabo comprando. Foi o melhor esquema pra mim.

Procure pelos bons vendedores e aqueles com vendas em varios jogos. Sao os melhores.
    Minha coleçao de jogos garante.
    | Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Já fiz umas compras com o pessoal da Razorgames, eles tambem vendem no ML pelo mesmo nome.
    Estão anúnciando a versão normal do BC2 para dia 03/03/10
    http://www.razorgames.com.br/
    Costumam ter o jogo muito rápido, para ter uma idéia já estão com o Heavy Rain em pronta-entrega desde 24/02.
    Quem pegou pessoalmente na loja jogou um dia depois do lançamento nos EUA.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por vaKero Ver Post
    Já fiz umas compras com o pessoal da Razorgames, eles tambem vendem no ML pelo mesmo nome.
    Estão anúnciando a versão normal do BC2 para dia 03/03/10
    http://www.razorgames.com.br/
    Costumam ter o jogo muito rápido, para ter uma idéia já estão com o Heavy Rain em pronta-entrega desde 24/02.
    Quem pegou pessoalmente na loja jogou um dia depois do lançamento nos EUA.
    É tudo realmente ''original''? Porque com esse preço fiquei com um pouco de dúvida...
    Não sei se serve como exemplo mas na Sta. Efigênia os jogos com preços desse nível (~R$135,00 a ~R$180,00) são usados ou ''mexidos'' (o plástico no qual o jogo vem dentro é colado com vita adesiva)
    Mas se for realmente tudo nos conformes estão muito bons os preços.

Abraço.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu acho que vo na RazorGames também. A Bluray games vai ter o jogo em que dia? Eles tem loja física em SP?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por XinfrinHa" Ver Post
    É tudo realmente ''original''? Porque com esse preço fiquei com um pouco de dúvida...
    Não sei se serve como exemplo mas na Sta. Efigênia os jogos com preços desse nível (~R$135,00 a ~R$180,00) são usados ou ''mexidos'' (o plástico no qual o jogo vem dentro é colado com vita adesiva)
    Mas se for realmente tudo nos conformes estão muito bons os preços.

Abraço.
    Sim é tudo original e lacrado com o plástico externo original na caixa do Blu-Ray.
    O e-mail deles é esse: vendas@razorgames.com.br
    Costumam responder no máximo em 1 dia.

Se não tivesse atrás de versão limitada compraria na Razor com certeza.
    Eu to resistindo aqui pra não pegar esse Heavy Rain por 160.00 com eles
    Última edição por vaKero; 25-02-10 às 18:07.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por chiari Ver Post
    Eu acho que vo na RazorGames também. A Bluray games vai ter o jogo em que dia? Eles tem loja física em SP?
    Então cara quando tava entrando em contato com a Blueraygames o Vagner disse-me que teria para enviar no dia 03/03 depois que passei o doc ele falou que poderia atrasar... sacanagem, vamo ver

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Olha pelo que eu conheço aqui no Brasil com relação dos preços, essas lojas e o mercado livre são as melhores opções mesmo.
    Os preços são extremamente competivos. R$ 160,00, 179,00 até 190,00 são preços muito bons. Tenho acesso a preços de distribuidores e para conseguir
    esses números não é fácil, principalmente aqui no Brasil (carga tributária é altissima)
    Última edição por Max Payne; 25-02-10 às 21:34.
    PSN: maxpayne_br