+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13

Xbox Quanto tempo de vida tem o Xbox 360 ainda?

Quanto tempo de vida tem o Xbox 360 ainda??? Digo de lançamento de jogos e venda de console, já que está perto de sair a nova geração de consoles....
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ah sei la acredito que antes de 2013 nao veremos novos consoles, visto que a M$ vai lançar o projeto natal para o console dela esse ano.
    No minimo ela deve tá querendo uns 3 anos de vida pro console.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Parece que quando os consoles começam a ficar acessíveis - muleque ganha de dia das crianças - significa que o VG (a geração em geral) tem menos de 2 anos.

Isso não aconteceu ainda.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    A idéia é não se preocupar com isso, já que sempre terá jogos que vc não jogou no console, eu ainda to jogando vários clássicos do PS2, esse lance de vida útil é muito relativo...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

A algum tempo atras, não sei se foi mês passado ou o outro, um diretor da Micro$oft disse que a vida util do xbox não tinha chegado nem a metade ainda. EU não acredito...mas penso que tem alguns anos ai pela frente ainda, ainda mais agora com o projeto natal.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu acho que tem alguns bons longos anos ai pela frente, PS2 reinou seus qse 10 anos...
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Espero que dure muito. Lançar um console novo por agora, seria um tiro no próprio pé da microsoft. O Xbox 360 já vendeu mais de 30 milhões no mundo inteiro. CODMW2 já vendeu mais de 5 milhões, se não me engano, e só pro 360. Isso é exemplo de que não precisa de máquina potente para se divertir.

Os consoles hoje em dia fazem muito bem o serviço. Lembrando que tem a Live, PSN, aonde pode-se baixar filme, música.

Enfim, o console tem pelo menos mais 2~3 anos de vida, com jogos AAA. Depois disso, vai ficar como o PS2, saindo um jogo aqui e outro ali.

EDIT: PS2 vende muito bem até hoje, diga-se de passagem.
    Última edição por vfrag; 24-02-10 às 00:40.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Compra sem medo! vale mt a pena! eu nem utilizo meu laptop pra jogos! so 360 ainda tem mt tempo pra vc se divertir!
    laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
    Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full
    Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full

O flooder d hj é o moderador do amanhã

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    relax galera, xbox 360 vai durar muitoooooooooo tempo, mas muito mesmo...

e se o projeto natal pegar entao, aí q vai mais um bom gás pra ele

sim, pc ta mto mais avancado em graficos, e bla bla.........mas onde é q ta o $$$ ? da onde é q as produtoras REALMENTE ganham $$ ? consoles !!!

e outra, desenvolver e lançar um novo xbox, nao é um projetinho barato, é extremamente caro
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Pensei bem, mas vou continuar com PC mesmo, porque tenho um ótimo PC ainda e rodando bem os jogos em Full HD no máximo, e os jogos de hj em dia de PC estão atrelados aos vg, e sendo o PC muito mais forte, eles vão rodar tranquilamente os jogos que estão saindo por mais 2 anos....

E como os jogos hj em dia são multiplataformas, pelo menos em 2 anos estou rodando bem os jogos, e bem, no mínimo com a mesma qualidade que os vg...
    Última edição por Rickrj; 24-02-10 às 16:37.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mandei um e-mail para o Gates, assim que ele responder eu posto a resposta.
    ASUS G73SW-A1 + XBOX_360_Elite_120GB
    SAMSUNG 7200 (1TB) + ICE BOX EXTREAM \ 2 WD_Blue 500GB + Dualcase Welland \ Seagate 7200.12 (2x 1TB) + Dual case Mtek \ Edifier x750 \ Notebook Cooler Zalman ZN-NC2000 \ Mouse OCZ EQUALIZER Laser \ Modem D-Link 500B \ Roteador Linksys WRT54G2BR \ No-break APC 1300LCD \ EPSON T50 \ CANON SX210 IS

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Pensei bem, mas vou continuar com PC mesmo, porque tenho um ótimo PC ainda e rodando bem os jogos em Full HD no máximo, e os jogos de hj em dia de PC estão atrelados aos vg, e sendo o PC muito mais forte, eles vão rodar tranquilamente os jogos que estão saindo por mais 2 anos....

E como os jogos hj em dia são multiplataformas, pelo menos em 2 anos estou rodando bem os jogos, e bem, no mínimo com a mesma qualidade que os vg...
    nem todos serão lançados para PC (diria somente 20% do total são lançados para PC), por enquanto você vai perder Alan Wake, SSFIV, Red Dead Redemption etc etc, fora quando for lançado por exemplo um novo GTA, voce vai ter que esperar 1 ano ou mais (literalmente), para joga-lo no PC, ou Assassins Creed 2, etc etc etc...

Mas o xbox não tem só mais 2 anos, a propria M$ falou que fez o console para durar, se eu não me engano uns 10 anos... fora que seu concorrente (PS3) ainda está em fase de crescimento (e crescendo a cada dia), está batalha vai durar bastante ainda...
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    espero que dure muito tempo ainda, afinal, ainda não comprei o meu 1ro hahaha

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    2013 acredito que sera o fim. a tecnologia em 3 anos avancará muito e acredito que nao de pra fazer muita coisa a mais do que esta sendo feito com o 360. vai ta muito defasado, principalmente se comparado aos pcs. e mesmo sendo cada macaco no seu galho, a comparacao sera inevitavel.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Se só inovarem em quesitos graficos o Xbox terá um fim logo, mas como não é somente isso que importa num console então ele vai durar um bom tempo e espero que eu consiga pegar um Arcade mesmo, nem que seja somente para jogar offline pois tem muitos jogos que gostaria de jogar que não tem para o PC.
    Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250
    Game´s Photos Slideshow
    Steam | GFW | Origin

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por BeToOo Ver Post
    Se só inovarem em quesitos graficos o Xbox terá um fim logo, mas como não é somente isso que importa num console então ele vai durar um bom tempo e espero que eu consiga pegar um Arcade mesmo, nem que seja somente para jogar offline pois tem muitos jogos que gostaria de jogar que não tem para o PC.

Quais jogos, estava vendo e não tem tantos jogos bons que não foram lançados para PC...

E jogos de Xbox1 rodam sem problemas???

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    haha o Xbox 360 eu nao sei
    mas me Xbox 1 ja tem 8 anos esta perfeito e ainda jogo muitos games nele.
    o ultimo foi far cry instincts que esmaga qualquer jogo de PS2 principalmente no quesito grafico
    Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
    Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    UFC, NFL... e outros em 3a pessoa que sao mais raros em PCs...
    Xbox 1 nunca teve jogos que me interessassem... por mim nem faço questao dele
    Última edição por BeToOo; 25-02-10 às 16:06.
    Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250
    Game´s Photos Slideshow
    Steam | GFW | Origin

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Não digo o tempo que o VG dura e sim os lançamentos de jogos e sua produção entendeu LorenaGT?

Olha peguei a lista na NET dos jogos exclusivos de todas as plataformas e NENHUM jogo de XBOX360 me atraiu ao ponto de adquirir um:

Exclusivos do PS3
    - MAG
    - Resistance 3
    - MLB the show 2010
    - Heavy rain
    - Ar tonelico 3
    - The last rebellion
    - Yakuza 4
    - Blade kitten (PSN)
    - Dead nation
    - Under siege (PSN)
    - The last guardian
    - God of war 3
    - Yakuza 3
    - Modnation racers
    - Gran turismo 5
    - White knight chronicles

Exclusivos do XBOX 360
    - Alan wake
    - Perfect dark (Xbox live)
    - Ninety nine nights 2
    - Lips: Number one songs
    - Crackdown 2
    - Fable 3
    - Halo reach
    - Deadly premonition
    - Toy Soldiers

Exclusivos do Nintendo Wii
    - The calling
    - Super mario galaxy 2
    - Epic mickey
    - Tower of shadow
    - Endless ocean 2: Adventures of the Deep
    - NBA Jam No more heroes 2
    - Metroid other M
    - Monster hunter Tri
    - Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All Stars
    - Fragile Dreams: Farewell Ruins of The Moon
    - Arc rise Fantasia
    - Red steel 2
    - Dynamic Slash
    - Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers
    - Gladiator A.D.
    - Monado: Beginning of the World
    - No More Heroes 2: Desperate Struggle
    - Pikmin 3
    - Rune Factory: Frontier
    - Sin and Punishment 2
    - Sky Crawlers: Innocent Aces
    - Super Monkey Ball: Step & Roll
    - Tales of Graces
    - The Grinder
    - The Legend of Zelda Wii

Exclusivos do PC
    - Natural selection 2
    - Starcraft 2
    - Command & Conquer 4: Tiberian Twilight
    - Dawn of War II: Chaos Rising (expansão)
    - Sins of a Solar Empire: Diplomacy (expansão)
    - Napoleon: total war
    - Silent hunter 5
    - Project offset
    - World of Warcraft: Cataclysm
    - Star Wars: The Old Republic
    - Guild Wars 2
    - Star Trek Online
    - Age of Conan: Rise of the Godslayer (expansão)
    - Infinity: The Quest for Earth
    - Diablo 3 (ainda não confirmado)
    - Civilization V
    - Need For Speed World

E ai galera o que acham???? Sendo que tenho as 2 plataformas que mais tem jogos exclusivos e bons, que São PC e Wii.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara ja pensei o mesmo que vc em dar up no pc e talz eu ia comprar uma 5870, mas resolvi pegar um Xbox Arcade e nao me arrependi, e mt bom

o unico pesar e ter q parar de jogar p estudar, dormir, trabalhar
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Olha, esse negocio de ficar dando up no PC pra mim é furada. O pessoal da antiga que me conheçe aqui no forum sabe, eu sempre fui de gastar 5.000 - 6.000 reais por ano em up pro PC, toda e qq VGA q saía TOP eu comprava, processador, placa mãe, fonte,etc. Até que eu descobri o Xbox 360 e depois o PS3, hj naum gasto mais um real com PC, tenho somente meu Notebook pra trabalhar e tals e os console pra divertir, melhor coisa que eu fiz.

Respondendo a pergunta, o Xbox e o PS3 tem ainda muito chão pela frente, o WII morre mais cedo, mas a propria Nintendo pretende lançar um WII novo com graficos de PS3 e Xbox (equivalentes).
    PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2

PSN: THIAGOS2010 (USA)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu tb desisti de dar up em pc qdo gastei 3000 reais e depois de 6 meses entraram os dual core ( faz tempo, hein ) e o preco do meu pc foi pra menos de 1500.no meu caso, acho bom ter um pc modesto para rodar age of empires 3 pra jogar na eso de vez em qdo. tenho o 360 e o ps3 e de vez em qdo penso em adquirir o wii. mas pra ser sincero o unico jogo dessa plataforma que me agrada e o zelda, **** jogasso.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Olha peguei a lista na NET dos jogos exclusivos de todas as plataformas e NENHUM jogo de XBOX360 me atraiu ao ponto de adquirir um:
    E ai galera o que acham???? Sendo que tenho as 2 plataformas que mais tem jogos exclusivos e bons, que São PC e Wii.
    O que achamos? Eu que te pergunto, o que vc acha? Vc vem aqui e fala que não quer nenhum jogo do 360 e pergunta o que a gente acha? Não compra o 360, fica com o PC e o Wii. Não sei pq esse tópico tá rendendo...
    Check'em!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Não digo o tempo que o VG dura e sim os lançamentos de jogos e sua produção entendeu LorenaGT?

O interessante que no PC como sempre a maioria são MMO ou RTS...

Mas se nenhum jogo te interessou a comprar um 360, por que diabos cria um tópico perguntando se deve comprar ou não??

Enfim....

Eu gastei 1.400 só no gabinete do meu PC em dezembro de 2008, para hoje ele ja não funcionar os jogos nem no medio direito.... fora eventuais problemas de tela azul, ta dando crash da tela congelar direto etc etc...
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Mais 5 anos. Next.
    Colecionador de Bebidas
    @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360

Marcadores

Permissões de Postagem