+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 103
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4

Heavy Rain - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Site Oficial: http://www.heavyrainps3.com/
    • Plataformas: Playstation 3
    • Gênero: Aventura
    • Suporte Online: Não
    • Desenvolvedor: Quantic Dream
    • Distribuidor: SCEA
    • Lançamento: 23/02/2010
    • Demo: Sim

Heavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura.

Além disso, a qualidade gráfica é digna de cinema, com expressões faciais capturadas através de atrizes de carne e osso, tornando a experiência muito mais realista. Além disso, o jogo de câmera do título é similar ao de superproduções cinematográficas. Em suma, Heavy Rain é um título de muito peso que, dentro de alguns anos, poderá ser considerado um divisor de águas na história dos videogames.

Prévias:
    BY UOL Jogos:
    A desenvolvedora francesa Quantic Dream, capitaneada pelo designer David Cage, se tornou queridinha dos jogadores de PC, principalmente os veteranos, com o lançamento em 2005 de "Fahrenheit", um jogo de mistério que ressuscitou o clássico gênero de adventure e vendeu mais de 800 mil cópias. Tal sucesso garantiu o relançamento nos EUA com o título de "Indigo Prophecy" e a conversão para o Xbox original e o Playstation 2.

Empolgados com a boa recepção, Cage e seu time começaram a trabalhar em um novo motor gráfico que apresentaram na E3 de 2006, com a demonstração tecnológica batizada de "The Casting", criado em um kit de desenvolvimento do Playstation 3. No vídeo mostrado, uma atriz digital foi capaz de recriar emoções com grande realismo, como choro e raiva, exibindo mínimos detalhes como dilatação de pupilas e flexão de pequenos músculos que revelavam rugas, pintas ou pequenas imperfeições, tudo gerado em tempo real.

Aquela foi a base utilizada para "Heavy Rain", novo game da empresa e exclusivo para o console da Sony. Cage escreveu o roteiro que escondeu a sete chaves, informando apenas se tratar de um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami". O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

Embora os controles sejam bastante diferentes do habitual para uma aventura em terceira pessoa, em que a movimentação é realizada com os gatilhos em vez dos direcionais, o processo de evolução do roteiro segue alguns parâmetros deste tipo de jogo, como coleta de itens e conversas com determinados personagens. O maior diferencial, no entanto, é a idéia de que trama é imutável, com um final mais ou menos previsto, deixando que o jogador tenha como alterar apenas o modo de explorá-la. Um exemplo disso talvez seja aquele em que, caso algum protagonista morra durante o curso da história, o jogo crie formas e conseqüências para que você ainda continue jogando, sem game over.
    By BaixakiJogos:
    Ao bater de frente com Heavy Rain: The Origami Killer, é impossível não lembrar dos discursos inflamados e visionários que se vê por aí, todos eles predizendo uma inevitável fusão entre games e cinema. Afinal, a impressão aqui é exatamente essa: em algum lugar o cinema interativo finalmente encontrou os jogos realista.

Bem, supondo-se então que você não encontre maiores problemas com as pistas, dois trechos de Heavy Rain são liberados, ambos absolutamente de acordo com o projeto do cabeça da Quantic Dream, David Cage: uma história sobre pessoas comuns que mergulham em situações extraordinárias. Isso fica bastante claro logo na primeira cena.

Heavy Rain ainda nem deu as caras, e já há quem se manifeste dizendo que a empreitada da Quantic Dream pode não ter sido assim bem sucedida. Começou a circular recentemente através da internet comentários de alguém que, supostamente, colocou as mãos na cópia completa do jogo e, por assim dizer, não ficou propriamente satisfeito.

Entre as possíveis deficiências do título, aparecem: escolhas que provocariam poucas mudanças na trama; apenas dois personagens podem realmente morrer; a maior parte do jogo transcorre entre “cutscenes” (cenas de corte), modelagem fraca das expressões faciais — difícil de acreditar, cá entre nós; falta a possibilidade de manusear itens; história curta e um tanto óbvia... e por aí vai.

Independente de o espírito crítico que escreveu isso ter realmente colocado as mãos em uma cópia de Heavy Rain, é fácil perceber que o conceito da Quantic Dream já nasceu entre a cruz e a espada. Senão, basta imaginar: como o jogo poderia ter uma estrutura permissiva como, digamos, GTA, se a própria ideia de “filme interativo” remete a algo necessariamente linear?

De qualquer forma, é impossível não se impressionar com a diligência da Quantic Dream ao dotar Heavy Rain de uma infinidade de detalhes capazes de criar uma atmosfera nada menos que real, criando uma proposta interessante para a fusão entre cinema e games, e ainda desembarcando uma história com apelo mais adulto. A proposta de colocar pessoas reais com problemas reais na posição de “heróis” também não fica atrás.

Aguarde uma análise completa de Heavy Rain: The Origami Killer aqui no Baixaki Jogos quando o game desembarcar no próximo dia 23. See ya!

Personagens

Madison Paige - uma jovem e atraente jornalista.

Ethan Mars - um jovem arquiteto dos Estados Unidos. A sua vida muda radicalmente quando um dos seus dois filhos morre atropelado por um carro, deixando-o em coma depois de uma tentativa frustrada de lhe salvar a vida. Posteriormente a separação da sua mulher deixou-o deprimido, abatido, e com Shaun, o outro filho, a seu cargo. Depois do desaparecimento deste, irão acontecer uma série de coisas.

Shelby - um ex-policial quarentão que se tornou num detetive particular, ele irá interrogar os familiares das vitimas do Origami Killer para conseguir encontrar pistas. A sua investigação será crucial uma vez que a polícia parece estar num impasse.

Norman Jayden - um agente do FBI que tem problemas com as drogas.

Troféus

Bronze
    Interactive Drama
    Thank you for supporting Interactive Drama

HEAVY RAIN™ Hero
    Finish HEAVY RAIN™

Prata
    Four Heroes
    Complete a história com os quatro personagens vivos

Ouro
    All Endings
    Veja todos os finais

Platina
    HEAVY RAIN™ Master
    Libere todos os troféus

Por enquanto só foi revelado esses troféus

Imagens

Vídeos

Trailer

Entrevista & Gameplay

Gameplay

Reviews

IGN - 9.0
    Gamespot - 8.5
    Gametrailers - 8.9

Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2
    13 Games

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sai hj??? Já to comprando o meu. xD

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ótimo tópico, tô doido pra jogar....
    Asus P5KPL-SE - Intel Quad Core 8200 @ 2.33Ghz - Samsung 500gb - 2x DDR2 800Mhz 2Gb - GeForce 9600GT DDR3

PS3 80Gb - PSN: EliasM4luko

Quer uma recomendação de Filme? Acesse: http://www.filmesrecomendados.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Com certeza um belo jogo.
    Parabéns pelo tópico MaDLaD!
    Pelo jogo não ter modo online, acabo por ter que resistir a compra... quem sabe um dia eu consiga importar um, HAHA.

Abraços.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    acho que quinta, no maximo sexta ja estou com o meu
    Belo topico!
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ja encomendei o meu tb. Filmão, ops, digo, jogão!!!!
    Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu qro!
    Comprei um Naruto Ninja Storm no sabado , se soubesse que essa semana
    sairia o HR teria esperado pra comprar ele...
    Grande M...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Esperando o meu via play-asia.... Very excited!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Tem opção de legenda PT-BR ou PT-PT?
    Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p
    PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    A versão europeia acho que tem PT-PT

Meu eu to doido pra jogar isso!!

Amigo meu disse que vai comprar jajá...=D
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ah.. sei la.. vou comprar, mas so depois q a galera enjoar!!! Basicamente um filme interativo. Nao faz muito meu estilo! Vou comprar so por causa da historia, q parece intessante! Mas desacreditado! :/
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Alesr50 Ver Post
    A versão europeia acho que tem PT-PT

Meu eu to doido pra jogar isso!!

Amigo meu disse que vai comprar jajá...=D
    Todas as versoes tem PT-PT.

O meu vai demorar ainda, enviaram hj. =/

Citação Postado originalmente por WarriOrBrr Ver Post
    Tem opção de legenda PT-BR ou PT-PT?
    PT-BR??? Meio complicado brother, só PT-PT de todas as versoes msm.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Versões americanas e Européias (nao sei das japas) tem Audio e legenda em PT-PT....
    Mas Audio em PT-PT é foda, é bem feitinha e talz, mas numa cena tensa e dramática me da vontade de rir do sotaque heiuheuie
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Versões americanas e Européias (nao sei das japas) tem Audio e legenda em PT-PT....
    Mas Audio em PT-PT é foda, é bem feitinha e talz, mas numa cena tensa e dramática me da vontade de rir do sotaque heiuheuie
    Ah na moral, eu nao consigo colocar o audio em PT-PT, porra parece que tao contando piada. aehuashduahsdusad

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    bah esgotou ate o pre oder na play asia heueheu , vo espera chega no brasil mesmo , comprar de fora so via fedex pra chegar rapido , correio normal demora demais.
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Ai pessoas, muito cuidado ao lerem reviews ou notícias sobre o Heavy Rain em sites gringos! Muita gente tá colocando spoilers sem dó nem piedade nos comentários!!! Eu mesmo sem querer li um que espero que não seja verdade,rs (Se for é muito legal, mas estragou metade do jogo já,rs)...

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu baixei a demo e vi que tem legenda PT-PT, já é o suficiente ( alias, tendo legenda mesmo que inglês pra mim já é o suficiente ).

E dublagem em PT-PT é comédia mesmo, no Uncharted eu só dava risada.
    Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p
    PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    dos consoles atuais, o ps3 eh o unico que eu acho que vale a pena.. (Apesar de preferir o PC...)

acho que vo tentar comprar um usado pelo menos, pra jogar esse jogo e o GT5
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Compra certa, março agora ou em abril estarei pegando o meu, joguei o demo e achei sensacional!
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse eu pego depois, se não tem modo online vai pro fim da fila.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Povo se amarra em jogo online.

Tenho vários jogos e nunca joguei nenhum online, as vezes não tenho paciência nem pra terminar o single, ainda mais arrastar um online.

Já, já, este aparece aqui, gostei muito do demo.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    parece jogão msm .... provavavelmente comprarei! Belo review hemm .... vlws!
    XBOX 360 - GamerTag: Juliano Meinen (colinas ¬¬ )

PS3 Slim - PSN-ID: JulianoMeinen

Configuração do PC
    - AMD Phenom II X6 Black Edition 1090T, 3200 MHz
    - Asus M4A88T-V Evo
    - 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
    - Sapphire HD 6950 (BIOS 6970) Dirt 3 Edition
    - Thermaltake TR2 600w

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Gostei da demo apesar de achar a movimentação pouco natural e a jogabilidade pelas QTEs meio estranha vou pegar sim mas vai ficar para depois (se eu conseguir me segurar, rs) pois mês q vem tem GOW 3 e Final Fantasy 13... isso sem falar q daqui a poco Lost Planet 2 vai estar batendo a porta...
    eita ano q começou com força total!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Joguei o demo, o trailer no final me impressionou mais que o próprio jogo. Lembrando que o jogo tem 8 horas de direção, mas, Indigo Prophecy (Fahrenheit) também foi a mesma história e foi um jogaço!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Marcadores

Permissões de Postagem