+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

[duvida] tv lg 26lu50fr fullhd + xbox 360 elite + hdmi

Pessoal estou com uma duvida cruel, peguei essa combinação ai e estou muito feliz porém gostaria
    de saber o que eu posso estar fazendo em relação aos serrilhados de alguns jogos.
    Sobre as configurações do 360 eu coloquei em 1080p e sobre espaçamento de cor do HDMI coloquei automatico,
    porém se tiver algo que eu possa fazer para diminuir estes serrilhados me ajudem ai pessoal.
    O cabo HDMI que eu uso é o original da M$

aqui vai minha avaliação em relação a alguns jogos, gostaria que fizessem uma comparação pra ver se sou
    só eu.

DARKSIDERS = SERRILHADO EXTREMO
    GEARS OF WAR 2 = BASTANTE SERRILHADO E IMAGEM MEIO BORRADA
    ASSASSINS CREED 2 = QUALIDADE ÓTIMA SEM NENHUM SERRILHADO IMPRESSIONANTE
    DANTE'S INFERNO = GRAFICOS MEIA BOCA, MAIS NEM TANTO SERRILHADO
    CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 2 = GRAFICOS BACANAS MAIS COM UM POUCO DE SERRILHADO
    FABLE 2 = GRAFICOS BACANAS POUCOS SERRILHADOS MAIS IMAGEM MEIO BORRADA.

Pessoal me ajudem ai com essas duvidas relacionadas a tantos serrilhados em jogos.
    Obrigado!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    9
    Não sei se tem a haver, mas quando liguei o Xbox no monitor, ele ficou sozinho em (automático 1080p), só que apareciam barras pretas na parte de cima e na parte de baixo da tela.
    Daí eu forcei a seleção em HDTV 1080p e as barras sumiram e a tela ficou totalmente preenchida com a Dash.

Nos jogos que mencionou eu não vi serrilhado que chegasse a incomodar. Mesmo com o monitor a menos de 1metro de distância.

Um abraço,
    Peter

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cara eu liguei o 360 direto na TV com HDMI original da M$ coloquei ele em 1080p, na dash ficou legal ... ai fui configurando a TV de acordo com
    o necessário e foi ficando legal, ai de cara coloquei o ASSASSINS CREED 2, não vi nenhum aliasing, o jogo não tem serrilhado ... a imagem ficou
    SHOW.... nossa ai eu empolguei...Depois fui testar o FABLE 2, a imagem não tem tanto serrilhado, porém o jogo tem a imagem meio embaçada
    e não tem os graficos muito bons, agora o DARKSIDERS quando eu vi achei o jogo serrilhado DEMAIIISSSSS mesmo... chega a atrapalha o gameplay do jogo, mais blza coloquei o DANTES INFERNO, tem alguns serrilhados mais nada que chegue a atrapalhar.. ai 1 dia depois chegou o
    GEARS OF WAR 2 (que era sonho de consumo até então) fui testar e reparei que tem alguns serrilhados e a imagem não é muito nitida, ela é meio
    desfocada... JOGÃO com GRAFICOS FERA mais não axei muito bem definido e com alguns serrilhados. Se alguem tiver alguma solução me ajudem ai pessoal, Se quizerem que eu poste FOTOS eu coloco aqui pra vocês verem.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Amigo, eu tenho o manual dessa tv em PDF aqui no pc, dei uma consultada aqui, você tá ligando ela no HDMI\DVI 1 ou no HDMI 2? Porque se estiver no HDMI\DVI, existe a possibilidade do 360 optar pelo modo de exibição de texto, que muitos chamam de modo "monitor" e nesse caso, o 360 da uma amaciada legal na imagem, como é o caso do rapaz acima que usa ele no 2253v e afirma não ter serrilhado, pois é o meu caso também, a maioria dos jogos é bem suave no meu monitor, apenas alguns casos como Forza 3 não se salvam. Para fazer o 360 optar por modo texto, tem que ir na opção de resolução e escolher "RESOLUÇÃO ÓTIMA" e contar com a sorte, pois isso depende da tv se ela trabalha com modo texto na entrada HDMI\DVI dela, mas se for o caso, o 360 vai passar a exbir a imagem nesse formato. Se por acaso não rolar, bom, a única solução é configurar as duas imagens EXPERT da sua tv, uma para jogos sem serrilhados (colocando bastante nitidez) e outra para jogos serrilhados (com pouca, senão nenhuma nitidez) e alternar entre as duas toda vez que for jogar respectivos jogos. Faça os testes depois diga se deu certo.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    pode ser loucura da minha cabeça , mais troquei o DRIVe do meu xbox era um LITE ON por um BENQ , e parece que os gráficos tiveram umas perdas , mais serrilhados , o GTA IV demora bem mais pra carregar ( cheio de pop-in's) , jogo no monitor da assinatura , a um metro e meio do monitor.
    Abit AB9 PRO - Intel Core 2 Q6600 2.4ghz@3.0ghz G0 1.40vcore + Evercool Buffalo - Ati Radeon HIS HD 4870 512mb 780/3800 mhz - HDD Samsung Spinpoint F1 320GB 16Mb - 2x1GB OCZ 800MHZ + 1x2GB Kingston 800MHZ - Win 7 ultimate x64 - AOC W2236A 21,5 Full HD - Logitech Momo Racing
    Console : Xbox 360 Falcon GO PRO + HDD 60GB (BANNED)

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Zinho Megaman z - Eu fiz os testes sim, porém não obtive bons resultados, mais eu resolvi o problema de serrilhados fazendo a seguinte maneira:
    coloquei o video game setado em 1080i pois 1080p ficava meio desfocado e 720p ficava com MUITO mais serrilhados, então configurei a opção
    VIVO da tv com 75 - luz traseira, 95 contraste, 60 brilho, 50 nitidez e assim por diante, e fiquei a 1,5 METROS da Tv ai num percebo quase nenhum serrilhado, só no DARKSIDERS mesmo.
    só que se eu chegar perto dela ai fica FEIONA a imagem. Esta bem legal sentado a uma distancia de 1 metro e meio, é normal isto??? ou se
    ficar perto da TV a imagem tem que ficar BONITONA também!?!?!?

Marcadores

Permissões de Postagem