+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6

Monitor É possÍvel jogar o xbox usando o monitor do pc?

Bundia.
    Bem, o meu irmão me emprestou o Xbox dele e tô usando na tv 29' da sala. Mas a imagem é muito ruim, parece que to jogando PS2. Então eu gostaria de saber se dá pra usar o meu monitor LCD da LG de 22' do meu PC pra jogar a bagaça tranquilão no quarto?
    E SE DÁ, O QUE TENHO QUE FAZER?
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    comprar um cabo VGA, que aliás, eu tenho anunciado aqui no fórum, só olhar no link da minha assinatura!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    comprar um cabo VGA, que aliás, eu tenho anunciado aqui no fórum, só olhar no link da minha assinatura!
    Só tem um problema. Meu monitor é LG '22. E outro problema; Tô mais duro que pinto de tarado no são paulo faxion ueek!!!

Teria outro jeito não de jogar?
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Só tem um problema. Meu monitor é LG '22. E outro problema; Tô mais duro que pinto de tarado no são paulo faxion ueek!!!

Qual o galho em ser um LG de 22? Tem entrada VGA como qualquer monitor, não? Então é só ajustar a resolução usando um cabo VGA (sim, não tem escapatória dele até onde sei).

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post

eu achei na internet uma vez uma gambiarra pra fazer com o cabo do xbox, mas envolve solda, eu acho mais facil comprar um que não e tão caro
    e no meu monitor de 22, ficou muito bom, uso com resolução 1920x1080 e é outra coisa, quando vou jogar na tv que é de tela plana quase choro !!!
    vai depender da resolução do seu monitor, mas vai ficar muito melhor mesmo assim !!!
    Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - -

PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR )

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por gleison Ver Post
    eu achei na internet uma vez uma gambiarra pra fazer com o cabo do xbox, mas envolve solda, eu acho mais facil comprar um que não e tão caro
    e no meu monitor de 22, ficou muito bom, uso com resolução 1920x1080 e é outra coisa, quando vou jogar na tv que é de tela plana quase choro !!!
    vai depender da resolução do seu monitor, mas vai ficar muito melhor mesmo assim !!!
    Não seria esse link aqui?
    Se for, é um bocado trabalhoso, sim.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    E o som? Como vocês fazem quando usam monitor?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    E o som? Como vocês fazem quando usam monitor?
    O cabo VGA vem com saída de aúdio optica e também dois RCA.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    O cabo VGA vem com saída de aúdio optica e também dois RCA.
    Legal, então, mas e quando temos um monitor apenas DVI? Não tem esse cabo com os RCA? Provavelmente um adaptador VGA~DVI deve resolver, né?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Monitor de 22' de 1680 x 1050 vai ficar com barras pretas? ow tem opção pra ajustar?
    CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series // Controle X360

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Também estava com esse problema! mais ainda bem que comprei minha tv, estava em duvida da bravia(sony) ou da scarlet(lg), as duas são boas mas preferi ficar com a scarlet... liguei o meu bichão do Xbox na minha tv e ficou montro jogar!!! essas paradas de cabo são bem complicadas mesmo, sempre pesquiso direitinho. Por causa de um cabo, as vezes vc perde o prazer de jogar seu game!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3

Conectar Xbox 360 em um Monitor

meu monitor é um LCDTV 100000:1 , HESAUHESA, desculpe a indiscrissão, é só botar do LCD até o :1 que aparece meu monitor,
    então, continuando ..

já que estou sem tv no meu quarto, eu queria saber como eu ligo meu xbox 360 no monitor.
    eu gostaria de saber se eu posso ligar com meu cabo hdmi, botando ele no xbox para o monitor, sem aqueles cabos todos que pedem, se da pra liga certinho, se roda jogos ok e se os jogos ficam com gráficos bons.

Obrigado por quem responder e desculpe o incomodo.
    Abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Tenho um LG 2353 e ligo o Xbox direto pelo HDMI, funciona perfeitamente.

Como não dá pra ligar o HDMI e A/V juntos no Xbox (só desmontando a cobertura do cabo A/V), uso o som ligado direto na saída de fone do monitor, fica muito bom.

Pode ir na fé!
    2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    sinceramente eu não intendi, rsrs
    tá, você liga seu xbox360 com um cabo hdmi no seu monitor para a image, mas ali na parte do som eu não intendi, ligando o cabo hdmi não sai o som 5.1 pelo monitor mesmo?
    ou eu terei que comprar outro cabo ?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    No meu w2353v eu uso um cabo hdmi em fullhd
    Lg A410-5000 - Ps3 320gb move Psn br> tatoo3006
    Battlefield 2 / Fifa 12 / Infamous 2 / Killzone 2 / L.A. Noire / NFS S2 / Sport Champions / Mafia 2 / The Fight light / Uncharted 2 /

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por MeepelaM. Ver Post
    sinceramente eu não intendi, rsrs
    tá, você liga seu xbox360 com um cabo hdmi no seu monitor para a image, mas ali na parte do som eu não intendi, ligando o cabo hdmi não sai o som 5.1 pelo monitor mesmo?
    ou eu terei que comprar outro cabo ?
    Meu monitor não tem caixa embutida, por isso tem que ligar um som na saída de fone do mesmo.

Se teu monitor tem caixa de som é só ligar o cabo HDMI e tá resolvido.
    2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por synx13 Ver Post
    Meu monitor não tem caixa embutida, por isso tem que ligar um som na saída de fone do mesmo.

Se teu monitor tem caixa de som é só ligar o cabo HDMI e tá resolvido.
    Mas sainda de fone aonde? No monitor?

Meu monitor só possui entrada DVI, sem som e mais nada. Teria como colocar som em outro dispositivo?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ronne2009 Ver Post
    Monitor de 22' de 1680 x 1050 vai ficar com barras pretas? ow tem opção pra ajustar?
    NG pra ajudar? ng joga em monitor 16:10
    CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series // Controle X360

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

Risada

Seguinte adquiri um xbox 360 recentemente e vou repassar minhas experiençias.

Tenho um monitor Samssung T220 ,22 polegadas 16:10 DVi e VGA , pra ligar o xbox no monitor vc pode comprar o cabo VGA como ja foi dito anteriormente que ja vem com as saidas de som , ou vc pode optar pelo HDMI vc pode adquirir o cabo original da microsoft.

Esse cabo vem com um adaptador que vc conecta no video normal do xbox pra transmitir o som e conectar o cabo HDMI em cima , e no monitor vc pdoe usar um daqueles adaptadores DVI pra HDMI.Uma segudna opção é comprar o Cabo HDMI-DVI (meio sem tempo de pesquisar e me descolar comprei um no carrefour por R$16 porem so possui 1 metro) e para transmitir o som vc pode fazer uma gambiarra.

O cabo de video do xbox (o de video compoennte que vem no elite ou o de video normal que vem no arcade) possui uma carcaça no começo do cabo que impede vc conectar ele junto com o HDMI , porem se vc retirar essa carcaça de plastico vc pode utilizar esse cabo para transmitir o audio (eu uso em u mradio , caso vc queira usar nas caixinhas de som do pc vc precias de um adaptador) e o HDMI para transmitir o Video.

Enquanto a resolução se vc possui um monitor 16:10 e utilizar a resolução 1680x1050 a imagem possuira uma tarja preta (devido a estar no trabalho não posso enviar uma imagem de como fica ) , pra mim inexplicavelmente apareçeu 1920x1080 , funciona e elel da uma uma achatada na imagem.

Devido a correria de trabalho>faculdade>cama aidna nem tive oportunidade de aproveitar o brinquedo , o modelo que adquiri é o arcade , estou pensando em adquirir um HD pra gravar os jogos nele e evitar o desgaste do leitor e dar um boost nos loading (Fable II tem bastante loadings).

Ate +
    Asus M4A785TD-V EVO |AMD PII 955 BE + Cooler Master TX2| Kingston HyperX 2 x 2GB DDR3 1600 CL8 |Sapphire HD 4870 1GB SE | Maxtor 500GB 32mb cache | Cooleraster Elite 331| Seventeam 620PAF|Samsung T220 | Windows 7 64bits Pro

Xbox 360 Arcade

Não comprem na Loja Online da TIM

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    4
    Eu jogo num T240M 16:10 e não tem como ajustar, vai ficar as barrinhas na tela.
    [Steam: VunkX] - Registre-se no Greenmangaming por esse link e ganhe 2$ de crédito ao comprar um game de 2$ ou mais!
    | Intel Core i5-750| Asus P7P55D-Pro | Point of View nVidia GeForce GTX580 | 4x2GB DDR3 1333 Kingston | HD 1Tb Sata2 | Coolermaster HAF X 942 | Corsair HX1050w Professional Series |
    | Samsumg T240m 1920x1200 | A4tech x7 750bk Oscar Laser Gaming Mouse Fiery Red | Fatality Supreme 2 Mousepad | Razer Everglide S500 Professional Gaming Headset |
    I'm gonna tolerate and love the crap out of you!!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Vunk Ver Post
    Eu jogo num T240M 16:10 e não tem como ajustar, vai ficar as barrinhas na tela.
    q paia.... fazer oq né

Marcadores

Permissões de Postagem