| | | -
É só tirar a capa externa do cabo AV, muita gente, inclusive eu, teve que fazer isso pra ligar o cabo optico tb. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
-
 Postado originalmente por Forsaken_BA É só tirar a capa externa do cabo AV, muita gente, inclusive eu, teve que fazer isso pra ligar o cabo optico tb. Valeu a dica, vou tentar quando chegar em casa.
Precisa de algum cuidado especial na hora de tirar? 2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν -
 Postado originalmente por synx13 Valeu a dica, vou tentar quando chegar em casa.
Precisa de algum cuidado especial na hora de tirar? Sim, cuidado com os fios internos. No meu caso eu usei 2 chaves de precisão, e fiz uma "alavanca" na lateral do conector, com isso ele abre as travas e vc consegue tirar a capa sem estragar ela ou o conector. (Pra o caso de precisar remontar novamente depois).
Na internet tem videos ensinando a tirar da mesma forma que eu tirei, mas eu não consigo pegar o link pra vc pq aqui no trabalho não abre, mas da uma pesquisada no google que vc acha fácil. No youtube deve ter vídeo tb. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Sim, cuidado com os fios internos. No meu caso eu usei 2 chaves de precisão, e fiz uma "alavanca" na lateral do conector, com isso ele abre as travas e vc consegue tirar a capa sem estragar ela ou o conector. (Pra o caso de precisar remontar novamente depois).
Na internet tem videos ensinando a tirar da mesma forma que eu tirei, mas eu não consigo pegar o link pra vc pq aqui no trabalho não abre, mas da uma pesquisada no google que vc acha fácil. No youtube deve ter vídeo tb.  Valeu pela ajuda, aqui no trabalho tb não abre Youtube, vou procurar quando chegar em casa. 2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν -
Tive que abrir a capa do cabo também. É bem simples, usei uma faca e fiz o movimento tipo alavanca para abrir. Não estragou em nada a capa e agora o cabo HDMI passa tranquilo.
Eu uso o cabo optico para levar o som para o home theater. Já que meu HT não tem entrada HDMI.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Peter_ Tive que abrir a capa do cabo também. É bem simples, usei uma faca e fiz o movimento tipo alavanca para abrir. Não estragou em nada a capa e agora o cabo HDMI passa tranquilo.
Eu uso o cabo optico para levar o som para o home theater. Já que meu HT não tem entrada HDMI.
Um abraço,
Peter Peter, só pra acrescentar na sua resposta, é até bom vc estar usando o cabo optico com o HT, pq a HDMI do Xbox é versão 1.2, então ela não usa Dolby Digital por essa entrada, ela emula um 5.1, mais ou menos como o GameCube e Wii fazem. Pra tirar um bom som do Xbox só mesmo com a combinação HDMI pra vídeo + cabo optico pra audio. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
po galera tava com a msm duvida de vcs, vou tentar fazer isso a hr q chegar em casa, to ancioso pra fazer o teste tbm pq ou usava o xbox em av pra pegar o home theater ou hdmi pra fullhd sem ht
agora vamos ver o q vai dar a gambiarra huahuauhahuahu
abraço -
 Postado originalmente por Forsaken_BA ... pq a HDMI do Xbox é versão 1.2,... Valeu pela informação, eu não sabia dessa diferença.
Um abraço,
Peter
Permissões de Postagem