| | | -
3rl Erro 0110 Ajuda !, 0110 - erro na memoria Ola pessoal,
Ja li muito sobre o problema de 3RL aqui na net..
Aconteceu comigo ontem o 3RL no erro 0110 é o Erro na memoria..
Alguem sabe se ah solucao ??
minha placa he a Falcon !!
ja tentei fazer esse concerto dessa maneira do video mas nao deu muito certo
haushaus http://www.youtube.com/watch?v=cIARu...layer_embedded
Obrigado -
Tenta fazer o mod da borracha, pode ser memoria ou pode ser gpu. Tenta a sorte brother. -
Se não der certo esses mods.....bicho sinto em te dizer.....foi pro saco teu game...peso de papel. Infelizmente esses são os fins tragicos da placa Falcon. Se tiver condições, guarda o HDD se tiver e vende as peças separadas q ainda funcionem, depois compre um X360 Jasper Arcade e fica de boa. Falow LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
Rapaz, erro 0110 é superaquecimento, tenta fazer os mods alguns tem aqui no adrenaline. Mas faz de boa eu demorei um pouco aqui mas consegui deixar o meu funfando novamente.
Aqui eu troquei a pasta termica, coloquei borracha porem não botei nas memorias(coloquei em locais especificos para manter a placa um pouco elevada, e por final reparei que um lado dos dissipadores estava esquentando muito mais do que o outro, e deixei FROUXO isso mesmo não apertei tudo desse lado que estava esquentando e está funcionando novamente, já até zerei game dps disso, muito bom conseguir reviver o menino eheheheheheheheh ! -
Pessoal, sera que poderiam me mostrar esse Mods ??
tem videos ensinando como faz?
eu procurei saber sobre esse mod da borracha mas so vi o povo comentando que fez e talzs. nao vi falando como fazia..
eu pensei em passar o secador de minha irma no quente com ele aberto mas fiquei sem saber se ia funcionar ou nao..
obrigado pelas ajudas !!! -
Tá na mão... http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...-tutorial.html
apesar de eu achar isso mto errado pq enverga tudo a placa!
Acho o clamp mod mais "seguro"...logico que usando a força adequada nos parafusos, sem apertar demais...aqui ta com clamp e dps q afroxei os parafusos, ta de boa! http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...al-review.html - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
fiz o mini tutorial da borracha e nao adiantou ..
e aghora? -
tenta o mod xclamp teoricamente para 0110 é o melhor, vai em alguma casa de parafuso na sua cidade e compra o material necessario ... -
Resumindo..
eu ja descobri tudo o que aconteceu sovbre a minha placa mais ou menos..
eu comprei o Xbox na mao de meu melhor amigo ( de qual nao tenho duvida de enrolacao )
ele mandou o video game ser limpado por uma empresa chamada PLANET GAMES ( aqui em SALVADOR )
eles trocaram a placa e essa placa que esta ja foi feito o MOD Borraxa e o MOD XCLAMP..
a diferenca do XCLAMP que eu vi é que no manual tem 4 ruelas, e aqui so tem 2.
vi tudo isso ontem qunado eu abrir e toquei a pasta termina para a MX-2 ( que tava uma melacao de pasta branca )
entao, sera que se eu comprar mais 2 ruelas e colocar melhora? -
as duas arroelas tão aonde? na parte do dissipador ou embaixo da placa?
Se tiverem na parte de baixo, a chance da sua GPU ter ido pro pau é grande...caso nao tenha arroelas na parte debaixo da placa, não tem diferença nenhuma!
Abraço! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
uma vez 3 rl sempre 3rl
te aconselho a vender esse Falcon por um preço justo e partir pra um Jasper, nem que seja o arcade PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Mods Borra, e Xclams feitos..
Resultado -> NADA !!!
desisti -
vc ta deixando ele aquecer antes de testar? - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
aquecer durante quanto tempo ??? -
Você tem que fazer os mods, deixar cerca de 10 minutos ligado(mesmo apresentando 3rl), dps desligar e ligar ! -
Xclamp mod,cooler a 12v,se eu fosse vc,deixava a tampa de cima aberta e colocava um ventilador em cima. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Ja fiz os mods.. e deiei 10 min ligado
e nada. e eu fiz certinho. neh possivel que tem coisa errada.. e ainda pra melhroar eu coloquei a pasta termica MX-2 que é melhor dq a ACT SILVER 5. -
desliga os coolers antes de aquecer ele né bixao...senao nao adianta! dexa fritar até dar 2rl! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie desliga os coolers antes de aquecer ele né bixao...senao nao adianta! dexa fritar até dar 2rl! Aewwwwww
Obrigado !! So faltava isso mesmo. Ligar sem o Cooler !!
Obrigado !!!
XBOX ON Novamente HUUUUUUUU -
ASHUiahsuiuAIHSIHaishiHAIU
Não ha de que! Parabens pelo conserto! Agora é só curtir!
Abraaço! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
Sera que vai durar quanto tempo ????
e outra.. o meu outro xbox nao funcionou. ele vai pra tela de 2RL so que depois q eu desligo e ligo, ele volta o 3 RL..
uq sera?
codigo de erro 0020
Última edição por Theumaciel; 02-03-10 às 08:49.
-
Sei la cara
Depende da sua sorte. Tem gent e q fica 6 meses, tem gente q fica 1 semana.
O meu nunca passou de 1 mês funcionando plenamente, sempre tem q ficar mexendo.
Se o outro ta dando 2rl é pq o dissipador ta frouxo. compra os parafusos e faz o mesmo procedimento q vc fez nesse
Abraços - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
HEAuheueueaueehauaeuhea, pior coisa de quem tem um 360 é dar 3rl, mas a "melhor" coisa é conseguir botar o bixo pra funcionar denovo ... -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Sei la cara
Depende da sua sorte. Tem gent e q fica 6 meses, tem gente q fica 1 semana.
O meu nunca passou de 1 mês funcionando plenamente, sempre tem q ficar mexendo.
Se o outro ta dando 2rl é pq o dissipador ta frouxo. compra os parafusos e faz o mesmo procedimento q vc fez nesse
Abraços Acabei Vendendo o Console hoje ( o outro ) esse da ultima mesngem ai.. por R$ 100,00.
Vou agora ve se vendo o funcionando, como normal e compro um Jasper ! ai pronto.. nao vou mais precisar dessas solucoes..
se bem que ontem eu vi no Mercao Livre um anuncio de um Jasper com 3RL, deve ser o ( RARO )
heheheheh  Postado originalmente por Dmmatheus HEAuheueueaueehauaeuhea, pior coisa de quem tem um 360 é dar 3rl, mas a "melhor" coisa é conseguir botar o bixo pra funcionar denovo ...
Concerteza DM !!!]
Qunado voce vê que todo aquele tabalho deu certo !! voce se sente um VENCEDOR dos problemas !!!!
=D -
Jasper 3rl?Me passa o link.O meu já ta com os cooler 12v e com dua ventoinhas de 80mm direto no dissipador.
ADD:Achei!.To assustado agora,se tiver mais 3 casos de 3rl eu vendo meu xbox 360 e pego um PS3. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rrod-3rls-_JM
Última edição por XDyuXD; 02-03-10 às 17:17.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <
Permissões de Postagem