+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17

Duvida em relação ao 360

Bem, to sem saco mais de ficar jogando no PC e queria pegar um 360 para brincar as vezes, me surgiram algumas duvidas, comprarei na Santa Ifigenia aqui em SP, sairia na media de 1000 reais para menos, porem 99% das lojas vendem eles destravados, ou desbloqueado, como queiram, se eu por exemplo, comprar o SF4 pirata, e tentar jogar na live eu serei banido ? e se eu comprar o original também serei banido pelo videogame ser modificado? eu sei que a um tempo atraz pirata ou não nao fazia diferença, hj em dia sei que eles banem, mais eu queria saber em que momento, eu gosto de jogar online, principalmente o ST4 que tenho original no PC, RE5, etc, eu pretendo pegar o xbox e o ps3 na proxima semana, sendo o ps3 mais para ver filme, e o Xbox para jogar, outra duvida, posso espetar um HD externo no Xbox ? na usb ? ele tem wireless ou precisa espetar cabo de rede ? vlw ae

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    se eu por exemplo, comprar o SF4 pirata, e tentar jogar na live eu serei banido?
    Provavelmente será banido cedo ou tarde. Não se sabe (eu pelo menos não li mais nada a respeito) até que ponto o novo desbloqueio dos xbox vai manter o console ativo na Live sem ser banido.

e se eu comprar o original também serei banido pelo videogame ser modificado?
    Mesma resposta da dúvida acima, já que os bans são dados porque o console é modificado.

outra duvida, posso espetar um HD externo no Xbox ? na usb ? ele tem wireless ou precisa espetar cabo de rede ? vlw ae
    Poder pode. Mas ele vai ser tão "útil" quanto um pendrive. Ou seja: Nada de instalar jogos, por exemplo.
    E é preciso usar um cabo de rede ou comprar um adaptador wireless (que pelo que me consta, não é barato).

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Xbox nao tem wireless, precisa comprar adapatador (que é caro) ou usar o cabo de rede.
    Nao vai reconhecer o hd externo.

se vc vai comprar um play3 logo em seguida e quer jogar online o ST4, compra esse original pra play3 mesmo.
    ..: Xbox360 :..

Marcadores

Permissões de Postagem