+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 41

Tópico: PSP Go x PSP

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11

PSP Go x PSP

Pessoal, to querendo comprar um PSP.

Gostaria de saber se o PSP Go só da para jogar comprando os jogos diretamente com o aparelho ou se da para comprar pelo Pc.
    Desbloquear nem pensar?
    To querendo achar alguma vantagem no Go já que eu achei o Designer dele bacana e a memoria interna é de 16Gb.

O Go achei por R$ 600,00 aqui no Rj e o PSP 3010 - R$ 513,00

Agradeço

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Desbloquear nem pensar, só da pra jogar comprando na ps-store, tbm não aceita umd.

Compra o psp slim e seja feliz brother.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Porra nem UMD? Fala sério.... o cara só pode comprar o jogo na internet e só? Da para comprar pelo PC?

To vendo que o PSP slim é infinatamente melhor.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Só for pensar em destravar para usar os homebrews procure PSP Slim com firmware abaixo do 5.03 senão nada feito.

Fora que parece que jogos que há para baixar no PSP Go não são de todas as produtoras, e nem podes usar teu UMD original para "permitir" download de algum jogo, tendo que comprar 2x.
    Última edição por DHX; 21-02-10 às 13:17.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    13
    Procura um PSP2000, principalmente se for desbloqueado. Você vai ver o poderio que um PSP poderá fazer.
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Então para que serve o go? para enrolar as pessoas?
    Para fazer com que as pessoas nao puxem a iso da net, e sim do site da sony. xD

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    Procura um PSP2000, principalmente se for desbloqueado. Você vai ver o poderio que um PSP poderá fazer.
    Eu fiz isso!
    Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Porra nem UMD? Fala sério.... o cara só pode comprar o jogo na internet e só? Da para comprar pelo PC?

To vendo que o PSP slim é infinatamente melhor.
    Nem Umd, até pq o psp-go nao tem leitor para ler umd. Não sei se da para comprar pelo pc, mas andei dando uma olhada no site da store, acredito que dá sim.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Na verdade a sony tento acabar com a pirataria, fazendo com que os usuarios fizessem download do seu proprio site.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara, vai de Slim, sem chance pro PSP Go.
    Achei que os botões também ficaram muito próximos das extremidades. Meia hora de jogo os dedões estão doendo já.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Infinitamente o Slim parceiro, as possibilidades são maiores.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Comprei um Slim e nao me arrependo, show de bola, sem contar que axei a empunadura bem melhor que o Go.

i7 930 | X58A-UD3R | GTX 480 |6GB Corsair XMS3| 320GB | Corsair TX750W| 37" Toshiba REGZA

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    Na verdade a sony tento acabar com a pirataria, fazendo com que os usuarios fizessem download do seu proprio site.
    problema que pensam que foi pra enrolar quem quer jogar jogo pirata.
    Tipo, triste pra quem tem jogos em UMD... mas não conheço mta gente com PSP com jogo original anyway.

Tá, é chatinho pra quem não quer ficar pagando pelo jogo... Mas se a emrpesa fosse minha, eu ia querer que pagassem tb ^^

Eu só tenho uma dúvida : dá pra comprar tranquilo na internet aqui no Brasil? Isso sim vai ser chato, se nao puder comprar com cartão brasileiro, e nao permitirem comprar com entropay... e daí, comofas?
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Apenas com cartão internacional. To instalando o Media Go para baixar pelo menos um demo para o PSP Slim que comprei série 3010 versão 6.10.

Então me fudi bonito, versào 6.10 série 3k não da para fazer downgrade para versòes que da para desbloquear... é a mesma versao do Go Pro... so posso rodar com UMD e down... de jogo originais... fazer oq !

Me fudi !

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    problema que pensam que foi pra enrolar quem quer jogar jogo pirata.
    Tipo, triste pra quem tem jogos em UMD... mas não conheço mta gente com PSP com jogo original anyway.

Tá, é chatinho pra quem não quer ficar pagando pelo jogo... Mas se a emrpesa fosse minha, eu ia querer que pagassem tb ^^

Eu só tenho uma dúvida : dá pra comprar tranquilo na internet aqui no Brasil? Isso sim vai ser chato, se nao puder comprar com cartão brasileiro, e nao permitirem comprar com entropay... e daí, comofas?
    Se bloquearem o entropay dae ferro, pq é a unica forma que eu conheco para fazer compras na store, pra nos aqui do Brasil.
    Dae o jeito vai ser esperar a sony se manifestar e da suporte 100% pra nos aqui do Brasil.

Eu tenho GOD Chain of olympus original. Oo

Apenas com cartão internacional. To instalando o Media Go para baixar pelo menos um demo para o PSP Slim que comprei série 3010 versão 6.10.

Então me fudi bonito, versào 6.10 série 3k não da para fazer downgrade para versòes que da para desbloquear... é a mesma versao do Go Pro... so posso rodar com UMD e down... de jogo originais... fazer oq !

Me fudi !
    Deveria ter pesquisado mais, vc poderia ter pego um novo da serie 3k que dava para destravar, mas nao o destrav permanente. (acho que ja falei d+. =/)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Nem tanto.. o problema é a versao do SO. Isso que quebra ! É difil vc comprar e saber qual versão é ! capitou?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    uai kra tinha que ter perguntado pro vendendor, mais de boa. Agora ja foi.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Poxa fum4ditos deu mole hein? Poderia ter comprado o psp serie 2xxx que vc ia se dar bem,PSp sem homebrew não tem graça, mais enfim parabens pela compra. Otimo portatil!
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Foda cara, comprei nesess stands no centro do rio.. Geralmente o vendedor nem sabe oq esta vendendo. A mulher me falou que esse que comprei nao tem Wi fi então perguntei qto que era o q tinha.. 630,00.. bom o meu custou 500.... nao esquentei.. quando cheguei em casa contei essa historia para um amigo.. ele riu e me mostrou que tem WLan... ele disse que isso era Wi Fi.... procede?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Mas a versão 3000 não tem bateria mais eficiente, tela melhor e etc?
    Pensei que era melhor que a 2000.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Foda cara, comprei nesess stands no centro do rio.. Geralmente o vendedor nem sabe oq esta vendendo. A mulher me falou que esse que comprei nao tem Wi fi então perguntei qto que era o q tinha.. 630,00.. bom o meu custou 500.... nao esquentei.. quando cheguei em casa contei essa historia para um amigo.. ele riu e me mostrou que tem WLan... ele disse que isso era Wi Fi.... procede?
    exatamente,esse é o wi-fi.

EDIT: Wlan = Wi-fi
    I2I3 OverClocking Team

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bom, quando comprei o meu PSP Slim (desbloquado) ja era quase a ultima unidade sendo vendida por aqui nas terras tupiniquins. Foi um otimo negocio, ate hoje estou com ele e jogando muito agora que coloquei a ultima versao (Gen D). Hoje encontra-se somente usados e é dificil encontrar novos como o meu ainda é, mas encontra.

O problema dos jogos da Sony sao esses:

1. baratos se comprarmos la fora em dolar, mas caros aqui no Brasil, para comprar fora somente com cartao internacional e que poucos tem acesso, digo, a nacao brasileira;
    2. nem todos os jogos lancados sao comercializados, digo isso pois infinitamente existem mais jogos niponicos que americanos ou europeus. Ta certo que a maioria so para os japas, mesmo.

O problema nao eh a pirataria em si, mas digo a verdade quando a culpa é da propria Sony que nos esqueceu como país e nao estou nem ai para o que ela pensa, se pensa em querer me afanar, nao vai conseguir, hehe.

Gostaria muito de ter jogos originais como faço com o PS3, mas nao tenho na verdade é dinheiro para ser roubado constantemente pela Sony. E tenho dito.

| Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pago bem po, andei olhando o preço no ml sai 500+ fora as taxa do mercado pago, pra quem for comprar.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Vlw Junior
    Vlw pessoal.

Então, eu vi os valores pelo Media Go, realmente os valores são baixo, até mesmo em Euro vale a pena, sóq ue agora eu to sem cartão internacional. Quando der eu compro. Vou ver se acho UMD usado com valor legal... ontem baixei 2 jogos demo.. ta dando para se divertir

Marcadores

Permissões de Postagem