| | | -
18/02 - PS Store libera 2 novos demos da SEGA. São eles:- Yakuza 3 (1233 MB)
- Sonic & SEGA All-Stars Racing (827 MB)
- YAKUZA 3 - SCREENS
- SONIC & SEGA ALL-STARS RACING - SCREENS E ai, são bons jogos? Compartilhem suas opiniões.
Abraços.
Última edição por XinfrinHa™; 20-02-10 às 00:38.
■ Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz ■ Gigabyte P35-DS3 ■ (2x) Kingston 1GB 333MHz ■ NVidia 8500 GT 512Mb ■ Barracuda 7200.11 500Gb ■ -
O sonic eu peguei ontem na PSN UK...e tipo assim...Mario Kart copia total sabe...mas eh legalzinho pra passar o tempo Sem ter o que colocar aqui -
Sonic eu passo, não guento mais a sega com essa putaria... Só espero o sonic 4. -
Yakuza 3 demo já??? Onde estive esse tempo todo... 
Baixando já... -
amanhã vejo qual é a desse Yakuza. :3 gamertag: comerdormir psn id: onlysaid -
Yakusa 3 jah to baixando.....
Vamo ve qual é. CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
Baixei e joguei, só uma palavra resume esse jogo! LIXO! =/ Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
 Postado originalmente por sqwit Baixei e joguei, só uma palavra resume esse jogo! LIXO! =/ Verdade? Mas por que esse "Vuco-Vuco" que o pessoal faz ???
Achei que seria um jogo AAA. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por sqwit Baixei e joguei, só uma palavra resume esse jogo! LIXO! =/ Concordo, gráficos fraquissimos, e ... um jogo FAIL! -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Verdade? Mas por que esse "Vuco-Vuco" que o pessoal faz ???
Achei que seria um jogo AAA. Tbm nao entendi...
Graficos beeem medianos, jogabilidade estranha, mta enrolação e EM JAPONES, que bosta.
Como vou saber se o manolo lá nao ta falando:" ae mano, me vê uma coxinha" ao inves do que ta na legenda?
Odeio isso.  PSN ID: lessarlz -
Joguei o "Sonic Kart" e gostei... é bem padrão dos jogos de Kart, nenhuma inovação... é claro que entre ele e o Mod Nation Racing sou mais o MNR... por N motivos... mas o Sonic não pode ser considerado ruim só pq tem um melhor...
Já o Yakuza... deveria se chamar I O KUZAO!!!! É muito lixo o jogo... na boa... talvez a unica coisa que se salve seja a história, que não começou das melhores... e como o amigo ai em cima disse... audio em Japones e Legenda em Ingles é muito tosco... de 0-10 no jogo eu daria um 3 no demo... mais que isso é forçar a barra In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Nuss Yakuza é um lixo. Achei que pudesse ser um joguinho bom, mais eh ate perda de tempo baixar esse demo, nao consegui jogar nem 2 min do demo. De 0 a 10 eu do 1 ahha
Esse Sonic é no estilo de Mario kart né? Vou baixar aqui pra ver.
O Mod Nation ainda nao tem demo livre? queria tanto jogar. _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
po, yakuza pro ps2 era tão legal... zoaram o jogo tanto assim? 
Ainda não terminei de baixar aqui. -
Pô, só eu gostei do Yakuza 3? Joguei ano passado, quando tinha saido na psn japonesa... n sei se eh o mesmo dessa americana...
Porra, sofri pra jogar a demo toda em japonês, tinha nem legenda ( nao ia fazer mta diferança ), eu ficava esperando os videos tipo WTF, dai chegava a hora da porrada era muito loco!
Eu gosto dessa série, joguei os dois primeiros o playstation 2, mas acho q nao vou pegar esse... comprar original é osso. Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games 
Permissões de Postagem