| | | -
Sony minoriza apoio das First-partys do Xbox 360 A Xbox 360 pode ter um forte apoio das third-party com jogos como Mass Effect 2, Alan Wake e Left 4 Dead, mas Rob Dyer da Sony America afirmou que o catálogo de jogos first-party da Xbox 360 não consegue fazer frente ao que a PS3 oferece.
"Eles têm muito poucos estúdios fisrt-party. O próximo Halo da Bungie é um dos últimos, a Rare raramente lança alguma coisa cá para fora, e têm o Peter Molyneux com as suas coisas do Fable... mas eles não têm estúdios de desenvolvimento first-party internos, enquanto que nós temos." disse Dyer ao site IndustryGamers.
"Por isso em vez de apostarem dinheiro nisso, eles vão até à Epic ou à Valve ou à Bioware para eles fazerem o que fizeram com Mass Effect, e é aí que eles gastam o seu dinheiro."
"Nós não vamos competir com a Microsoft nessa frente," acrescentou ele. "O que nós temos aqui é um negócio a nível global. O nosso negócio global é muito mais do que o da 360 e vai continuar a ser maior do que o da 360, e as pessoas estão a ver isso. Ultrapassámos eles na Europa e eles nem sequer existem no Japão, e nós vamos apanhá-los e ultrapassá-los também nos Estados Unidos."
Dyer disse também que a tendência é para os exclusivos third-party serem cada vez menos no futuro, mas que os conteúdos extra e as fortes campanhas de marketing irão captar compradores de uma forma ou outra - ele usou como exemplo Batman: Arkham Asylum, que na PS3 incluía Joker como personagem exclusivo.
"A versão PS3 vendeu mais que a versão Xbox 360, e o que nós dissemos às produtoras é que, 'Se tirarem partido do que a PS3 pode oferecer - mais conteúdos no disco Blu-ray, melhores gráficos, sendo capaz de oferecer aquilo que o jogador quer no disco - vão ver essas vendas a traduzirem-se nos números.'" http://www.eurogamer.pt/articles/son...ty-da-xbox-360 -
Mas esses jogos citados, de certa forma, são exclusivos no X360 quando comparamos os consoles, pois nesse quesito esses jogos só foram lançados para X360. Já o PC eu considero outro mercado, e além disso, a M$ lucra tanto com a venda de jogos para X360 quando PC, além dela continuar a auxiliar o lançamento de jogos (mesmo que sejam ports) para o PC. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
Third Party ou não, exclusivo é o que importa. O M$ mandou mto bem comprando a exclusividade de vários jogos. Foi uma baita jogada. Está na hora da Sony fazer o mesmo. Tirar um pouquinho da mesada pra comprar exclusividades. Ninguém vive só de First Partys. O pessoal que comprou o PS3 em 2006 pra jogar FF XIII que o diga. Nós não podemos viver de 1 jogão a cada ano, como Killzone 2 ou Uncharted 2 enquanto saem 3, 4 third partys exclusivos por ano para o console concorrente.
Estamos esperando God of War III há séculos e finalmente vai sair em 2010. A M$ já mandou Mass Effect 2 e ainda vai combater com Halo Reach. E ainda vai mandar Alan Wake (que não vai sair nem pra PC) e Splinter Cell Conviction. Nem L.A. Noire é exclusivo mais, nem DMC4 e FFXIII (quem diria -.-). Estamos esperando Gran Turismo 5 há séculos. Enquanto isso a M$ já lançou Forza 2 e 3, PGR 4 e vão acabar lançando o 5 se GT 5 não sair este ano.
Acho q o único exclusivo do 360 que agora tá saindo pra PS3 é Dead Rising. Jogão, por sinal.
Achei essa mensagem do cara da Sony mto conformista.
Última edição por Taels; 19-02-10 às 10:39.
Check'em! -
 Postado originalmente por Taels Third Party ou não, exclusivo é o que importa. O M$ mandou mto bem comprando a exclusividade de vários jogos. Foi uma baita jogada. Está na hora da Sony fazer o mesmo. Tirar um pouquinho da mesada pra comprar exclusividades. Ninguém vive só de First Partys. O pessoal que comprou o PS3 em 2006 pra jogar FF XIII que o diga. Nós não podemos viver de 1 jogão a cada ano, como Killzone 2 ou Uncharted 2 enquanto saem 3, 4 third partys exclusivos por ano para o console concorrente. 1 jogão?
Uncharted 2
Killzone 2
inFamous
Demon's Souls
Ratchet and Clack Future: A Crack in Time
Estamos esperando God of War III há séculos e finalmente vai sair em 2010. A M$ já mandou Mass Effect 2 e ainda vai combater com Halo Reach. E ainda vai mandar Alan Wake (que não vai sair nem pra PC) e Splinter Cell Conviction. Nem L.A. Noire é exclusivo mais, nem DMC4 e FFXIII (quem diria -.-). Estamos esperando Gran Turismo 5 há séculos. Enquanto isso a M$ já lançou Forza 2 e 3, PGR 4 e vão acabar lançando o 5 se GT 5 não sair este ano.
Acho q o único exclusivo do 360 que agora tá saindo pra PS3 é Dead Rising. Jogão, por sinal.
Achei essa mensagem do cara da Sony mto conformista.
Dos exclusivos que estão por vir esse ano:
Yakuza 3 (NA/EU)
Ar Tonelico III (US)
God of War 3
White Knight Cronicles
Final Fantasy Versus XIII
Gran Turismo 5
Mod Nation Racers
Heavy Rain
The Last Guardian
The Last Rebellion (EU)
MAG
Twisted Metal
Dead Nation
Under Siege
The Agency
Alguém pode completar a lista pro nosso caro colega?
Pra mim a Sony está mais do que na frente quando se fala em exclusivos. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
não é discordando... mas nem todos os exclusivos que vc citou merecem titulo de "jogão" InFamous mesmo, comprei e odiei. -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard 1 jogão?
Dos exclusivos que estão por vir esse ano:
Yakuza 3 (NA/EU)
Ar Tonelico III (US)
God of War 3
White Knight Cronicles
Final Fantasy Versus XIII
Gran Turismo 5
Mod Nation Racers
Heavy Rain
The Last Guardian
The Last Rebellion (EU)
MAG
Twisted Metal
Dead Nation
Under Siege
The Agency
Vixe!!!! Desses q vc citou, God of War 3, GT5 e, pros q gostam de RPG, FF Versus XIII, sao conhecidos! O resto eh resto!!!!!! Sonysta antes so falava de exclusivos! "Eh pq os exclusivos q salvam o PS3"! Po... a sony acabou de anunciar q Uncharted 2 vendeu 3 milhoes de copias! 3 milhoes!!! Enquanto Mass Effect 2 vendeu isso na primeira semana! A grande verdade eh q nessa geracao, a M$ mandou MUITO bem! E na minha opiniao, conquistou minha empatia! Prefiro jogar no xbox doq no ps3! E tenho os 2!
Ignorar a lista de jogos q estao saindo pro 360 nesse ano eh coisa de fanático mesmo! Basta ver alguns videos de Alan Wake, Halo Reach, Splinter Cell, dentre outros!!
Pra mim, a sony tinha q se preocupar com a proxima geracao, pq essa ja nao da mais pra ela nao! E claro, parar de falar besteiras! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
*facepalm*
moderador, close no tópico plz
sinto cheiro de fanboys... -
 Postado originalmente por Whitehat47 não é discordando... mas nem todos os exclusivos que vc citou merecem titulo de "jogão" InFamous mesmo, comprei e odiei. Até aí é questão pessoal. Eu também odiei Gears of War 1 e 2. Minha opinião tira o mérito de algum desses jogos?
Pense um pouco nisso. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por Fratini Vixe!!!! Desses q vc citou, God of War 3, GT5 e, pros q gostam de RPG, FF Versus XIII, sao conhecidos! O resto eh resto!!!!!! Sonysta antes so falava de exclusivos! "Eh pq os exclusivos q salvam o PS3"! Po... a sony acabou de anunciar q Uncharted 2 vendeu 3 milhoes de copias! 3 milhoes!!! Enquanto Mass Effect 2 vendeu isso na primeira semana! A grande verdade eh q nessa geracao, a M$ mandou MUITO bem! E na minha opiniao, conquistou minha empatia! Prefiro jogar no xbox doq no ps3! E tenho os 2!
Ignorar a lista de jogos q estao saindo pro 360 nesse ano eh coisa de fanático mesmo! Basta ver alguns videos de Alan Wake, Halo Reach, Splinter Cell, dentre outros!!
Pra mim, a sony tinha q se preocupar com a proxima geracao, pq essa ja nao da mais pra ela nao! E claro, parar de falar besteiras! U2 somente 3 milhões? Tem fonte dessa notícia? P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Fratini Vixe!!!! Desses q vc citou, God of War 3, GT5 e, pros q gostam de RPG, FF Versus XIII, sao conhecidos! O resto eh resto!!!!!! Sonysta antes so falava de exclusivos! "Eh pq os exclusivos q salvam o PS3"! Po... a sony acabou de anunciar q Uncharted 2 vendeu 3 milhoes de copias! 3 milhoes!!! Enquanto Mass Effect 2 vendeu isso na primeira semana! A grande verdade eh q nessa geracao, a M$ mandou MUITO bem! E na minha opiniao, conquistou minha empatia! Prefiro jogar no xbox doq no ps3! E tenho os 2!
Pra mim, a sony tinha q se preocupar com a proxima geracao, pq essa ja nao da mais pra ela nao! E claro, parar de falar besteiras! Se número de vendas for medida pra qualidade então a Nintendo reina suprema, nenhum desses jogos tem a menor chance de vender perto de um New Super Mario Bross ou Super Mario Kart da vida.
Quem prefere um ou outro console o faz pela preferência nos títulos exclusivos. Halo, Forza e PGR não me interessam, Mass Effect eu jogo no PC, então minha escolha é sem dúvida o VG da Sony. O que mais há de interessante do lado da MS que eu não posso jogar no PC? Fable? Não obrigado. Alan Wake? Continuo com Heavy Rain.
E assim caminha a humanidade.  Postado originalmente por Direu U2 somente 3 milhões? Tem fonte dessa notícia? Se não me engano foi isso sim, mas Mass Effect 2 vendeu 2 mi de unidades na primeira semana e até onde eu sei, 3.9 mi de unidades no total até hoje, isso somadas as vendas Xbox 360 e PC. Os 3 milhões na primeira semana é que foram exagero do nosso colega que não é fanático por nehuma nem outra empresa.
Última edição por Eddie_Alucard; 19-02-10 às 13:48.
PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
a sony tem tantas parcerias que irei jogar FF13 em breve no xbox e posteriormente o novo MGS... jogos que ate alguns meses atras tinha gente que podia apostar a propria vida dizendo que nunca sairiam pra xbox
agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade? o dinheiro nao sai do meu bolso mesmo, no final das contas o jogo exclusivo vai ter o mesmo valor nas lojas (tanto os exclusivos que a sony diz nao pagar pra ter, quanto os exclusivos que a sony diz que a M$ paga pra ter) | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb a sony tem tantas parcerias que irei jogar FF13 em breve no xbox e posteriormente o novo MGS... jogos que ate alguns meses atras tinha gente que podia apostar a propria vida dizendo que nunca sairiam pra xbox
agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade? o dinheiro nao sai do meu bolso mesmo, no final das contas o jogo exclusivo vai ter o mesmo valor nas lojas (tanto os exclusivos que a sony diz nao pagar pra ter, quanto os exclusivos que a sony diz que a M$ paga pra ter) Importa pois é uma escolha a ser feita. Se eu só posso ter um VG, vou me importar muito com isso. Eu não vou comprar um VG pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos que me agradam, tanto que esperei até o final do ano passado pra comprar meu PS3, antes disso nenhum dos dois consoles eram interessantes pra mim. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Importa pois é uma escolha a ser feita. Se eu só posso ter um VG, vou me importar muito com isso. Eu não vou comprar um VG pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos que me agradam, tanto que esperei até o final do ano passado pra comprar meu PS3, antes disso nenhum dos dois consoles eram interessantes pra mim. ou vc nao entendeu o que eu disse, ou sou eu que nao estou entendendo o que vc quer dizer... | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb ou vc nao entendeu o que eu disse, ou sou eu que nao estou entendendo o que vc quer dizer... Voce perguntou "agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade?" eu respondi porque eu, como jogador/consumidor, me importo se uma empresa paga pela exclusividade.
Qual parte disso voce não entendeu?
Última edição por Eddie_Alucard; 19-02-10 às 14:37.
Para mim quem fala muito do concorrente é que está incomodado, atualmente não vejo a M$ chorar, e sim pegar o que até então era exclusivos(FF, MGS), anunciar revoluções(natal) e não ficar falando do que o outro tem de melhor, concordo com o fratini, quando eu tinha meu ps2 eu odiava a M$ e não queria o xbox normal de jeito nenhum, mas essa geração a M$ está merecendo no minimo respeito, mesmo com as 3rl que fuderam a vida de muita gente no inicio.
Vamos aguardar, muita gente falando em exclusivos que a sony irá lançar esse ano, se é que vai lançar.
Mas ao meu ver só de estar para sair esse ano o projeto natal não tem nem o que se falar, depois do fiasco que a sony apresentou como revolução de jogabilidade eu acho que a sony deveria fazer mais e manter a disciplina, sem fazer análises dos concorrentes. -
pior que os comentarios do marketing da sony sao os comentarios dos fanboys falando pra ignorar os lançamentos exclusivos do 360 esse ano e afins...
gostaria de saber qual fanboy ganha dinheiro, jogos ou um obrigado da sony por propagar a supremacia do playstation falando asneiras que nem os caras do marketing dela faz...
eu acho que a sony devia parar de falar merd@ e começar a se preocupar com jogos, tem muita coisa boa e exclusiva pra sony, alguns que vendem muito tipo little big planet e certamente o que deve vender horrores.... mod nation racers..talvez sejam ainda mais vistosos pq nao sao o carro chefe da sony portanto agradam nichos normalmente ignorados pelo console.
agora pra que atacar a ms ou nintendo com palavras ? lança jogos bons, deixa de perder exclusividades e depois tenha seus jogos figurando na lista dos mais vendidos, isso é mais importante que fazer comentários idiotas. -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Voce perguntou "agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade?" eu respondi porque eu, como jogador/consumidor, me importo se uma empresa paga pela exclusividade.
Qual parte disso voce não entendeu? ta, mas o que muda se a empresa pagou ou nao? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Normal.. enquanto a Sony investe em estudios proprios, a Microsoft investe na relação com as thirds...
Cada uma tem sua visão de negócio. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por Dmmatheus Para mim quem fala muito do concorrente é que está incomodado, atualmente não vejo a M$ chorar, e sim pegar o que até então era exclusivos(FF, MGS), anunciar revoluções(natal) e não ficar falando do que o outro tem de melhor, concordo com o fratini, quando eu tinha meu ps2 eu odiava a M$ e não queria o xbox normal de jeito nenhum, mas essa geração a M$ está merecendo no minimo respeito, mesmo com as 3rl que fuderam a vida de muita gente no inicio.
Vamos aguardar, muita gente falando em exclusivos que a sony irá lançar esse ano, se é que vai lançar.
Mas ao meu ver só de estar para sair esse ano o projeto natal não tem nem o que se falar, depois do fiasco que a sony apresentou como revolução de jogabilidade eu acho que a sony deveria fazer mais e manter a disciplina, sem fazer análises dos concorrentes.
porque o natal é revolução,. com certeza?
Tá, tem uma interpretação legal dos movimentos de um humano... mas tem um bocadinho de lag, vai gastar processamento do console (mesmo que nao seja nada demais, se o jogo ano for feito com o NATAL em mente, é mais dificil implementar) e até você jogar, deve parecer maravilhoso.. depois deve parecer mto estranho... como o Wii : os 30 primeiros minutos jogando wii, vc fica em pé, se jogando mexendo. Quando compra o VG, fica sentado mexendo as mãos de leve, sem nehuma grande revolução....
E dum ponto de vista prático, nao vai estar presente em nenhuma das 30+ milhões de casas q ja compraram o console. Talvez numa próxima geração, daí sim... mas mesmo assim, a tecnologia tem que se provar útil para a mídia.
O fiasco da Sony vc quer dizer com o q? hehe, o sensor de movimento?
Se for. sei lá, nao é revolucionario, mas parece interessante do ponto de vista da precisão.. fora isso, nao sei se pode ser qlqr coisamelhor que a pseudo revolução do Wii ^^
E pra qualquer um que falar de Alan Wake e Splinter Cell : Conviction...
Alan Wake foi anunciado em 2005.... Na mesma E3 que Killzone 2.
E Splinter Cell : Conviction tinha lançamento marcado pra 2007!
Só a Sony que atrasa? Todo mundo atrasa. Além de que todo desenvolvimento de jogo é leeento e demorado U_U PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Quem prefere um ou outro console o faz pela preferência nos títulos exclusivos. Halo, Forza e PGR não me interessam, Mass Effect eu jogo no PC, então minha escolha é sem dúvida o VG da Sony. O que mais há de interessante do lado da MS que eu não posso jogar no PC? Fable? Não obrigado. Alan Wake? Continuo com Heavy Rain. Mostra q vc nao se importa com os jogos em si.. ou seja, nao eh gamer, e sim, apenas mais um fanatico q gosta de defender a empresa em q apostou!
Eu mesmo, quando lancou o PS3, tive um aqui em casa. Nem tirei da caixa. Vendi direto! Na epoca, nao tinha absolutamente nada de interessante pra jogar, enquanto o x360 tava bombando! Dai, uns tempos atras, alguns exclusivos do PS3 comecaram aparecer bem interessante! Comprei um! Excelente! Nao arrependo.. hj ele serve d player BR e pra jogar MP de 2 jogos. Futuramente o 3º: Battlefield BC2! Mas o problema eh q nao tenho muito tempo d sobra e gosto muito dos SPs. Entao, estou sempre jogando o x360. Isto, pq mesmo sendo exclusivo SP ou multiplataforma, o 360 e melhor! Mas, nao passa de minha opiniao!  Postado originalmente por Eddie_Alucard Se não me engano foi isso sim, mas Mass Effect 2 vendeu 2 mi de unidades na primeira semana e até onde eu sei, 3.9 mi de unidades no total até hoje, isso somadas as vendas Xbox 360 e PC. Os 3 milhões na primeira semana é que foram exagero do nosso colega que não é fanático por nehuma nem outra empresa. Quanto ao numero d vendas. Tudo importa! UC2 foi lancado em outubro. Ate fevereiro, tinha sido vendido 3 milhoes de copias! O ME2 vendeu mais de 2 milhoes na primeira semana. Ah.. obvio dizer q o PC nao vendeu numero consideravel de jogos frente ao q foi vendido para x360. Isso, pq sempre foi assim! Creio q dessa vez tb nao tenha sido. So nao tenho os numeros exatos de quanto foi para cada um!
A EA acaba de anunciar que Mass Effect 2 já vendeu mais de 2 milhões de unidades durante a semana de lançamento.
http://www.eurogamer.pt/articles/mas...a-os-2-milhoes
A verdade e q sonysta gosta d falar d exclusividade! Meu Deus... apontam ate joguinho infantil (imitacao barata d mario kart), como sendo O JOGO DO ANO. Isso, pq eh exclusivo sony!
E pra voltar ao assunto do topico. Como disse o Shin. Cada empresa aposta do jeito q acha melhor! Se pra Sony ta dando certo assim, excelente! Idem pra M$! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Nem ligo pra essas brigas nerds, tenho os consoles que quero e acho melhor, isso ja basta pra mim  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Nem ligo pra essas brigas nerds, tenho os consoles que quero e acho melhor, isso ja basta pra mim  aheuhashudusahd eu tbm to nem ai pra isso. Nerd tetudo mod on
Tenho todos mesmo. 
Nerd tetudo mod off -
Eu também não ligo muito, não sou Sonysta e nem Caixista, minhas tetas são iguais as do Kloud, heheheh.
Mas é fato que os exclusivos da Sony chamam mais minha atenção. Vide Heavy Rain, que não vejo a hora de botar os dedos nesse game. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Eu também não ligo muito, não sou Sonysta e nem Caixista, minhas tetas são iguais as do Kloud, heheheh.
Mas é fato que os exclusivos da Sony chamam mais minha atenção. Vide Heavy Rain, que não vejo a hora de botar os dedos nesse game. Teta de nerd, que fica o dia todo jogando video game. @.@
Heavy rain jogao. xD
Permissões de Postagem