+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 36
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7

Sony minoriza apoio das First-partys do Xbox 360

A Xbox 360 pode ter um forte apoio das third-party com jogos como Mass Effect 2, Alan Wake e Left 4 Dead, mas Rob Dyer da Sony America afirmou que o catálogo de jogos first-party da Xbox 360 não consegue fazer frente ao que a PS3 oferece.

"Eles têm muito poucos estúdios fisrt-party. O próximo Halo da Bungie é um dos últimos, a Rare raramente lança alguma coisa cá para fora, e têm o Peter Molyneux com as suas coisas do Fable... mas eles não têm estúdios de desenvolvimento first-party internos, enquanto que nós temos." disse Dyer ao site IndustryGamers.

"Por isso em vez de apostarem dinheiro nisso, eles vão até à Epic ou à Valve ou à Bioware para eles fazerem o que fizeram com Mass Effect, e é aí que eles gastam o seu dinheiro."

"Nós não vamos competir com a Microsoft nessa frente," acrescentou ele. "O que nós temos aqui é um negócio a nível global. O nosso negócio global é muito mais do que o da 360 e vai continuar a ser maior do que o da 360, e as pessoas estão a ver isso. Ultrapassámos eles na Europa e eles nem sequer existem no Japão, e nós vamos apanhá-los e ultrapassá-los também nos Estados Unidos."

Dyer disse também que a tendência é para os exclusivos third-party serem cada vez menos no futuro, mas que os conteúdos extra e as fortes campanhas de marketing irão captar compradores de uma forma ou outra - ele usou como exemplo Batman: Arkham Asylum, que na PS3 incluía Joker como personagem exclusivo.

"A versão PS3 vendeu mais que a versão Xbox 360, e o que nós dissemos às produtoras é que, 'Se tirarem partido do que a PS3 pode oferecer - mais conteúdos no disco Blu-ray, melhores gráficos, sendo capaz de oferecer aquilo que o jogador quer no disco - vão ver essas vendas a traduzirem-se nos números.'"

http://www.eurogamer.pt/articles/son...ty-da-xbox-360
    PS3

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Mas esses jogos citados, de certa forma, são exclusivos no X360 quando comparamos os consoles, pois nesse quesito esses jogos só foram lançados para X360. Já o PC eu considero outro mercado, e além disso, a M$ lucra tanto com a venda de jogos para X360 quando PC, além dela continuar a auxiliar o lançamento de jogos (mesmo que sejam ports) para o PC.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Third Party ou não, exclusivo é o que importa. O M$ mandou mto bem comprando a exclusividade de vários jogos. Foi uma baita jogada. Está na hora da Sony fazer o mesmo. Tirar um pouquinho da mesada pra comprar exclusividades. Ninguém vive só de First Partys. O pessoal que comprou o PS3 em 2006 pra jogar FF XIII que o diga. Nós não podemos viver de 1 jogão a cada ano, como Killzone 2 ou Uncharted 2 enquanto saem 3, 4 third partys exclusivos por ano para o console concorrente.

Estamos esperando God of War III há séculos e finalmente vai sair em 2010. A M$ já mandou Mass Effect 2 e ainda vai combater com Halo Reach. E ainda vai mandar Alan Wake (que não vai sair nem pra PC) e Splinter Cell Conviction. Nem L.A. Noire é exclusivo mais, nem DMC4 e FFXIII (quem diria -.-). Estamos esperando Gran Turismo 5 há séculos. Enquanto isso a M$ já lançou Forza 2 e 3, PGR 4 e vão acabar lançando o 5 se GT 5 não sair este ano.

Acho q o único exclusivo do 360 que agora tá saindo pra PS3 é Dead Rising. Jogão, por sinal.

Achei essa mensagem do cara da Sony mto conformista.
    Última edição por Taels; 19-02-10 às 10:39.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Third Party ou não, exclusivo é o que importa. O M$ mandou mto bem comprando a exclusividade de vários jogos. Foi uma baita jogada. Está na hora da Sony fazer o mesmo. Tirar um pouquinho da mesada pra comprar exclusividades. Ninguém vive só de First Partys. O pessoal que comprou o PS3 em 2006 pra jogar FF XIII que o diga. Nós não podemos viver de 1 jogão a cada ano, como Killzone 2 ou Uncharted 2 enquanto saem 3, 4 third partys exclusivos por ano para o console concorrente.
    1 jogão?

Uncharted 2
    Killzone 2
    inFamous
    Demon's Souls
    Ratchet and Clack Future: A Crack in Time

Estamos esperando God of War III há séculos e finalmente vai sair em 2010. A M$ já mandou Mass Effect 2 e ainda vai combater com Halo Reach. E ainda vai mandar Alan Wake (que não vai sair nem pra PC) e Splinter Cell Conviction. Nem L.A. Noire é exclusivo mais, nem DMC4 e FFXIII (quem diria -.-). Estamos esperando Gran Turismo 5 há séculos. Enquanto isso a M$ já lançou Forza 2 e 3, PGR 4 e vão acabar lançando o 5 se GT 5 não sair este ano.

Acho q o único exclusivo do 360 que agora tá saindo pra PS3 é Dead Rising. Jogão, por sinal.

Achei essa mensagem do cara da Sony mto conformista.

Dos exclusivos que estão por vir esse ano:

Yakuza 3 (NA/EU)
    Ar Tonelico III (US)
    God of War 3
    White Knight Cronicles
    Final Fantasy Versus XIII
    Gran Turismo 5
    Mod Nation Racers
    Heavy Rain
    The Last Guardian
    The Last Rebellion (EU)
    MAG
    Twisted Metal
    Dead Nation
    Under Siege
    The Agency

Alguém pode completar a lista pro nosso caro colega?

Pra mim a Sony está mais do que na frente quando se fala em exclusivos.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    não é discordando... mas nem todos os exclusivos que vc citou merecem titulo de "jogão" InFamous mesmo, comprei e odiei.

PSN ID: medeiros_wtf

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    1 jogão?

Dos exclusivos que estão por vir esse ano:

Yakuza 3 (NA/EU)
    Ar Tonelico III (US)
    God of War 3
    White Knight Cronicles
    Final Fantasy Versus XIII
    Gran Turismo 5
    Mod Nation Racers
    Heavy Rain
    The Last Guardian
    The Last Rebellion (EU)
    MAG
    Twisted Metal
    Dead Nation
    Under Siege
    The Agency
    Vixe!!!! Desses q vc citou, God of War 3, GT5 e, pros q gostam de RPG, FF Versus XIII, sao conhecidos! O resto eh resto!!!!!! Sonysta antes so falava de exclusivos! "Eh pq os exclusivos q salvam o PS3"! Po... a sony acabou de anunciar q Uncharted 2 vendeu 3 milhoes de copias! 3 milhoes!!! Enquanto Mass Effect 2 vendeu isso na primeira semana! A grande verdade eh q nessa geracao, a M$ mandou MUITO bem! E na minha opiniao, conquistou minha empatia! Prefiro jogar no xbox doq no ps3! E tenho os 2!

Ignorar a lista de jogos q estao saindo pro 360 nesse ano eh coisa de fanático mesmo! Basta ver alguns videos de Alan Wake, Halo Reach, Splinter Cell, dentre outros!!

Pra mim, a sony tinha q se preocupar com a proxima geracao, pq essa ja nao da mais pra ela nao! E claro, parar de falar besteiras!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    *facepalm*

moderador, close no tópico plz

sinto cheiro de fanboys...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Whitehat47 Ver Post
    não é discordando... mas nem todos os exclusivos que vc citou merecem titulo de "jogão" InFamous mesmo, comprei e odiei.
    Até aí é questão pessoal. Eu também odiei Gears of War 1 e 2. Minha opinião tira o mérito de algum desses jogos?

Pense um pouco nisso.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Vixe!!!! Desses q vc citou, God of War 3, GT5 e, pros q gostam de RPG, FF Versus XIII, sao conhecidos! O resto eh resto!!!!!! Sonysta antes so falava de exclusivos! "Eh pq os exclusivos q salvam o PS3"! Po... a sony acabou de anunciar q Uncharted 2 vendeu 3 milhoes de copias! 3 milhoes!!! Enquanto Mass Effect 2 vendeu isso na primeira semana! A grande verdade eh q nessa geracao, a M$ mandou MUITO bem! E na minha opiniao, conquistou minha empatia! Prefiro jogar no xbox doq no ps3! E tenho os 2!

Ignorar a lista de jogos q estao saindo pro 360 nesse ano eh coisa de fanático mesmo! Basta ver alguns videos de Alan Wake, Halo Reach, Splinter Cell, dentre outros!!

Pra mim, a sony tinha q se preocupar com a proxima geracao, pq essa ja nao da mais pra ela nao! E claro, parar de falar besteiras!
    U2 somente 3 milhões? Tem fonte dessa notícia?
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post

Se número de vendas for medida pra qualidade então a Nintendo reina suprema, nenhum desses jogos tem a menor chance de vender perto de um New Super Mario Bross ou Super Mario Kart da vida.

Quem prefere um ou outro console o faz pela preferência nos títulos exclusivos. Halo, Forza e PGR não me interessam, Mass Effect eu jogo no PC, então minha escolha é sem dúvida o VG da Sony. O que mais há de interessante do lado da MS que eu não posso jogar no PC? Fable? Não obrigado. Alan Wake? Continuo com Heavy Rain.

E assim caminha a humanidade.

Citação Postado originalmente por Direu Ver Post
    U2 somente 3 milhões? Tem fonte dessa notícia?
    Se não me engano foi isso sim, mas Mass Effect 2 vendeu 2 mi de unidades na primeira semana e até onde eu sei, 3.9 mi de unidades no total até hoje, isso somadas as vendas Xbox 360 e PC. Os 3 milhões na primeira semana é que foram exagero do nosso colega que não é fanático por nehuma nem outra empresa.
    Última edição por Eddie_Alucard; 19-02-10 às 13:48.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    - deletado -

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    a sony tem tantas parcerias que irei jogar FF13 em breve no xbox e posteriormente o novo MGS... jogos que ate alguns meses atras tinha gente que podia apostar a propria vida dizendo que nunca sairiam pra xbox

agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade? o dinheiro nao sai do meu bolso mesmo, no final das contas o jogo exclusivo vai ter o mesmo valor nas lojas (tanto os exclusivos que a sony diz nao pagar pra ter, quanto os exclusivos que a sony diz que a M$ paga pra ter)
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    a sony tem tantas parcerias que irei jogar FF13 em breve no xbox e posteriormente o novo MGS... jogos que ate alguns meses atras tinha gente que podia apostar a propria vida dizendo que nunca sairiam pra xbox

agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade? o dinheiro nao sai do meu bolso mesmo, no final das contas o jogo exclusivo vai ter o mesmo valor nas lojas (tanto os exclusivos que a sony diz nao pagar pra ter, quanto os exclusivos que a sony diz que a M$ paga pra ter)
    Importa pois é uma escolha a ser feita. Se eu só posso ter um VG, vou me importar muito com isso. Eu não vou comprar um VG pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos que me agradam, tanto que esperei até o final do ano passado pra comprar meu PS3, antes disso nenhum dos dois consoles eram interessantes pra mim.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Importa pois é uma escolha a ser feita. Se eu só posso ter um VG, vou me importar muito com isso. Eu não vou comprar um VG pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos que me agradam, tanto que esperei até o final do ano passado pra comprar meu PS3, antes disso nenhum dos dois consoles eram interessantes pra mim.
    ou vc nao entendeu o que eu disse, ou sou eu que nao estou entendendo o que vc quer dizer...
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    ou vc nao entendeu o que eu disse, ou sou eu que nao estou entendendo o que vc quer dizer...
    Voce perguntou "agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade?" eu respondi porque eu, como jogador/consumidor, me importo se uma empresa paga pela exclusividade.

Qual parte disso voce não entendeu?
    Última edição por Eddie_Alucard; 19-02-10 às 14:37.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Para mim quem fala muito do concorrente é que está incomodado, atualmente não vejo a M$ chorar, e sim pegar o que até então era exclusivos(FF, MGS), anunciar revoluções(natal) e não ficar falando do que o outro tem de melhor, concordo com o fratini, quando eu tinha meu ps2 eu odiava a M$ e não queria o xbox normal de jeito nenhum, mas essa geração a M$ está merecendo no minimo respeito, mesmo com as 3rl que fuderam a vida de muita gente no inicio.

Vamos aguardar, muita gente falando em exclusivos que a sony irá lançar esse ano, se é que vai lançar.
    Mas ao meu ver só de estar para sair esse ano o projeto natal não tem nem o que se falar, depois do fiasco que a sony apresentou como revolução de jogabilidade eu acho que a sony deveria fazer mais e manter a disciplina, sem fazer análises dos concorrentes.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    pior que os comentarios do marketing da sony sao os comentarios dos fanboys falando pra ignorar os lançamentos exclusivos do 360 esse ano e afins...

gostaria de saber qual fanboy ganha dinheiro, jogos ou um obrigado da sony por propagar a supremacia do playstation falando asneiras que nem os caras do marketing dela faz...

eu acho que a sony devia parar de falar merd@ e começar a se preocupar com jogos, tem muita coisa boa e exclusiva pra sony, alguns que vendem muito tipo little big planet e certamente o que deve vender horrores.... mod nation racers..talvez sejam ainda mais vistosos pq nao sao o carro chefe da sony portanto agradam nichos normalmente ignorados pelo console.

agora pra que atacar a ms ou nintendo com palavras ? lança jogos bons, deixa de perder exclusividades e depois tenha seus jogos figurando na lista dos mais vendidos, isso é mais importante que fazer comentários idiotas.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Voce perguntou "agora do ponto de vista do jogador/consumidor, o que importa se uma empresa paga pela exclusividade?" eu respondi porque eu, como jogador/consumidor, me importo se uma empresa paga pela exclusividade.

Qual parte disso voce não entendeu?
    ta, mas o que muda se a empresa pagou ou nao?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    Normal.. enquanto a Sony investe em estudios proprios, a Microsoft investe na relação com as thirds...

Cada uma tem sua visão de negócio.

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Post
    Para mim quem fala muito do concorrente é que está incomodado, atualmente não vejo a M$ chorar, e sim pegar o que até então era exclusivos(FF, MGS), anunciar revoluções(natal) e não ficar falando do que o outro tem de melhor, concordo com o fratini, quando eu tinha meu ps2 eu odiava a M$ e não queria o xbox normal de jeito nenhum, mas essa geração a M$ está merecendo no minimo respeito, mesmo com as 3rl que fuderam a vida de muita gente no inicio.

Vamos aguardar, muita gente falando em exclusivos que a sony irá lançar esse ano, se é que vai lançar.
    Mas ao meu ver só de estar para sair esse ano o projeto natal não tem nem o que se falar, depois do fiasco que a sony apresentou como revolução de jogabilidade eu acho que a sony deveria fazer mais e manter a disciplina, sem fazer análises dos concorrentes.

porque o natal é revolução,. com certeza?
    Tá, tem uma interpretação legal dos movimentos de um humano... mas tem um bocadinho de lag, vai gastar processamento do console (mesmo que nao seja nada demais, se o jogo ano for feito com o NATAL em mente, é mais dificil implementar) e até você jogar, deve parecer maravilhoso.. depois deve parecer mto estranho... como o Wii : os 30 primeiros minutos jogando wii, vc fica em pé, se jogando mexendo. Quando compra o VG, fica sentado mexendo as mãos de leve, sem nehuma grande revolução....

E dum ponto de vista prático, nao vai estar presente em nenhuma das 30+ milhões de casas q ja compraram o console. Talvez numa próxima geração, daí sim... mas mesmo assim, a tecnologia tem que se provar útil para a mídia.

O fiasco da Sony vc quer dizer com o q? hehe, o sensor de movimento?
    Se for. sei lá, nao é revolucionario, mas parece interessante do ponto de vista da precisão.. fora isso, nao sei se pode ser qlqr coisamelhor que a pseudo revolução do Wii ^^

E pra qualquer um que falar de Alan Wake e Splinter Cell : Conviction...
    Alan Wake foi anunciado em 2005.... Na mesma E3 que Killzone 2.
    E Splinter Cell : Conviction tinha lançamento marcado pra 2007!

Só a Sony que atrasa? Todo mundo atrasa. Além de que todo desenvolvimento de jogo é leeento e demorado U_U
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    Quem prefere um ou outro console o faz pela preferência nos títulos exclusivos. Halo, Forza e PGR não me interessam, Mass Effect eu jogo no PC, então minha escolha é sem dúvida o VG da Sony. O que mais há de interessante do lado da MS que eu não posso jogar no PC? Fable? Não obrigado. Alan Wake? Continuo com Heavy Rain.
    Mostra q vc nao se importa com os jogos em si.. ou seja, nao eh gamer, e sim, apenas mais um fanatico q gosta de defender a empresa em q apostou!

Eu mesmo, quando lancou o PS3, tive um aqui em casa. Nem tirei da caixa. Vendi direto! Na epoca, nao tinha absolutamente nada de interessante pra jogar, enquanto o x360 tava bombando! Dai, uns tempos atras, alguns exclusivos do PS3 comecaram aparecer bem interessante! Comprei um! Excelente! Nao arrependo.. hj ele serve d player BR e pra jogar MP de 2 jogos. Futuramente o 3º: Battlefield BC2! Mas o problema eh q nao tenho muito tempo d sobra e gosto muito dos SPs. Entao, estou sempre jogando o x360. Isto, pq mesmo sendo exclusivo SP ou multiplataforma, o 360 e melhor! Mas, nao passa de minha opiniao!

Se não me engano foi isso sim, mas Mass Effect 2 vendeu 2 mi de unidades na primeira semana e até onde eu sei, 3.9 mi de unidades no total até hoje, isso somadas as vendas Xbox 360 e PC. Os 3 milhões na primeira semana é que foram exagero do nosso colega que não é fanático por nehuma nem outra empresa.
    Quanto ao numero d vendas. Tudo importa! UC2 foi lancado em outubro. Ate fevereiro, tinha sido vendido 3 milhoes de copias! O ME2 vendeu mais de 2 milhoes na primeira semana. Ah.. obvio dizer q o PC nao vendeu numero consideravel de jogos frente ao q foi vendido para x360. Isso, pq sempre foi assim! Creio q dessa vez tb nao tenha sido. So nao tenho os numeros exatos de quanto foi para cada um!

A EA acaba de anunciar que Mass Effect 2 já vendeu mais de 2 milhões de unidades durante a semana de lançamento.
    http://www.eurogamer.pt/articles/mas...a-os-2-milhoes

A verdade e q sonysta gosta d falar d exclusividade! Meu Deus... apontam ate joguinho infantil (imitacao barata d mario kart), como sendo O JOGO DO ANO. Isso, pq eh exclusivo sony!

E pra voltar ao assunto do topico. Como disse o Shin. Cada empresa aposta do jeito q acha melhor! Se pra Sony ta dando certo assim, excelente! Idem pra M$!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Nem ligo pra essas brigas nerds, tenho os consoles que quero e acho melhor, isso ja basta pra mim
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Nem ligo pra essas brigas nerds, tenho os consoles que quero e acho melhor, isso ja basta pra mim
    aheuhashudusahd eu tbm to nem ai pra isso.

Nerd tetudo mod on

Tenho todos mesmo.

Nerd tetudo mod off

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Eu também não ligo muito, não sou Sonysta e nem Caixista, minhas tetas são iguais as do Kloud, heheheh.
    Mas é fato que os exclusivos da Sony chamam mais minha atenção. Vide Heavy Rain, que não vejo a hora de botar os dedos nesse game.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR