| | | -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Eu também não ligo muito, não sou Sonysta e nem Caixista, minhas tetas são iguais as do Kloud, heheheh.
Mas é fato que os exclusivos da Sony chamam mais minha atenção. Vide Heavy Rain, que não vejo a hora de botar os dedos nesse game. bah
to doido pra pegar heavy rain, mas se eu comprar nao tenho dinheiro pro GoW 3 que ja ta chegando!
***** eauhueauhea -
 Postado originalmente por raphahxb ta, mas o que muda se a empresa pagou ou nao? Se ela não pagou pelo exclusivo ela não tem exclusivo. O que me importa é o fato dela ter os exclusivos que me interessam.  Postado originalmente por Fratini Mostra q vc nao se importa com os jogos em si.. ou seja, nao eh gamer, e sim, apenas mais um fanatico q gosta de defender a empresa em q apostou! Só porque eu não gosto dos jogos que voce gosta? E eu que sou o fanático?
Eu mesmo, quando lancou o PS3, tive um aqui em casa. Nem tirei da caixa. Vendi direto! Na epoca, nao tinha absolutamente nada de interessante pra jogar, enquanto o x360 tava bombando! Dai, uns tempos atras, alguns exclusivos do PS3 comecaram aparecer bem interessante! Comprei um! Excelente! Nao arrependo.. hj ele serve d player BR e pra jogar MP de 2 jogos. Futuramente o 3º: Battlefield BC2! Mas o problema eh q nao tenho muito tempo d sobra e gosto muito dos SPs. Entao, estou sempre jogando o x360. Isto, pq mesmo sendo exclusivo SP ou multiplataforma, o 360 e melhor! Mas, nao passa de minha opiniao! Exato. E na minha opinião, tantos em SP quanto em multi-player, os exclusivos do Xbox 360 não me são interessantes. Multi-plataforma entre PS3 e Xbox 360 eu jogo no PS3, multi-plataforma entre 360 e PC eu jogo no PC e multi-plataforma de PS3 e PC também jogo no PC. Esse "ecosistema" é perfeito pra mim. Essa é a minha opinião.
Quanto ao numero d vendas. Tudo importa! UC2 foi lancado em outubro. Ate fevereiro, tinha sido vendido 3 milhoes de copias! O ME2 vendeu mais de 2 milhoes na primeira semana. Ah.. obvio dizer q o PC nao vendeu numero consideravel de jogos frente ao q foi vendido para x360. Isso, pq sempre foi assim! Creio q dessa vez tb nao tenha sido. So nao tenho os numeros exatos de quanto foi para cada um!
Então voce está assinando em baixo que o Wii é o melhor console, disparado, nessa geração. Certo? Mas e o que raios a orientação do jogo tem a ver com a qualidade? O que importa é a diversão. Little Big Planet é um jogo "infantil" e nem por isso deixou de ser um hit aclamado pela crítica e pelos jogadores.
O que acontece é que voce, assim como muitos outros fanboys olham pra coisa toda e acham que o que não lhe agrada é automáticamente ruim. É como eu disse lá atrás, não é porque eu acho Halo mais um FPS sem graça, mais uma cópia de tantos outros FPS que existem por aí, que o jogo não tem seus méritos. Uma coisa é gosto pessoal, outra coisa é o jogo não ter qualidade. E se formos colocar originalidade como fator decisivo então é melhor parar por aqui, pois já fazem alguns anos que eu não vejo um jogo que não seja basicamente a reutilização de velhas idéias. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Brigas não levam a nada, mas na época em que compri o PS3 até que teria comprado um X360 se o tivesse conhecido, mas ainda bem que alguns excelentes saem para PC também como: GoW1, L4D 1 e 2, Splinter Cell entre outros exclusivos Microsoft.
Espero logo comprar um Xbox para jogar a continuação do HALO 2 que joguei no PC entre outros como: Forza3, Fable2, GoW2 entre outros que estão por vir.
Sobre o tópico, não que o funcionário da Sony tenha falado besteiras, pelo que entendi ele falou a verdade mas puxando para seu lado e com certeza é um comentário indevido. A Sony só tem a se lamentar com vendas ruins para jogos tão bons, enquanto a Microsoft com jogos no mesmo nível vende horrores. Quem dirá a Nintendo... -
 Postado originalmente por AJFLevenhagen bah
to doido pra pegar heavy rain, mas se eu comprar nao tenho dinheiro pro GoW 3 que ja ta chegando!
***** eauhueauhea Tem q ter teta de nerd pra jogar heavy rain. 
God3 ferro com minha compra de yakuza 3, eu entendo brother. =/ -
 Postado originalmente por gustavo00 porque o natal é revolução,. com certeza?
Tá, tem uma interpretação legal dos movimentos de um humano... mas tem um bocadinho de lag, vai gastar processamento do console (mesmo que nao seja nada demais, se o jogo ano for feito com o NATAL em mente, é mais dificil implementar) e até você jogar, deve parecer maravilhoso.. depois deve parecer mto estranho... como o Wii : os 30 primeiros minutos jogando wii, vc fica em pé, se jogando mexendo. Quando compra o VG, fica sentado mexendo as mãos de leve, sem nehuma grande revolução....
E dum ponto de vista prático, nao vai estar presente em nenhuma das 30+ milhões de casas q ja compraram o console. Talvez numa próxima geração, daí sim... mas mesmo assim, a tecnologia tem que se provar útil para a mídia.
O fiasco da Sony vc quer dizer com o q? hehe, o sensor de movimento?
Se for. sei lá, nao é revolucionario, mas parece interessante do ponto de vista da precisão.. fora isso, nao sei se pode ser qlqr coisamelhor que a pseudo revolução do Wii ^^
E pra qualquer um que falar de Alan Wake e Splinter Cell : Conviction...
Alan Wake foi anunciado em 2005.... Na mesma E3 que Killzone 2.
E Splinter Cell : Conviction tinha lançamento marcado pra 2007!
Só a Sony que atrasa? Todo mundo atrasa. Além de que todo desenvolvimento de jogo é leeento e demorado U_U Pois é por isso eu sempre deixo meu modo de ver as coisas, e não afirmo nada você tem todo direito de falar o que pensa, mas eu tenho direito de não concordar com algumas coisas. hahahaha
Só botei o que eu acho, pra mim o natal é revolucionario e ACHO que muitos concordam que o fiasco que citei foi sobre o ps3 lançar algo um pouco acima do wii a M$ mostrar algo diferente e APARENTEMENTE superior, tanto que está todo mundo esperando para ver e quem teve a oportunidade de jogar gostou, eu por exemplo não achei legal o game de corrida, mas vamos ver.
o de ps3 parece estar mais a frente nos games de primeira pessoa, mas está limitado na minha opinião enquanto a M$ pode aprimorar isso facilmente vendendo algum acessório junto ao game de primeira pessoa para auxiliar o natal no reconhecimento mais detalhado.
sei la, gosto de ler opiniões e não análises de concorrentes ou pessoas que nem tem uma base para falar, assim como muita gente criticou o dante´s inferno pelos reviews... e na minha opinião (joguei e estou zerando) gostei muito, e foi um dos poucos games que me deu vontade de zerar.  Postado originalmente por Sebastian Valmont Eu também não ligo muito, não sou Sonysta e nem Caixista, minhas tetas são iguais as do Kloud, heheheh.
Mas é fato que os exclusivos da Sony chamam mais minha atenção. Vide Heavy Rain, que não vejo a hora de botar os dedos nesse game.  Postado originalmente por junior kloud Teta de nerd, que fica o dia todo jogando video game. @.@
Heavy rain jogao. xD Tal pai, tal filho... huaehuehuaehuaeuehu -
 Postado originalmente por gustavo00 E Splinter Cell : Conviction tinha lançamento marcado pra 2007! Dois meses depois do Splinter Cell Double Agent??? Não dava tempo nem de zerar o jogo kkkkkkkkkk Check'em! -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard 1 jogão?
Uncharted 2
Killzone 2
inFamous
Demon's Souls
Ratchet and Clack Future: A Crack in Time
Dos exclusivos que estão por vir esse ano:
Yakuza 3 (NA/EU)
Ar Tonelico III (US)
God of War 3
White Knight Cronicles
Final Fantasy Versus XIII
Gran Turismo 5
Mod Nation Racers
Heavy Rain
The Last Guardian
The Last Rebellion (EU)
MAG
Twisted Metal
Dead Nation
Under Siege
The Agency
Alguém pode completar a lista pro nosso caro colega?
Pra mim a Sony está mais do que na frente quando se fala em exclusivos. Velho, eu postei nos fóruns de 360 e PS3 uma lista dos jogos que iam sair para cada um, exclusivos ou não, por isso eu tenho sim dimensão do que eu estou falando. Se inFAMOUS fosse lançado para 360 não receberia mais atenção do que Crackdown (apagado pelo lançamento de Halo 3). Só pq um jogo é exclusivo não quer dizer que ele seja bom. Tenha bom senso, vários jogos que vc postou não tem chance nenhuma de ganhar um 9.0 em reviews. Check'em! -
 Postado originalmente por Taels Velho, eu postei nos fóruns de 360 e PS3 uma lista dos jogos que iam sair para cada um, exclusivos ou não, por isso eu tenho sim dimensão do que eu estou falando. Se inFAMOUS fosse lançado para 360 não receberia mais atenção do que Crackdown (apagado pelo lançamento de Halo 3). Só pq um jogo é exclusivo não quer dizer que ele seja bom. Tenha bom senso, vários jogos que vc postou não tem chance nenhuma de ganhar um 9.0 em reviews. Haze e Lair sao exclusivos, e são um lixao.
Apesar que vi bastante pessoas que curtiram o Lair, agora o Haze é lixao fedido. -
Eu tenho Haze, até hoje não coloquei na bandeija.... Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
Olha o que eu vejo disso tudo é que cada uma tem um poscionamento no mercado. A Sony sempre investiu em sua linha First party e em algumas poucas second party e claro acaba sendo mais independente das third party, só que em momento algum deixou de investir grana nas third, visto que L.A Noire a Sony ja pagou US$ 20 milhões no desenvolvimento do jogo, que depois acabou sendo multiplataforma ( situação que possivelmente fez a Sony conseguir a exclusividade do Agent)....
Por outro lado a microsoft aposta toda a sua grana investindo no relacionamento com as third party por que realmente não tem uma linha first competitiva, é puramente posicionamento de mercado.
Agora com relação a declaração do executivo da Sony, não vejo que demonstra falta de humildade ou desmerecimento da concorrência e etc....Muito pelo contrario ele analisou o mercado como ele se apresenta ( e vendeu seu peixe como é sua obrigação).
Agora falta de humildade em declarações eu ja vi bastante do lado da Microsoft, vide as entrevistas do Aaron Greenberg e o pessoal da Turn 10 (Forza 3).... PSN: maxpayne_br
Powered by PS3 80GB : Panasonic 42" 42Py85  | PolkAudio  | Onkyo 606 | Optoma HD65 Games: GOW: Collection | Heavenly Sword | Motorstorm 1e2 | Resistance 1 | GTA 4 | U: DF | U2: AT| MGS:Collection | MGS 4 | Siren | PES 2008 | R&C: TOD | GT: Prologue | Killzone 2 -
 Postado originalmente por Taels Dois meses depois do Splinter Cell Double Agent??? Não dava tempo nem de zerar o jogo kkkkkkkkkk eu nem sei quando foram lançados outros splinter cells... era pra final de 2007. Aí a ubisfot avisou : "opa, desculpa, vamos segurar o jogo pra deixar ele melhor".. e 2 anos e meio depois...! ^^  Postado originalmente por Dmmatheus Pois é por isso eu sempre deixo meu modo de ver as coisas, e não afirmo nada você tem todo direito de falar o que pensa, mas eu tenho direito de não concordar com algumas coisas. hahahaha
Só botei o que eu acho, pra mim o natal é revolucionario e ACHO que muitos concordam que o fiasco que citei foi sobre o ps3 lançar algo um pouco acima do wii a M$ mostrar algo diferente e APARENTEMENTE superior, tanto que está todo mundo esperando para ver e quem teve a oportunidade de jogar gostou, eu por exemplo não achei legal o game de corrida, mas vamos ver. Eh.. é verdade que com o Natal a Microsoft pode também fazer algo como o sensor de movimento da Sony... sem grandes dificuldades. Afinal, trata-se de uma camera (como o eyetoy), que pode ler o tamanho da esfera em cima do controle e com isso determinar a distância que ela está da lente.
Mas é mais uma coisa pra microsoft lançar, pra desenvolver software, pra justificar a compra, etc etc.
Acho que tudo tem que... hmm, se provar como revolução, porque não adianta o conceito ser bom, e na prática, a coisa ser diferente (vide Wii, que se chamava "Revolution"... E tá, como disse, sensor de movimento legal, mas nem de perto você fica pulando pra frente e pra trás do sofá por 3 horas pra jogar qlqr coisa !!!!).
Eu tenho minhas idéias e opinições sobre o projeto NATAL, que até seria interessante. mas tme que ver como o hardware/software vai interagir com o usuário né?
Ah Ah Ah
sobre as exclusividades : nem todo exclusivo é bom... mas eu dou pontos pra sony pela inovação...
Eles fizeram Little Big Planet (é meio super mario, mas com um conceito global um bocado diferente, tentando criar esse aspecto de "comunidade" que existe nos PCs, dando possibilidades de criação pro jogador)...
Pagaram por Heavy Rain, um conceito nao provado e sem certezas de rendimento (e isso é burrice? não, porque se ngn tentar coisas novas, vamos ficar sempre com o mesmo mercado saturado de jogos iguais pra uma audiencia limitada)
Pagaram por MAG (é um FPS básico? é... mas o conceito de warfare, 256 jogadores, de uma forma que funcione e seja divertido... é uma aposta, ao meu ver)
The Last Guardian, é um desses jogos que parece que vai se diferenciar de qualquer outra coisa por aí, então, outra aposta.
E tem esse.. agora não sei qual.. tudo com nome parecido : The Agency, Agent... que tem um MMO aí. Ainda não tem um MMO pra console.. e ver se funciona, tabém, interessante.
Assim eles expandem a audiência, eles tentam ajudar a inovar o mercado...
Da microsoft não consigo lembrar de apostas assim que eles fazem. No máximo algo mais parecido com MAG (no sentido de usar um estilo consagrado de jogo e alterar um pouco a mecânica dele) ou a possibilidade de criação de carros do Forza 3 (mas é limitado a carros né? não dá pra fazer um circuito inteiro por exemplo, dá?).
Mas... sei lá. Nem tenho grana pra comprar meusjogos de PS3 mesmo xD
Vo fica jogando jogo da PopCap PSN ID : gustavou
Permissões de Postagem