| | | -
 Postado originalmente por usucapiao Dae galera, alguma indicação de onde encontrar o game no BR? Nada de compra além oceano porque é demasiado complicado e exige muito. Cara fonte de jogos aqui no Brasil você encontra principalmente no Mercado livre. No caso do BC2 pelo que eu vi, alguns users do adrena compraram na razorgames ou na bluraygames. PSN: maxpayne_br
Powered by PS3 80GB : Panasonic 42" 42Py85  | PolkAudio  | Onkyo 606 | Optoma HD65 Games: GOW: Collection | Heavenly Sword | Motorstorm 1e2 | Resistance 1 | GTA 4 | U: DF | U2: AT| MGS:Collection | MGS 4 | Siren | PES 2008 | R&C: TOD | GT: Prologue | Killzone 2 -
Ae... meu jogo chegou!!! Vou falar uma coisa com vcs! Sem querer botar lenha em fogueira e tal, mas a versao pra PS3 eh VISIVELMENTE inferior a pro xbox! Mas chega a ser grosseiro a diferenca!! Alem da falta do filtro AA, falta tb o filtro AF! As texturas pipocam na sua frente, bem como sombras e tal. Achei q era coisa da demo, justamente por ser uma demo. Nao tava acreditando q iria ser assim na versao final... mas dancei! Faltou polimento.. ou melhor, carinho! Incrivel ver q como existem jogos q ficam identicos, e outros q ficam tao diferente. Meio revoltante! Enfim, comprei o jogo por causa do MP. Mas juro q a decepcao me fez pensar em pegar um xbox arcade e o jogo original, e vender o do PS3! Enfim, foi mais um desabafo mesmo! hehe
Bora jogar! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Mas a DICE teve apoio claro da MS... era de se esperar que as versões do PC / 360 fossem melhores... [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
Assim não tenha dúvidas diferenças existem, porém não são grotescas assim de querer vender ou fazer qualquer coisa desse tipo.
Mas claro respeito muito a opinião do Fratini também..... As diferenças não são a la Ghostbusters!!!
O pessoal da Eurogamer fez um Face-OFF das duas versões é interessante vale a leitura. http://www.eurogamer.net/articles/di...-bad-company-2  PSN: maxpayne_br
Powered by PS3 80GB : Panasonic 42" 42Py85  | PolkAudio  | Onkyo 606 | Optoma HD65 Games: GOW: Collection | Heavenly Sword | Motorstorm 1e2 | Resistance 1 | GTA 4 | U: DF | U2: AT| MGS:Collection | MGS 4 | Siren | PES 2008 | R&C: TOD | GT: Prologue | Killzone 2 -
Eu achei o jogo bem feinho 
A julgar pela demo, claro.
Não foi dessa vez que consegui gostar de BF... quem sabe no BC 3 eu tente de novo heuiheiue  PSN ID: lessarlz -
o meu chegou hj, adicionem ai
psn - boguerra -
Tô gostando bastante desse Battlefield, melhor multiplayer do PS3... agora posso me desfazer de Killzone 2. 
Dar a sensação de se estar em uma guerra é com esse jogo. O resto é resto.
Mas jogar com um kit 5.1 muda completamente a experiência e imersão. O mapa da floresta tem tantos detalhes sonoros que já morri várias vezes por estar desconcentrado, abismado com a quantidade de efeitos.
Gráficos realmente não são o forte do Battlefield (embora eu tenha achado ótimo), mas quer comparar o tamanho de um mapa do killzone ou cod com um do BC2? Não tem nem comparação... fora a quantidade de veículos disponíveis. Ontem atropelei um camarada com um jet ski em um rush a "praia" de uma mapa que esqueci o nome. Louco demais! Bruto que nem o rambo 
hj a noite vou jogar, aceito convites para jogatinas.
Última edição por DeadKenny; 09-03-10 às 10:58.
PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
Eu joguei a demo no PS3 e acabei por optar a de PC. A diferença é grotesta, bem superior ao do PS3 e Xbox 360.
Os gráficos dele, sim são ótimos, lindos, mas nos consoles não ficaram tão bonitos assim.
P.S: não to querendo dizer que um é melhor que o outro, mas acho que esse game se sai bem melhor em PC. BF eu sempre joguei no PC, talvez por isso vou acabar preferindo ele no PC, sem contar que está bem leve também, ao contrário do que alguns me falaram aqui pra comprar o de PS3 por que o de PC seria pesado e bla bla bla... Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Eu joguei a demo no PS3 e acabei por optar a de PC. A diferença é grotesta, bem superior ao do PS3 e Xbox 360.
Os gráficos dele, sim são ótimos, lindos, mas nos consoles não ficaram tão bonitos assim.
P.S: não to querendo dizer que um é melhor que o outro, mas acho que esse game se sai bem melhor em PC. BF eu sempre joguei no PC, talvez por isso vou acabar preferindo ele no PC, sem contar que está bem leve também, ao contrário do que alguns me falaram aqui pra comprar o de PS3 por que o de PC seria pesado e bla bla bla... Sem dúvida a versão de PC é superior a qualquer console, até mesmo pela atualização de hardware que existe o jogo DEVE ser melhor no PC.
Mas como eu (e muitos outros) não temos um PC BOM pra jogar, o negócio é console e acabou. E outra, PC dentro de pouco tempo saem os aimbots, wallhacks, pir0cahacks e tudo que voce possa imaginar (PC tinha que ter uma desvantagem né?! ) -
 Postado originalmente por demon1br Sem dúvida a versão de PC é superior a qualquer console, até mesmo pela atualização de hardware que existe o jogo DEVE ser melhor no PC.
Mas como eu (e muitos outros) não temos um PC BOM pra jogar, o negócio é console e acabou. E outra, PC dentro de pouco tempo saem os aimbots, wallhacks, pir0cahacks e tudo que voce possa imaginar (PC tinha que ter uma desvantagem né?!  ) Não quero começar com esse papo de PS3 x PC pois eu gosto muito de ambos. BC2 roda em muito PC humilde e muito bem, mas o jogador não pode esperar por jogar com as settings máximo em todos os jogos. E esse negócio hack, nunca vi 1 sequer no antigo BF2 que eu jogava e não creio que vou ver com facilidade no BC2.
Acontece que eu vejo bem mais vantagem na versão de PC do que na de consoles, já tem outros jogos que eu vejo bem mais vantagem na versão dos consoles do que de PC. Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por BreN Mas a DICE teve apoio claro da MS... era de se esperar que as versões do PC / 360 fossem melhores... Com a versão de PC eu concordo, mas de uma olhada no vídeo que o colega acima postou http://www.eurogamer.net/videos/digi...ce-off?size=hd
Diga pra mim se consegue ver ALGUMA diferença... devem ter usado 2 PS3 ou 2 XBOX360 pra fazer o vídeo, hahaha -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Não quero começar com esse papo de PS3 x PC pois eu gosto muito de ambos. BC2 roda em muito PC humilde e muito bem, mas o jogador não pode esperar por jogar com as settings máximo em todos os jogos. E esse negócio hack, nunca vi 1 sequer no antigo BF2 que eu jogava e não creio que vou ver com facilidade no BC2.
Acontece que eu vejo bem mais vantagem na versão de PC do que na de consoles, já tem outros jogos que eu vejo bem mais vantagem na versão dos consoles do que de PC. Sem dúvida, o tópico nao é para falar quem é melhor e nem estamos
Mas UM dos motivos pelo qual comprei um ps3 foi a quantidade de cheaters que tinha... (combat arms, cs 1.6 etc etc)
Então não posso reclamar de qualidade gráfica já que este é um ponto fraco dos consoles com relação aos PC's
ps. PC HUMILDE? hoaeuoauhaouhaouhaeuh -
Eu disse PC humilde pois já vi videos dele rodando em até notebooks com Core 2 Duo E74xx 2.1Ghz e Nvidia 9600M muito bem por sinal. Claro, o meu num é humilde não :/, mas só é ver o tópico do BC2 de PC que a galera ta achando leve. Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
Digo e repito, é só não jogar grudado na TV. o BC2 aqui na minha TV tem gráficos melhor que mw2, uncharted e o ******* todo. Depende muito do nivel de preto da TV eu acredito, tenho 2 lcd aqui em casa, um 22 720p LG e uma 42 1080p Samsung. Na 22 sem falar da resolução, fica tudo esbranquiçado, imagem porca, contraste péssimo e não tem função XD dinâmica nenhuma que melhore. Eu acho que esse negócio de qualidade vai muito de TV pra TV. Não to falando de PC, esse sim arrebenta indiscutivelmente. Mas entre 360 e Ps3, no mesmo teste ali, imagens idênticas a não ser nas do gelo. -
Melhor que MW2 é fato, destrói os gráficos do MW2... Mas Uncharted 2? Sei lá, se for pensar bem, é melhor sim, mas o cenário do Uncharted 2 é tão bem feito e vivo que da a impressão de ser melhor. Desktop: i7 2600K@4.0Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● XFX HD 6950 XXX ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative X-Fi XtremeMusic ● Satellite SL-8600EPS 600W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech X-530 ● Sony MDR XB-700 ● LG W2353V Notebook: Avell G100 ● Playstation 3 FAT 80GB ● Galaxy S2 i9100G 16GB + SD 32GB ● BF3/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr -
Melhor que o MW2 é sem sombre de dúvda....apesar querer comparar U2 com BD2....são jogos muitos distintos um do outro.
Mas na minha opinião o BD2 não é melhor graficamente do que U2 mesmo, U2 tem finos detalhes de animação, texturas muito melhores.... fora um monte de outros detalhes técnicos e talz que não da pra comparar. PSN: maxpayne_br
Rapazeada acho legal se o pessoal postar se tem headset ou não tipo to colando o nick do pessoal que pediu para add e to colocando que tenho headset na frente do meu, assim a gente sabe com quem dá para trocar ideia no meio da jogatina...
maxpayne_br
malborobr02 ( + headset )
FelipeSebasBR
XinfrinHa
ch14r1
Ps: Eu vi um cara hoje com uma arma chamada demolion 2.0 inclusive ele me matou com ela, pelo que entendi ele seta na construção em que vc está e o treco desaba. Alguem sabe com se consegue isso.
Pq olhei em weapons and gad num sei o que lá e nao vi ela, só uma especialização para demolição
Última edição por malborovermelho; 09-03-10 às 18:06.
CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
Ae malboro blz!
Cara eu não tenho headset ainda......alias nem o jogo!!!!
Era pra ter chego ontem.....não veio, hoje não veio...
Ta osso! PSN: maxpayne_br
Joguei com o Malboro hoje, agente deu o sangue pra defender no mesmo esquadrão, desarmamos umas 4 bombas, pena que o outro time tava bem superior e acabamos perdendo.
Kra eu tenho headset sim é que tem hora que simplesmente não da pra usar, hoje minha irmã tava estudando bem do lado, de fim de semana eu sempre uso tranquilo ou quando o PS3 ta no quarto ao invés da sala. Foi mal não ter dado uma satisfação na hora, é que o jogo tava comendo solto.
Ja vi algumas vezes esse demolition 2.0 também, não faço idéia do que é. Alguém me explica como que as vezes um objetivo é destruído sem nem terem plantado a bomba nele? Sei que da pra ir tirando dano aos poucos sem ser com a carga convencional, mas em varias ocasiões o 'life' da bomba tava cheio e de repente vem o prédio inteiro abaixo sem mais nem menos! Edit: Pelo que entendi pelo google, demolition 2.0 é quando alguém te mata com o prédio caindo na sua cabeça, sem dano de C4, morteiro nem nada, só o fator do concreto te matar haha
Última edição por chiari; 09-03-10 às 19:55.
-
 Postado originalmente por Max Payne Ae malboro blz!
Cara eu não tenho headset ainda......alias nem o jogo!!!!
Era pra ter chego ontem.....não veio, hoje não veio...
Ta osso! Ahh cara que pena, mas logo vamos estar dando tiro por ai hehehe espero que chegue ate 6ª pq minhas ferias acabam ...  Postado originalmente por chiari Joguei com o Malboro hoje, agente deu o sangue pra defender no mesmo esquadrão, desarmamos umas 4 bombas, pena que o outro time tava bem superior e acabamos perdendo.
Kra eu tenho headset sim é que tem hora que simplesmente não da pra usar, hoje minha irmã tava estudando bem do lado, de fim de semana eu sempre uso tranquilo ou quando o PS3 ta no quarto ao invés da sala. Foi mal não ter dado uma satisfação na hora, é que o jogo tava comendo solto.
Ja vi algumas vezes esse demolition 2.0 também, não faço idéia do que é. Alguém me explica como que as vezes um objetivo é destruído sem nem terem plantado a bomba nele? Sei que da pra ir tirando dano aos poucos sem ser com a carga convencional, mas em varias ocasiões o 'life' da bomba tava cheio e de repente vem o prédio inteiro abaixo sem mais nem menos! Edit: Pelo que entendi pelo google, demolition 2.0 é quando alguém te mata com o prédio caindo na sua cabeça, sem dano de C4, morteiro nem nada, só o fator do concreto te matar haha Ohhh cara não dá nada não...é pq falei contigo e como não deu para vc responder achei que nao tivesse, e ai vc conseguiu entender na hora que falei?, aquela partida tava duro mesmo, ate fiquei de saco cheio, tinha muito sniper vc nascia e já era.... No lance do demolition eu achei que fosse arma pq quando mostra o cara que te matou mostra tbm qual foi a arma, ai tava lá demolition 2.0 ai pensei que tivesse essa arma específica. Mas entao não éhh isso é que ele causou o demoronamento por algum outro meio... hehehehe
Última edição por malborovermelho; 09-03-10 às 20:15.
CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
Eh galera.. olha, eu terminei o jogo pelo xbox e comecei a jogar pelo PS3. Vou ate jogar hj de novo a versao "verde", pq eu to achando BEM diferente. Ta OSSO jogar no play3! TA MUITO serrilhado.. ta MUITO feio.. A vegetacao pipoca na sua frente, o sniper nao se esconde atras da motinha.. foda! Tinha AMADO a demo.. e olha q joguei pelo PS.. mas o MP ta foda.. sei la! Acho q vou acabar vendendo! Decepcionei bastante!!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por chiari Alguém me explica como que as vezes um objetivo é destruído sem nem terem plantado a bomba nele? Sei que da pra ir tirando dano aos poucos sem ser com a carga convencional, mas em varias ocasiões o 'life' da bomba tava cheio e de repente vem o prédio inteiro abaixo sem mais nem menos! Deve ser que o seu próprio time fica colocando C4 na estrutura do prédio e acaba o destruindo junto com o objetivo, ou então é tanque que fica atirando nas paredes e destroi o edificio também.
É burrice ficar colocando C4 no objetivo sendo que você é da defesa. Ainda rola isso no full? No demo sempre tinha uns newba pra fazer isso xD -
Pessoal, Demolition 2.0 é simplesmente derrubar uma edificação do jogo, não uma arma.
Isso acaba com a bomba e com todo mundo que estiver lah dentro, inclusive, aliados.
Uma vez usando aquela arma estacionária de missíl teleguiado, derrubei sem querer uma casa que continha a bomba A. Matei uns 2 brothers, perdi muitos pontos...
Acho que para controlar esse snipers que ficam colocando C4, o jogo poderia punir retirando uma habilidade conquistada se o jogador insistir em um erro. Na minha opinião se perde poucos pontos quando um jogador erra. Isso não estimula ele a mudar... PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
Rapazeada alguem ai explica como que funciona o redot, é uma especialidade que vc desbloqueia, pelo que entendi vc nao precisa ficar apertando o select para spotar o inimigo. É isso?
Alguem ai tentou desbloquear a M1 grant, entrei no www.veteran.battlefield.com fiz o login lá só que não debloqueia... será que tem que ter rank. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
 Postado originalmente por malborovermelho Rapazeada alguem ai explica como que funciona o redot... não seria red dot?
se for é só uma mira para aumentar precisão a tiros de curta e média distância... PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR
Permissões de Postagem