| | | -
-
Tem um amigo meu aqui da cidade, se ver isso fica louco.
PS: Não boto mta fé não, ja injoei desses jogos ala dynasti warrior. -
Tbm nao boto mta fé nesse jogo não . Parece ser meio confuso nas batalhas . -
O que eu não gostava no NNN, é que você levava um tempão pra ir fazendo as coisas na fase, ai você morria e perdia TUDO que tinha feito, não tinha um checkpoint, nem nada 2º Capítulo em construção -
Pelas imagens, além de ter um gráfico bem feio, é um paraizo para os serrilhados. Me lembrou meu antigo ps2 hahaha >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
quando nao tem serrilhado reclamam.. quando tem tb reclamam... 
o jogo vai ter co-op online pra 2 jogadores.. e parece que mudou a equipe de desenvolvimento.. agora é a mesma que trabalhou em Lost Odyssey.
chuto um jogo média 7 ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Nem ligo pra graficos o negocio é esse estilo, que já tá muito manjado.
Não tava sabendo que a equipe era a mesma do lost odyssey, já da pra dar uma credibilidade pro jogo, pq lost odyssey é jogão.
Permissões de Postagem