+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

Comprando XBOX360

Bom, meu ultimo videogame foi PS1! Sempre fiquei mais no PC e agora resolvi comprar um novo vg, acho que prefiro xbox mesmo à ps3. Minha duvida é a seguinte, estou totalmente por fora de preços, e de aonde comprar! Gostaria que pudesse me ajudar com preços e se tem algum site maneiro, ou alguma forma de comprar do exterior que saia mais barato que no brasil. A principio axei um site que vende o ELITE por R$1000,00 mais falaram que eu verificar se é jarper, nao sei ainde se é. Este seria um bom preço? Vem sem jogos nem nada. Me ajudem com dicas. Obrigado

Citação Postado originalmente por luizf Ver Post
    Bom, meu ultimo videogame foi PS1! Sempre fiquei mais no PC e agora resolvi comprar um novo vg, acho que prefiro xbox mesmo à ps3. Minha duvida é a seguinte, estou totalmente por fora de preços, e de aonde comprar! Gostaria que pudesse me ajudar com preços e se tem algum site maneiro, ou alguma forma de comprar do exterior que saia mais barato que no brasil. A principio axei um site que vende o ELITE por R$1000,00 mais falaram que eu verificar se é jarper, nao sei ainde se é. Este seria um bom preço? Vem sem jogos nem nada. Me ajudem com dicas. Obrigado
    Procure falar com o Blackburn aqui do fórum. Ele vende xbox a um ótimo preço.

E outra coisa, não sei se vc pesquisou muito, mas é ESSENCIAL que seja placa jasper o que vc for comprar
    Última edição por Dr4g0n; 17-02-10 às 18:36.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Como o colega de cima citou, eh de extrema importancia que o console seja jasper. aki no forum msm tem um topico-tutorial de como identificar o modelo jasper.

como dica eu sugiro o D Ferrari, vendedor lojista aki do fórum na Parte de Vendedores Lojistas.. Comprei o meu xbox com ele (chegou semana passada) ele demorou 2 dias pra chegar (mto rapido) e chegou tudo certinho!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Da uma conversada com o Blackburn do forum, comprei meu 360 Limited Edition com ele, recomendo 100%
    i7 2700K @ 5.0Ghz Reserator ZM-RF1 | ASUS ROG Maximus IV Extreme Z68 | 16GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz | VGA LOADING | 2x Corsair Force GT 60GB Raid 0 | 2X WC Caviar Blue 500GB Raid 0 + SSD Intel 40GB (cache) | OCZ ZX 1250W | CM HAF 932 Black Edition | Logitech G15 Gaming | Microsoft Explorer 3.0 V2 | Samsung T220 | Win 7 Ultimate X64 SP1.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Compra a versão o Final Fantasy que ficou loko demais!!
    | Sem PC no momento |

tem o blackburn, o pessoal dos classificados, o dferrari lojista aki do adrena, e os muambeiros do mercado livre

Marcadores

Permissões de Postagem