| | | -
Easy Cap Alguem me ajude ! comprei o easycap porem não consigo gravar, não aparece img e se aparece fica ultra lagadao. -
Cara quando eu tinha meu easycap funcionava normal, na época eu usava windows vista 32 bits no notebook e 64bits no pc... no notebook ia liso. porem no 64 tinha que fazer altas tretas que eu aprendi no google. -
é ridiculo eu perdi grana ! Poxa o negócio só aparece a partir da dashboard do xbox, e a preview fica mega lagada, impossibilitando a gravação. eu uso o vista 32, não tm nem uma solução? eu to morrendo de odio, ja ate quebrei a carcaça desse lixo. -
Hahaha, cara no meu vista 32 funcionou normal rapaz.
Você tem que ver com calma como configurar a melhor maneira de capturar o video.
Não tenho mais o aparelho se não te ajudava. abraço -
consegui \o/ instalei outro driver e ta funfando de boa agora. -
O que seria isso? placa de captura de video? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
é, eu gravo muitos videos ai precisava disso. -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont O que seria isso? placa de captura de video? Placa de captura de video USB, pelo preço ela é muito legal ueahueahuaehuae ! -
DA pra capturar fotos também? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont DA pra capturar fotos também? Sim, essa placa é muito "boa", se bem configurada da pra tirar ótimo proveito, eu usava ela até pra assistir TV no pc .. hahahahaha botava no preview e ficava assistindo e ligava o aparelho da NET tv a cabo nela e ficava de boa. -
Eu comprei um easycap faz quase um ano e até hoje não consegui fazer essa ***** funcionar.
Sempre fica com qualidade de vídeo HORRÍVEL e vai travando, e não pega audio...fica um chiaço mtu forte e alto.
Se vc puder passar o driver pra eu testar aqui eu agradeço, pq até hoje não achei nada. -
 Postado originalmente por Vunk Eu comprei um easycap faz quase um ano e até hoje não consegui fazer essa ***** funcionar.
Sempre fica com qualidade de vídeo HORRÍVEL e vai travando, e não pega audio...fica um chiaço mtu forte e alto.
Se vc puder passar o driver pra eu testar aqui eu agradeço, pq até hoje não achei nada. Eu não tenho problema com o vídeo, mas o áudio realmente dá um ruído muito alto. Quando eu preciso gravar alguma coisa, acabo ligando o áudio no line-in do PC mesmo.
Eu já tentei mais de um driver, mas fica a mesma coisa. Será que tem alguma versão de driver que resolva isso? Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
To pensando em comprar, mas a maioria aqui tem problema. Tem alguma marca boa? algo que eu posso garatir que vou ter sucesso nas gravações de vídeo? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
 Postado originalmente por Sebastian Valmont To pensando em comprar, mas a maioria aqui tem problema. Tem alguma marca boa? algo que eu posso garatir que vou ter sucesso nas gravações de vídeo? Se vc quer gravar sem nenhum problema axo que o melhor é pegar uma placa de captura de vídeo msm. É bem mais caro que o EasyCap, mas pelo menos funciona... -
 Postado originalmente por Vunk Se vc quer gravar sem nenhum problema axo que o melhor é pegar uma placa de captura de vídeo msm. É bem mais caro que o EasyCap, mas pelo menos funciona... O EasyCap é uma placa de captura de video ¬¬ -
Easycap não é uma Placa de Captura amigo. Vc por caso sabe o que é uma Placa de captura??
Easycap é um Video Capture Adapter, um adaptador de captura de vídeo..
Isso é uma Placa de Captura: 
Isso não é uma Placa de Captura: 
Entendeu? -
não abriu imagem nem uma ali na placa de captura champz,o easycapfaz amesma coisa, não deixa de ser uma placa de captura portable -
Conetar Laptop na TV com a Placa Easy Cap Caros amigos
Não sei se é possivel fazer este tipo de conexão que estou tentando.
Gostaria de somente conentar a imagem do meu lap top em uma tv que não tem entrada Conector VGA 15 pinos.
Esta TV tem somente 02 entradas RGB video in e RGB audio in.
Conectei a placa na USB do lap top e os cabos branco e amarelo conectei na tv.
Instalei o driver e não instalei nenhum programa de captura pois quero somente ver a imagem do Lap top neste TV.
Seria possivel esta ligação ??
Alguem tem uma ideia ou posso abandonar este metodo de conexão que realmente não vai funcionar.
Valeu galera!!! Espero uma ajuda!!
Abraço
Ripoll -
 Postado originalmente por ripoll Caros amigos
Não sei se é possivel fazer este tipo de conexão que estou tentando.
Gostaria de somente conentar a imagem do meu lap top em uma tv que não tem entrada Conector VGA 15 pinos.
Esta TV tem somente 02 entradas RGB video in e RGB audio in.
Conectei a placa na USB do lap top e os cabos branco e amarelo conectei na tv.
Instalei o driver e não instalei nenhum programa de captura pois quero somente ver a imagem do Lap top neste TV.
Seria possivel esta ligação ??
Alguem tem uma ideia ou posso abandonar este metodo de conexão que realmente não vai funcionar.
Valeu galera!!! Espero uma ajuda!!
Abraço
Ripoll Vc quer jogar a imagem do Laptop na TV? Então não precisa do EasyCap pq ele é pra fazer justamente o contrário, ele pega a imagem da TV e joga no Laptop.
Para jogar a imagem do Laptop na TV vc só precisa de um conversor de VGA/AV. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Permissões de Postagem