| | | -
Dead Rising 2 Videos!! Check'em! -
deram uma "tunada" boa nos graficos desse jogo | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Sei lá, asistindo o último video tive a impressão de que os zumbis são bem bobinhos, bonzinhos demais... hehehe... comparados com o Left 4 Dead 2 que estou jogando.
Um abraço,
Peter -
Os graficos estao excelente realmente! Estou na espera do jogo e o unico porem que eu nao gostei, é que possui sistema de cronometro, o tempo vai diminuindo e tals... Nao curto jogar correndo. Espero que tenha algum cheat que tire o contador, dai sim vai ser tranquilao de jogar! Mas para quem jogou o primeiro, o que acontece se acabar o tempo? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
-
É, os zumbis do Dead Rising são do tipo lerdos mesmo. Não são iguais aos Zumbis de Zombilândia, Extermínio e tal... Super ágeis e fortes... São fracos, podres e lerdos mesmo. Check'em! -
 Postado originalmente por Gargula Os graficos estao excelente realmente! Estou na espera do jogo e o unico porem que eu nao gostei, é que possui sistema de cronometro, o tempo vai diminuindo e tals... Nao curto jogar correndo. Espero que tenha algum cheat que tire o contador, dai sim vai ser tranquilao de jogar! Mas para quem jogou o primeiro, o que acontece se acabar o tempo? Só pra esclarecer, o cara estava jogando um modo Time Trial, que não é o modo história.
No primeiro se o tempo acabasse (e vc não tivesse feito tudo q devia) vc ficava no pior final (eram 5) (o tempo era quanto faltava pro helicóptero te resgatar). No melhor final, tinha mais uma fase. E se o tempo acabasse nessa outra fase, vc virava zumbi (vc tava infectado).
Nesse aí não sei se tem tempo. Mas no primeiro dava pra jogar tranquilo dentro do tempo. Só não dava pra fazer coisas loucas, tipo resgatar todas as pessoas e matar todos os chefões e tal... Rolava de matar os chefões e fazer as missões.
Última edição por Taels; 15-02-10 às 22:52.
Check'em! -
 Postado originalmente por Peter_ Sei lá, asistindo o último video tive a impressão de que os zumbis são bem bobinhos, bonzinhos demais... hehehe... comparados com o Left 4 Dead 2 que estou jogando.
Um abraço,
Peter Teve uma parte no primeiro jogo, que eu fiquei em cima de um tanke, tinha tanto zumbi na tela que eu tinha até medo de descer. xD -
Gostei dos vídeos.
E os zumbis não são bobos não, deve ser pq é o Time trial, tipo "quanto mais matar, melhor"
Já a acampanha deve ser melhor, eles devem ser mais inteligentes. -
 Postado originalmente por thiago.cas Gostei dos vídeos.
E os zumbis não são bobos não, deve ser pq é o Time trial, tipo "quanto mais matar, melhor"
Já a acampanha deve ser melhor, eles devem ser mais inteligentes. Se for igual o dead rising 1... Sim eles vao ser burrao mesmo. -
Os zumbis são bestas sim, mas não é por falta de IA, é proposital. Imagina 200 zumbis espertos à sua volta? Até mesmo no Resident Evil os zumbis são um pouco lerdos e 4 ou 5 já fazem um bom estrago!! Check'em! -
Certo.... agora vejam os zumbis do Left 4 dead 2.....
Um abraço,
Peter -
Com certeza os zumbis de Left 4 Dead 2 não são do tipo que vc pode colocar uma máscara de brinquedos em 5 deles e tirar uma foto (Dead Rising 1), o que vc possa brincar de acertar eles com espadas de brinquedos, ou subir em cima deles...
Os zumbis de Dead Rising são podres. Vc pode enfiar a mão na barriga deles e arrancar suas tripas. Vc pode arrancar o braço de um deles e enfiar na boca. Não é uma questão de quais são melhores ou piores.
Até mesmo zumbis são criados de formas diferentes. Em alguns jogos pessoas vivas infectadas morrem e viram zumbis, em outros essa transição não é tão clara. Em alguns mortos podem diretamente virar zumbis. E com motivos diferentes. Em alguns, zumbis vieram de uma vacina para fazer super humanos. Em outros, para reviver pessoas. Em outros, como Dead Rising, não existe nada de supra-humano como resident evil, nada que tenha o propósito de fazer de alguém ágil ou feroz.
* não sei a origem dos zumbis de left 4 dead
teste...
Última edição por Taels; 25-02-10 às 09:14.
Check'em! -
Sem tirar que dead rising não é um jogo de action/horror como left 4 dead. Ele chega ser uma comedia, onde vc pode matar zumbis de varias formas inusitadas.
Permissões de Postagem