+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

Existe fone para PS3?! Não quero H7

Minha dúvida é sobre fone, como esses que usamos no celular, MP3, computador e etc!!

Pois com esse calor, eu só irei jogar de noite que está mais ameno, porém não gosto de jogar no mudo ou no som lá em baixo, principalmente se for um guitar hero ou dj hero, queria algum fone pra poder jogar sem incomodar quem dorme e etc!!

Existe algo do tipo, teria que ser fones bluetooth, tipo este:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...iphone-3gs-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-original-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

será que esse da Sony Ericsson funciona de boa?!?!
    Última edição por Polkolop; 14-02-10 às 17:27.
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Amigo, se vc postar os links por completo, quem sabe dá para ajudar...
    Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p
    PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Eu uso esse aqui!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-vitrine-_JM

Veio com um Nokia e eu testei no Ps3! Os fones e o microfone funcionaram perfeito no EndWar. (Só usei essa vez, mas imagino que funcione no resto)
    Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por WarriOrBrr Ver Post
    Amigo, se vc postar os links por completo, quem sabe dá para ajudar...
    Vou arrumar, estava funcionando antes, estranho!!

Citação Postado originalmente por Queza Ver Post
    Eu uso esse aqui!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-vitrine-_JM

Veio com um Nokia e eu testei no Ps3! Os fones e o microfone funcionaram perfeito no EndWar. (Só usei essa vez, mas imagino que funcione no resto)
    HUmmm valeu pela dica, vc sabe se machuca a orelha usando por horas seguidas?! e por acaso quer vender o seu pra mim hehe?!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    mais fone bluetooth vai servir apenas pra conversar pelo ps3, os outros sons saem pelos alto falantes normalmente.

Se eu entendi direito, vc está querendo fone para o som do jogo, e não para conversa... para isso, vc precisa de um fone para ligar na sua tv.
    PSN ID : luizaguiar_
    Gamertag: LuizAguiar
    Apple Game Center: luizaguiar_

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Luiz-SP Ver Post
    mais fone bluetooth vai servir apenas pra conversar pelo ps3, os outros sons saem pelos alto falantes normalmente.

Se eu entendi direito, vc está querendo fone para o som do jogo, e não para conversa... para isso, vc precisa de um fone para ligar na sua tv.
    É isso mesmo eu queria um fone pra escutar o som do jogo e não conversa e tal!! existe isso por acaso?!!? minha TV não tem entrada pra fone, se tivesse já estaria usando e tal, pelo menos eu acho que não tem!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    O fone precisaria ter entrada de audio igual da tv, aquele cabinho vermelho e branco... aí vc liga na saida auxiliar da TV. Não sei se existe um fone assim

PSN ID: medeiros_wtf

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Postaram isso em algum lugar aqui no forum mas nao to conseguindo achar.. mas eh o seguinte:
    Voce tem que comprar um adaptador da entrada do teu fone pra RCA e setar a saida de som no ps3 pra AV.
    Alguma coisa assim... se achar eu edito.
    EDIT:
    ae, achei:
    Citação Postado originalmente por Lobimi Ver Post
    Usa qualquer fone com entrada p2 e usa um adaptador [P2 fêmea <--> 2 RCAs fêmeas]. Configura pro aúdio do ps3 sair pelo AV MULTI (RCAs).

Tipo esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-audio-1-m-_JM

Se você quiser usar o headset pra falar e ouvir os outros pelo fone normal p2, é só plugar ele com a usb no ps3 que ele fica só como microfone.
    Última edição por Lessa; 15-02-10 às 11:10.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse fone bluetooth vai servir para o que você quer ... porém é uma facada.
    http://www.amazon.com/Sennheiser-MM-...8&sr=8-1-spell

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Whitehat47 Ver Post
    O fone precisaria ter entrada de audio igual da tv, aquele cabinho vermelho e branco... aí vc liga na saida auxiliar da TV. Não sei se existe um fone assim
    Fone assim é dificil achar, o único do tipo que achei foi o Ear Force, que é impossível de se encontrar aqui!

Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Postaram isso em algum lugar aqui no forum mas nao to conseguindo achar.. mas eh o seguinte:
    Voce tem que comprar um adaptador da entrada do teu fone pra RCA e setar a saida de som no ps3 pra AV.
    EDIT:
    ae, achei:
    É to ligado nessa gambiarra e tal!! mas queria algo menos "alternativo" !!!

Citação Postado originalmente por Levim Ver Post
    Ahh sem condição esse cara!! 450 dolares, impossível, prefiro importar um Ear Force!! 80 dollares e faz a mesma coisa!!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Whitehat47 Ver Post
    Fone assim é dificil achar, o único do tipo que achei foi o Ear Force, que é impossível de se encontrar aqui!

Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    EDIT:
    ae, achei:
    É to ligado nessa gambiarra e tal!! mas queria algo menos "alternativo" !!!

Citação Postado originalmente por Levim Ver Post
    Ahh sem condição esse cara!! 450 dolares, impossível, prefiro importar um Ear Force!! 80 dollares e faz a mesma coisa!!

Marcadores

Permissões de Postagem