| | | -
PS3 totalmente desbloqueado, segundo Geohot. Geohot anunciou em seu twitter ontem que conseguir desbloquear o PS3 totalmente. http://twitter.com/Geohot
"Today I validated my theories about running the isolated SPUs on the PS3 as crypto engines. The PS3 is 100% hacked. So where my homebrew at?"
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Será??
Continuo Torcendo aqui...
PS3 Desbloqueado  _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
viajando novamente ^^ , vai desbloquea no inferno isso ae =P , toda hora mesmo papinho....engraçado q ele ta falando q acessou a CPU isolada , tsc tsc,,,,e la vamossss nos denovo com esse papo de pirataria , dexa isso pro xbox 360. -
Pago pra ver P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
torcendo pra isso acontecer ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐ ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤ ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤ ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤ └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘ -
Só assim pro PS3 dar de fato certo em terra brasilis. -
Tomara, mas vamos ver até que ponto isso será verdade.
Se o desbloqueio for como imagino, existe uma grande chance da Sony corrigir isso com um Firmware novo... Tomara que seja um exploit não modificável, tipo o do 360! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
ele FALA q desbloqueo o PS3 1.000 anos atrás, e fica só adiando = mentiroso. -
-
continua a novelinha... no episodio de hoje geohot diz: Agora vaiiii to dominando tudo
IBM responde: ta...tu domina tanto o ps3 quanto o lula domina o português
oq será do proximo episodio? geohot vai emular ps3 no dreamcast?? vai transformar minha geladeira 220v em uma 110v?
@Só assim pro PS3 dar de fato certo em terra brasilis.
pow.....com a vantagem de comprar jogos "usados" a 70-100 reais e ainda tem q ouvir que prefere comprar uma bacia com 3 cds por 5 real. -
O mais engraçado dessa historia toda é o geohot trollando que conseguiu desbloquear o video game e um bando de alienado acreditando no cara. Sem ter o que colocar aqui -
Primeiro que o kra disse q sabia como deixa 100%, mas nao ia fazer pq estava em um projeto. Agora o kra vem com essas ideias.
Na moral... Isso tá parecendo que ele tá querendo chamar atenção. -
Sei não, sei não. Já faz tempo que ouço que ele foi desbloqueado! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
Eu não duvido que seja verdade, esse é o cara que desbloqueou o iphone, no blog dele tem os fontes dos programas que desbloqueiam o video game, claro, não é assim pra usar, tem que instalar um linux lá, e o simples fato de desbloquear o vídeo game não faz ele ler games piratas, ele só desbloqueou o acesso ao hardware, agora quem quer mais, que se vire. -
então eu poderia instalar linux no ps3 slim com esse suposto desbloqueio, seria isso ? Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - - PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR ) -
 Postado originalmente por gleison então eu poderia instalar linux no ps3 slim com esse suposto desbloqueio, seria isso ? Na realidade, este desbloqueio que o Geohot tanto fala, segundo palavras dele mesmo, seria somente pra instalar outros sistemas operacionais no Ps3. Lembrando que segundo o mesmo Geohot, este esquema só "funciona" no ps3 FAT Sem ter o que colocar aqui -
Éééééééé.
só nos resta aguardar e torcer, rs. -
Esse kra quer um emprego na sony, por isso que fica com essa, tentando chamar a atenção.
Não existe sistema 100% seguro, uma hora ou outra o PS3 vai ficar desbloqueado.
MAAAAAs.... Esse atual susposto desbloqueio só acredito VENDO ao vivo e a cores -
na primeira vez ele falou que desbloquiou mas que nao iria passar o metodo
EU ACREDITO ¬¬ -
 Postado originalmente por junior kloud Primeiro que o kra disse q sabia como deixa 100%, mas nao ia fazer pq estava em um projeto. Agora o kra vem com essas ideias.
Na moral... Isso tá parecendo que ele tá querendo chamar atenção. Não ta parecendo, é o que ele quer.
O cara é um tremendo hipócrita que só por ter conseguido hackear o iPhone (que tem segurança menor que os iPods mais recentes), fica tirando uma lasquinha da fama que conseguiu fazendo isso dizendo coisas tipo "eu não fiz por que eu não queria".
Esse cara tem que cair moralmente, fora de sério. Eu realmente torço pra ele se ferrar nessa jornada e assim descobrir ONDE É O LUGAR DELE.
Um hacker que se nomeie hacker não gosta de ficar se expondo e costuma ser humilde, e esse tipo tem meu respeito. -
 Postado originalmente por RavenZero Não ta parecendo, é o que ele quer.
O cara é um tremendo hipócrita que só por ter conseguido hackear o iPhone (que tem segurança menor que os iPods mais recentes), fica tirando uma lasquinha da fama que conseguiu fazendo isso dizendo coisas tipo "eu não fiz por que eu não queria".
Esse cara tem que cair moralmente, fora de sério. Eu realmente torço pra ele se ferrar nessa jornada e assim descobrir ONDE É O LUGAR DELE.
Um hacker que se nomeie hacker não gosta de ficar se expondo e costuma ser humilde, e esse tipo tem meu respeito. Também penso assim, hacker bom mesmo não fica pondo fotinha no Twitter/blog e espalhando na internet que "fez" tal coisa, ele simplesmente joga/vende o esquema para alguém que tira proveito disso, e prefere nem ter o nome divulgado.
Por exemplo, o C4ever e o DA são praticamente inacessíveis, nem se sabe quem são os caras, e eles não ficam dizendo "vou lançar, vou lançar", eles lançam e pronto, sem enrolação. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
O dia em que a mídia chegar ao preço de um CD/DVD o PS4 já estará batendo á porta... -
 Postado originalmente por viniciusferrao O dia em que a mídia chegar ao preço de um CD/DVD o PS4 já estará batendo á porta... Nao manjo mtu de jacks, mas nao teria como botar no hd baixando via net?
e alem do mais o bluyray nao estao taoooooo caro assim nao
anyway eu nao acredito -
AUIHSEUAHUsheu ... dai os trouxas que fizerem isso... vaum ficar assim : porra sera que vou ser banido da psn ??!? sera que eu vo conseguir jogar meu game favorito no psn ?
lol. vaum ficar que nem os caixistas. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Permissões de Postagem