+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 54 de 54
    Data de Ingresso
    May 2006
    A pirataria funcionava mto bem no Xbox 360. Era só alegria. Pq como era barato, um monte de gente jogava um monte de jogo. E como não tinha banimento na época, todo mundo jogava. Lembro que tinha um site brasileiro que mostrava a quantidade de usuários cadastrados que estavam on line. Costumavam ser uns 100. No dia do banimento eu entrei lá e vi que só tinha um online, jogando oblivion. E não tinha hacks. O engraçado é que no Xbox 1 também teve banimento. Aconteceu com o lançamento de Halo 2. Desta vez foi a mesma coisa, com o lançamento de Halo 3 teve onda de banimento o.0

Disse isso só pra mostrar que se X comprava original, ele não era prejudicado por causa de Y, que comprava pirata. Pelo contrário, X teria um número muito maior de amigos.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Com a galera torcendo pro geotroll desbloquear o Ps3...ai que a PSN BR nao virará realidade nunca
    Mesmo que ele não desbloqueie, a PSN já existe desde 2006 e após quatro anos a Sony não mostrou interesse no Brasil.
    Porém eu concordo que se o tal desbloqueio for realizado irá dificultar ainda mais a chegada da PSN por aqui, mas pra mim não importa, prefiero jogar no confortável controle do X360
    E como havia dito, eu prefiro games originais também, a qualidade não se compara, mas com os impostos que o nosso país cobra sobre os produtos importados fica fora do meu bolso.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Cara eu acho que tudo tem consequencia, se a pessoa quer desbloquear seu console beleza, mas querer fazer isso e se achar no direito de reclamar caso seja banido. É completamente errado, mas continuo dizendo que isso não atrapalha em nada da galera que tem console bloqueado, cada um com seu modo de pensar. Hoje o modo de pensar é o seguinte para os caxistas, Quer ter liberdade online ou quer jogos baratos? cada um faz sua escolha.
    E novamente digo que uma grande parte da galera que tem um console bloqueado chega no pc do cara e ta um SO piratão rodando. Tem coisas que cada um ve de um jeito, não adianta ficar batendo boca se fulano acha isso e fulano acha aquilo. mas se o carinha desbloquear blz, mas uma opção pra galera optar, hoje você pode ter um bom emprego, condições e desejo de manter um console bloqueado, amanha isso pode mudar tanto na condição quanto no seu modo de pensar. Tem gente que tem condições de ter um console bloqueado mas desbloqueia por não querer gastar dinheiro com jogos.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Não sei se ja comentaram, mas fica aqui minha dica!

Saiu um emulador de Ps3 para Linux (Somente Ps3 FAT) que roda snes, Mame, Master (e outross desse nivel).

Só procurar na net que ja esta por ai.