| | | -
Jogo de graça na PSN! Apenas hoje (13/2) !! Seguinte, o flOw está de graça na PSN US... mas se você não morar nos states ou no canadá FUUU! você não vai conseguir baixaro jogo, então bora resolver essa porra agora e você
ACABA DE GANHAR UMA PASSAGEM PRA AMÉRICA DO NORTE PRÁ BAIXAR O JOGO.
O que faremos é simples e servirá como padrão para novas promoções da sony desse tipo, que limita o download por região.
1º: Você precisa ter um account US
2º: Vá nas suas configurações de internet... peça prá fazer manualmente e quando perguntar se você quer usar proxy, diga que sim e então use:
Server: 173.22.121.1
Port: 8080
PRONTO! VOCÊ JÁ ESTÁ NO US/CANADA. Vá na PSN e inicie o download.
Sim, o download é lento.
Uma lista com outros proxys aqui:  PSN ID: lessarlz -
To baixando, de graça né... Esse jogo é legal? hehe Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
-
Belíssima dica, valeu mesmo!
Existe uma versão em flash do jogo, se alguém quiser dar uma olhada antes de baixar: http://intihuatani.usc.edu/cloud/flowing/
Acretido que o da PSN seja uma versão aperfeiçoada. Core 2 Duo E8400 || GigaByte GA-P35-DS3 || PNY Geforce 8800 GT || 2x 1GB G-Skill DDR2 800 || HD Samsung 500GB || Corsair VX-550W
PS3 80GB || PSN ID : WashBurnNM -
Confundi com o Flower.. esse é legal? _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
baixando vlw
obs: usei o mesmo proxy que o lessa -
Nem de graça.... Muito chato o jogo, isso é uma imitação mal feita do início do Spore! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Po, eu acho legal esse jogo, eu comprei ele. e até o bundle dele.
Se soubesse tinha esperado. Mas recomendo sim. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Eita, valeu pelo aviso
tudo certo, baixei aqui. :3  Postado originalmente por Himitsu Nem de graça.... Muito chato o jogo, isso é uma imitação mal feita do início do Spore! Bom, flOw saiu bem antes de Spore, heh. gamertag: comerdormir psn id: onlysaid -
melhor que nada
mais 1 jogo pra colecao -
Será que esse negócio de usar proxy não dá rolo não (tipo ban)? PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
 Postado originalmente por RKC Será que esse negócio de usar proxy não dá rolo não (tipo ban)?  Tava pensando nisso.....
Pq no Steam, se eu na me engano, dá ban sim ! CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
E apenas hoje???
Dai nao vale a pena pega para joga.. -
 Postado originalmente por juniogro E apenas hoje???
Dai nao vale a pena pega para joga.. o DOWNLOAD eh apenas hoje... nao o jogo.
Acredito q nao de ban , pq o proprio ps3 oferece opcao de proxy...  PSN ID: lessarlz -
bem lento... vamos ver se baixa 
mtu boa dica, valeu -
JOguinho eh mto legal...
Ja tinha jogado um pouco a versao flash de pc a uns anos, ja sabia o que tava baixando.
Fui jogar um pouquinho ali pra testar, quando olhei ja tinham passado 2 horas  PSN ID: lessarlz -
Valeu Lessa.
Mesmo que sejam 125MB de um jogo que parece ser... divertido, valeu a dica!
Baixando agora (numa velocidade... baixa.)
Espero que não deem ban mesmo.
Abraço. ■ Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz ■ Gigabyte P35-DS3 ■ (2x) Kingston 1GB 333MHz ■ NVidia 8500 GT 512Mb ■ Barracuda 7200.11 500Gb ■ -
E legal deu para brinca um pouco agora.
Peguei ate um trofeu.... -
ainda nao entendi como funciona o jogo
eu pego os peixinhos e mato uns peixao e pego uns bagulho q ele solta que me da asas (red bull?) -
credo, mto lento!
da não. -
Uma pergunta, a Sony esses tempo para trás n tava dando BAN na galera que simulava endereço no USA e o IP a America Latina ? isso é 100% seguro ? Grande M... -
nao
pode fazer 
nao gostei do jogo -
Ué, o esquema de usar proxy existe no próprio PS3.
Vão dar ban na galera que apenas usou uma função de internet do console?
Não faz sentido.
Se não querem que usem, mais fácil era não ter colocado essa opção de proxy. -
o joguinho é mtu massa... diverte bastante. Desisti de baixar pq tava extremamente lento -
o meu demorou umas 3 horas pra baixar ehiuehiuee
Mas valeu a pena, curti o jogo  PSN ID: lessarlz
Permissões de Postagem