| | | -
As lojas NÃO RENOVAM os jogos de PS2 Esta complicado!Grandes lojas como Americanas,Submarino,FNAC e Walmart e outros estão com os MESMOS jogos de PS2 a meses.Elas simplesmente NÃO renovam.Enquanto isso,locadores de video game tem número cada vez mais reduzido desses jogos.Eu estou precisando muito de jogos originais de Playstation 2,porém eu não acho o que eu quero.O Playstation 3 AINDA É MUITO CARO!Mas o que mais me intriga é que ja começou a muito tempo a produção de jogos de Play 2 aqui no Brasil mas as lojas parece que não recebem.E aliás,ja estava na hora de uma nova safra de jogos de PS2!! -
é a tendencia natural do mercado....foi assim com o ps1 ...esta sendo com o 2...e provavelmente sera com o 3 que eu espero que dure pelo menos uns 5 anos a mais. se vc for analisar os jogos de ps3 estao com preços muito mais em conta pela internet...para se ter uma ideia...pouco mais de 3 meses atras...fui a um shopping em guarulhos e fiquei feliz ao ver MEtal gear 4 por R$ 210,00 , hoje o mesmo esta custando 99.00 novo zerado e completinho. ainda tem uma opçao otima q esta tendo aqui no adrena na qual existem trocas e usuarios vendendo seus jogos que ja nao vao jogar mais por preços q variam entre 80-100 reais , MUITO MELHOR que tempos atras...motivo esse pelo qual comprei mesmo meu ps3 e nao me arrependo.
no seu caso....caso queira aproveitar tenho alguns titulos de ps2 que estao encostados , sao eles Grand theft Auto III , Biathlon 2008, Midnight Club 3 Dub Edition , LA True Crime e sobre jogos novos para ps2...duvido muito , no maximo vai ficar rolando esses "futebas caseiros" cada vez que um jogador troca de time =/ -
A tendência é diminuir cada vez mais parceiro.
O PS2 tem mais alguns anos de mercado, assim como foi com o PS1.
Logo você vai ter games de PS2 custando fortunas como relíquias, assim como foi com o PS1 -
A tendência é diminuir cada vez mais parceiro.
O PS2 tem mais alguns anos de mercado, assim como foi com o PS1.
Logo você vai ter games de PS2 custando fortunas como relíquias, assim como foi com o PS1²
A tendencia é sumir a cada dia que passa, meu amigo. Compra um PS3 ou Xbox 360 e seja feliz!! -
Não faz o menor sentido.Os estoques estão reduzindo drasticamente,mas os preços não estão baixos.Muitas lojas incluisive online só vendem jogos a partir de R$ 59,99 e ainda há jogos sendo vendidos a mais de 200 reais.QUE SACANAGEM É ESSA?Quando o gamecube acabou,os preços despencaram para 19-29 reais em varios jogos.Se o PS2 é um videogame em extinção,porque não acontece isso com ele também?Até o Walmart que esta em promoção de novo,agora só tem jogo LIXO!
E outra coisa.PS3 é muito caro e EU ODEIO O XBOX 360.Nem mesmo o Wii se acha por menos de 1000 reais.E ainda depois tem que comprar TV de alta definição,home theater,jogos originais.HAJA DINHEIRO!
E onde estão os jogos fabricados oficialmente no Brasil?
Última edição por dalieco33; 16-02-10 às 14:59.
-
 Postado originalmente por dalieco33 Não faz o menor sentido.Os estoques estão reduzindo drasticamente,mas os preços não estão baixos.Muitas lojas incluisive online só vendem jogos a partir de R$ 59,99 e ainda há jogos sendo vendidos a mais de 200 reais.QUE SACANAGEM É ESSA?Quando o gamecube acabou,os preços despencaram para 19-29 reais em varios jogos.Se o PS2 é um videogame em extinção,porque não acontece isso com ele também?Até o Walmart que esta em promoção de novo,agora só tem jogo LIXO!
E outra coisa.PS3 é muito caro e EU ODEIO O XBOX 360.Nem mesmo o Wii se acha por menos de 1000 reais.E ainda depois tem que comprar TV de alta definição,home theater,jogos originais.HAJA DINHEIRO!
E onde estão os jogos fabricados oficialmente no Brasil?
Claro que faz sentido, quanto mais dificil de se achar, mais caro será! Por que seria ao contrário agora?
Se vc não acha os jogos, começa a importar, que acredito que também será uma maneira um pouco difícil de ser achar, mas é mais uma possíbilidade.
E não é dever de usar TV de alta definição, home theater e essas frescuras, compra se vc quer. Investir em jogos originais pra PS2 também é um pouco caro ( alguns títulos são carinhos mesmo ), eu não vejo vantagem investir nele, só no PS3, nem que eu paguei mais, mas jogo me sentindo bem melhor e com os melhores títulos do mercado.
Fica a seu gosto. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
Não fica caro,não,porque grande parte dos meus jogos são originais seminovos.E sem uma TV de alta definição, a imagem do PS3 talvez não seja muito diferente do PS2.Mas o pior não é isso:tenho muitos jogos de PS2 que eu ainda quero jogar,o PS3 Slim não é compativel e os emuladores para PC não são grande coisa.Além do mais,o Playstation 3 continua muito caro,na faixa de 1300 reais.Mesmo parcelado,fica pesado... -
Compre de lojas especializadas em games. Tem a House Games, a Fantasy Games e Metrópole, tudo em São Paulo, Santa Efigênia.
Caso não more em SP, importe. Tem milhares de tópicos explicando como fazer, hoje em dia não é dificil e sai mais barato que comprar no Brasil. Jogos abaixo de 50 US$ geralmente não são taxados e todos os games de PS2 hoje são abaixo disso.
Tenho Final Fantasy X original aqui, paguei 30 reais já com o frete.
Infelizmente, depender da produção nacional é quase impossível. É pedir para pagar mais caro, video-game é artigo luxo aqui no BR.
Última edição por k6666; 18-02-10 às 16:59.
Gigabyte GA-P67A-UD3-B3 ~ I7 2600K @ Stock ~ CoolerMaster Hyper 212 Plus ~ 8GB DDR3 1600Mhz Kingston ~ XFX HD 5850 1GB@815~1215 ~ RAID 0 (System) : 1 TB WD Black 7200 RPM X 2 ~ (Storage) 1,5 TB Samsung Green X 3 ~ TV 26" LG LC4R ~ Edifier E3100 ~ Siberia SteelSeries Neckband ~ Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ CoolerMaster HAF 922 ~ NZXT Sentry 2 ~ Akasa Apache Black x 4 ~ Windows 7 Home Premium X64 ~ Ubuntu 10.10 PS3 Slim 500 GB (PsnID: EduBRK) SteamID: br_k6666 -
Sem querer ressucitar o tópico, que acho importante nesse momento.
É POR CAUSA DA PIRATARIA.
Não tenho nenhum jogo original até agora pro meu PS2.
Devo ter aqui uns 50. Mas é tudo antigo, 2003-2007. C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes.
Permissões de Postagem