Durante a X10, a Microsoft liberou um novo vídeo do esperado Halo: Reach, próximo game da franquia e que promete ser a grande sensação do Xbox 360 este ano. Trata-se de um material com comentários dos produtores, citando a evolução da série, principalmente quando comparado ao primeiro título.
Ontem, o blog de Major Nelson, pseudônimo do diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb, anunciou que os testes de Halo: Reach serão iniciados em 3 de maio, e para participar é preciso ter o disco de Halo 3: ODST.
A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
De acordo com a Bungie, a escala de combate de Halo: Reach será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.
Desde o primeiro trailer do Reach q eu estou pilhado p/ jogar... gostei bastante do Halo 3 e esse parece ser melhor, pelo menos graficamente... o enredo tem td p/ ser tão bom quanto os outros e jogar em uma equipe com 6 spartans parece ser animal!!!!
Também me espantei com os detalhes das faíscas.
O lance não é tirar leite, é que o videogame vai sendo descoberto com o tempo, creio que ainda não chegou aos 100% de qualidade.
Esse Halo promete,
comparando com halo reach, parece que o objetivo de Halo 3 foi "só" fazer o melhor multiplayer dessa geração. Agora que eles estão fazendo o jogo mesmo.
gostei doque vi , vai ser o primeiro halo que me chama atenção heuehue graficos bonitos
cara eu joguei todos os Halos até hoje conheço a saga inteira... a historia é bem loca inda mais quando vc pega traduzido é muito loco... joga para vc ver é animal. nussa a trilha sonora então mata a pau, digno de Star Wars, o Odonel que faz as trilhas e muito competente... tinha ate a musica do halo em um cd para escutar no carro.
Montei um cd so com trilha sonora de games e anime
Última edição por malborovermelho; 17-02-10 às 13:08.
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
Marcadores