+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7

Transferir dados de um HD para outro; liberar conteúdos paa offline

Pessoal, é o seguinte:

Eu originalmente comprei um elite Falcon, que me deu dor de cabeça com o famoso E74. Por causa disso, comprei um pacote nacional Jasper (garantia, né?) e pus o HD de 120 nele, e o de 60 no antigo.

Então, eu montei uma mini lan-bhouse em casa, para que até 4 amigos pudessem jogar de uma vez.

Mas o meu elite continuou pifando com frequência e passando mais tempo no conserto que comigo.

Enchi o saco e comprei um Elite novo (Pacote Modern Warfare). Vou dar o meu velho de presente para o porteiro, com o HD de 60, quando voltar do próximo conserto (pifando tanto nem tenho cara de vender para alguém).

Por causa disso, fico com duas dúvidas:

1 - Tem algum jeito de eu transferir o conteúdo do console de 60 para o novo de 250?

2 - No meu de 120, que agora está no pacote nacional, há algum conteúdo pago que baixei da live (todas as extensoões de Mass Effecft, o Duende verde para jogar em Spiderman 3, o pacote heroes and villans de Marvel Ultimate Alliance e, por fim, The secret of Monkey Island HD). Como eu faço para esse conteúdo ficar disponível mesmo eu estando offline?

Grato desde já por qualquer ajuda.

Att.

FredLC

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Opa; fucei o site do Xbox e descobri como transferir o conteúdo pago para que funcione offline no meu xbox kit nacional. Agora só resta descobrir como fazer para pegar o conteúdo do meu disco de 60 MG e passar para o de 250 MG... tem algum jeito de fazer isso, ou só com cartão de memória (que eu não tenho)?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Dá para vc comprar um transfer kit... Tem um monte a venda no mercado livre (genéricos, pq os originais da M$ só vem nos hds vendidos separados).

O negócio é q vc só pode passar os dados de um hd p/ outro do mesmo tamanho ou de tamanho maior, no seu caso é tranquilo passar do de 60gb para o de 250gb. Só q ele apaga todo o conteudo dos hds. Td q está gravado no hd de 250gb vai ser deletado e então será copiado todo o conteudo do hd de 60gb e então quando a transferencia acabar, todo o conteudo do hd de 60gb será apagado dele. Tem todas as informações http://www.xbox.com/en-US/support/sy...amigration.htm.

Espero ter ajudado!

abraço!
    Let´s Rock!

Live: laronga72br
    PSN: laronga72br

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Po cara, vc podia mi dar a case do HD... sem o HD msm, vo compra um Arcade pq n tenho verba pra um com HD, ganhando uma case eu posso comprar um HD separado depois, bem mais barato q comprar um HD do x360 q é caro pra xuxu.....podia fazer essa caridade, eu pago o frete!!!
    CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series // Controle X360

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ronne, eu mandaria sem problema nenhum, mas não adianta eu dar para o porteiro do meu prédio com peça faltando, né? Depois, como é que ele ia jogar, se nenhuma dessas minhas versões tem memória interna. Eu até comprei um kit de força reserva para mim (quando podia simplesmente ter ficado com o do velho, que funciona no jasper) exatamente porque não quero ter de passar nada com necessidade de ele ter de fazer compras...

PS.: esa informação até me ajudou, pois eu acho que vou trocar o case preto do meu HD de 120 pelo cinza do meu de 60, para ficar com as cores combinando... eu não sabia que dava para subsituir...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara, quando abrir uma vaga de porteiro aí me avisa por MP, ô inquilino bão esse.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Tranqüilo, eu queria muito achar um lugar q venda a case separada, mais é bem dificio achar quem venda!!!
    no EUA é uns 15 dolares, aki deve ser uma facada!!!
    Mais Vlw, caso mude de ideia eu to aki.... =]
    CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series // Controle X360

Marcadores

Permissões de Postagem