| | | -
Ajuda para testar head-set de PS3. Gente queria que alguém me acionasse para testar o head-set de PS3. Ele está chegando, e ainda não tive tempo de adicionar a galera.
Minha PSN ID é(ela é americana):
Deultra
1-Estou com dúvida se faço um cadastro na PSN européia também(para baixar add-ons e afins dos jogos europeus).
2-Ah, vale a pena fazer cadastro na PSN brasileira?
3-É possível adicionar gente de regiões diferentes como amigo, tipo alguém com conta européia me adicionar?
Sou novo na PSN. -
1 - não sei!
2 - PSN Brasileira você não vai ter acesso a nada.. mas oq eu notei, que pelo menos no MW2, sempre que jogo com meu ID brazuca, caio em servidores com brazucas, quando estou com meu ID americano, caio em servidores com users americanos, e dificilmente encontro brazucas, só quando abro uma sessão e dou um invite..
Não sei se isso é só comigo, se alguem mais observou isso, favor postar aqui.. ou se isso ocorre em outros jogos tbm!!
3 - Sim, é possível..
Última edição por alexandreoz; 11-02-10 às 15:13.
PS3 Slim!!  -
 Postado originalmente por alexandreoz Sim, é possível.. Pergunta 3. Ok.
Alguém poderia me ajudar a testar o head-set?
E talvez responder as outras duas perguntas. -
1-Estou com dúvida se faço um cadastro na PSN européia também(para baixar add-ons e afins dos jogos europeus). Bom, você pode fazer, eu particularmente não tenho, pois ainda não preciso, meus jogos estou comprando tudo região 1 (americanos), mas caso eu comprar algum europeu, vou criar a conta para comprar os DLC's do jogo, mas jogar na conta americana (pra unificar os troféus tudo em uma conta só)
2-Ah, vale a pena fazer cadastro na PSN brasileira? Nem vale, pois não tem nada nela, eu tenho por ter criado sem saber mesmo, a conta existe mais n tem nem playstation store! quem sabe um dia
3-É possível adicionar gente de regiões diferentes como amigo, tipo alguém com conta européia me adicionar? Sim, é possível adicionar gente de qualquer região, apenas alguns jogos que te limitam a jogar só com pessoas da sua região (só alguns jogos, como Fifa, Demons souls, tem casos que vc joga com qualquer região como Little Big Planet, Uncharted 2, etc...)
Sou novo na PSN. Bem vindo então cara! espero que goste! abraço! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
 Postado originalmente por Deultra Gente queria que alguém me acionasse para testar o head-set de PS3. Ele está chegando, e ainda não tive tempo de adicionar a galera.
Minha PSN ID é(ela é americana):
Deultra
1-Estou com dúvida se faço um cadastro na PSN européia também(para baixar add-ons e afins dos jogos europeus).
2-Ah, vale a pena fazer cadastro na PSN brasileira?
3-É possível adicionar gente de regiões diferentes como amigo, tipo alguém com conta européia me adicionar?
Sou novo na PSN. Assim que chegar se quiser eu te ajudo a testar o meu fone eu adquiro junto com o jogo socom confrontation, se quiser eu te add na PSN pra poder te ajudar, um forte abraço!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Chegou, está carregando. Valeu pela ajuda pessoal. -
Não consegui conversar com ninguém. Entrei no Multi do Uncharted 2, consegui ouvir, baixo, algumas vozes, mas não consegui conversar.
Se alguém puder me adcionar para testar agradeço.
Id:
Deultra -
 Postado originalmente por Deultra Não consegui conversar com ninguém. Entrei no Multi do Uncharted 2, consegui ouvir, baixo, algumas vozes, mas não consegui conversar.
Se alguém puder me adcionar para testar agradeço.
Id:
Deultra Opa eu te ajudo é simples de fazer, lá nas opções de audio tem como aumentar o nivel do microfone e do audio.... eu vou jogar um gears of war, daqui a uns 40 minutos eu volto e se vc quiser estou as ordens... vamos aproveitar e jogar um Uncharted 2....
Última edição por hiei20; 11-02-10 às 21:25.
AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Opa eu te ajudo é simples de fazer, lá nas opções de audio tem como aumentar o nivel do microfone e do audio.... eu vou jogar um gears of war, daqui a uns 40 minutos eu volto e se vc quiser estou as ordens... vamos aproveitar e jogar um Uncharted 2.... Vamos sim. Qual a sua Id na PSN?
A minha é
Deultra
Eu queria conversar com algum brasileiro, para ficar tranquilo que ta tudo Ok com o head-set.
Eu vi apenas agora sua mensagem.
Última edição por Deultra; 11-02-10 às 22:50.
-
 Postado originalmente por Deultra Vamos sim. Qual a sua Id na PSN?
A minha é
Deultra
Eu queria conversar com algum brasileiro, para ficar tranquilo que ta tudo Ok com o head-set.
Eu vi apenas agora sua mensagem. Opa, acabei de assitir um filminho com a patroa, quando estiver disponivel me avisa...... AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Opa, acabei de assitir um filminho com a patroa, quando estiver disponivel me avisa...... To agora. Estamos nos desencontrando. Já mandou o pedido de amigo?
Eu já disse minha PSN ID, e vc não disse a sua, então fazer o pedido ficou na sua mão. -
 Postado originalmente por Deultra To agora. Estamos nos desencontrando. Já mandou o pedido de amigo?
Eu já disse minha PSN ID, e vc não disse a sua, então fazer o pedido ficou na sua mão. minha id tá na minha assinatura, ASLAN_BR AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 minha id tá na minha assinatura, ASLAN_BR Eu não tinha visto. Pedido de amigo enviado.
Da para conversar estando fora do jogo? Ou somente no jogo? -
 Postado originalmente por Deultra Eu não tinha visto. Pedido de amigo enviado.
Da para conversar estando fora do jogo? Ou somente no jogo? Bom, parece que tem duas formas, ou ambos dentro de um mesmo jogo ou ambos fora de qualquer jogo.... tá podendo ir lá testar agora????? AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Bom, parece que tem duas formas, ou ambos dentro de um mesmo jogo ou ambos fora de qualquer jogo.... tá podendo ir lá testar agora????? Sim, mas ao que parece vc ainda não aceitou meu pedido de ser amigo. Já viu ele ai? -
 Postado originalmente por Deultra Sim, mas ao que parece vc ainda não aceitou meu pedido de ser amigo. Já viu ele ai? Te mandei uma MP, com meu msn, estou indo na psn agora!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO
Permissões de Postagem